Teclado para Igreja

Autor Mensagem
Júnior Maturana
Veterano
# jan/08


Olá, perto de minha casa tem uma pequena igreja, e eles ainda nao tem teclado, dai tava querendo doar um teclado a eles, estava pensando em algo em torno de 700 reais, gostaria de saber o que me dizem deste teclado

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd= 4791

vocês acham que seria um bom teclado levando em consideração custo/benefício?

powerkeys
Veterano
# jan/08
· votar


Cara assim eu to querendo tocar na igreja também e comprei um psr-e403 é um pouco mais caro que esse ai mas me foi recomendado e eu achei ele bem legal viu , conversa com o pessoal da loja se você sentir que o cara não ta te enrolando é claro.

Espero ter ajudado

Lord fafe
Veterano
# jan/08
· votar


CAra... nessa categoria o melhor mesmo éh o E-403, como powerkeys falou... com uns 150, ou 200 a mais vc pega um...

Júnior Maturana
Veterano
# jan/08
· votar


este ai esta meio caro, o orçamento que tenho para doar o teclado é de ate 700

o que quero saber é o seguinte, o PSR E313 daria conta de tocar em uma pequena igreja? ou sera q deixaria muito a desejar

Lord fafe
Veterano
# jan/08
· votar


PSR E313 daria conta de tocar em uma pequena igreja?

Cara... depende do musico tamém, naum sóh da igreja...

mais pra mim ainda éh fraquinho... ve se faz uma forcinha pra pegar o 403 ou pega ele usado mesmo...

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


já que a ideia é doação e não um teclado pra você tocar (foi o que entendi)

acho que está interessante, vai ter o basico pra tocar, vem com falantes pra caso de alguem ter que usar o teclado pra estudar, ou algo como ensaio de vozes

se aparecer algum tecladista mais profissional, geralmente ele vai levar o dele, mas também pode se contentar em usar esse se for algo que não precisa de timbres especificos, programações e coisas do tipo

Júnior Maturana
Veterano
# jan/08
· votar


Fernando, não é para mim tocar

é uma doação

e quem irá tocar ainda nem sabe tocar, eles irao colocar uma pessoa pra treinar, pois ninguem na igreja sabe tocar teclado.

Acredito que este teclado irá suprir as necessidades sim, mas vim pedir ajuda, pois nao entendo nada disso.

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


estava vendo preço do 403 na internet e ele tá quase 300 mais caro que o 313, se fosse pra uso proprio eu também juntava uma grana e pegava o 403, vale o investimento

mas como comentou:
e quem irá tocar ainda nem sabe tocar, eles irao colocar uma pessoa pra treinar

assim "minha opinião" é que está otimo, é claro que sempre é mais interessante sempre algo melhor, se você tivesse interesse no 403 eu ia te sugerir de fazer uma força e pegar o psr-s500 e assim por diante

mas se a pessoa ainda vai aprender, acho que ela levaria uns 2 anos no minimo pra começar a acompanhar alguem cantando por exemplo, isso sem ter as manhas, só indo pelas cifras
depois desse tempo, a igreja pode até trocar ou achar alguem que banque a diferença e troque por algum melhorzinho e atualizado na época da troca

Lord fafe
Veterano
# jan/08
· votar


e quem irá tocar ainda nem sabe tocar, eles irao colocar uma pessoa pra treinar, pois ninguem na igreja sabe tocar teclado.


Retiro tudo o q eu disse...

Ess teclado estáh otimo para um iniciante...

mam
Veterano
# jan/08
· votar


Daê Júnior Maturana!!!!! Pode ir de PSR E-313... Ele tem timbres bem legais para que está começando... Fica na fé...

alexandrespa
Veterano
# jan/08
· votar


sei nao... nao seria melhor um PSR 520 ou 530?

Victorkeyboard
Veterano
# jan/08
· votar


alexandrespa

acho melhor ir de E-313 msm, se bem q o 520 pra quebrar ou dar problema é dificil, o PSR520 da igreja ta la a 10 anos, ja pegou sol, ja caiu no chão e continua la inteirinhu

hadames
Veterano
# jan/08
· votar


Bom Pessoal,Não sei se vcs percebem,mas a única opinião que deram para o nosso amigo,foram de Teclados novos. Se esqueceram que os antiguinhos também fazem um grande sucesso? Na minha cidade, a igreja católica enooooorme, e lá tinha um PSR-510 que um amiga tocava, e nossa, ela parava a Igreja,arrasava,lógico que também vai muito da pessoa também. Mas há teclados que suprem grandes necessidade e não precisam de muitos recursos. Eu recomendo que você então procure um semi-novo e bom estado,por este preço, você pega um PSR-530 que é perfeito para uma Igreja tb. ou PSR-510, que é até + Barato. Espero ter ajudado,obrigado.

thiago lima
Veterano
# jan/08
· votar


...Está otimo, quando comecei a tocar tinha um casio na minha igreja ( nem gosto de lembrar estes velhos tempos hauau)

ai o pessoal foi trocando com o tempo pra linha PsR 510,520...
ate chegar num xp 50

e como o cara ta comecando a aprender a uma chance media dele desistir ou sair de la e o teclado ficar encostado!

mam
Veterano
# jan/08
· votar


Entre os psr e-403 e o 520, sou mais o e403... Valeu...

mazza
Veterano
# jan/08
· votar


já que ninguém que vai tocar manja, melhopr pegar um teclado novo na garantia do que arriscar a comprar um usado...

mano_a_mano
Veterano
# fev/08
· votar


já que ninguém que vai tocar manja, melhopr pegar um teclado novo na garantia do que arriscar a comprar um usado... (2)

mam
Veterano
# fev/08
· votar


já que ninguém que vai tocar manja, melhopr pegar um teclado novo na garantia do que arriscar a comprar um usado... (3)

Delvo
Veterano
# fev/08
· votar


Eu acho melhor teclado novo, teclado usado pode ser fria. E as vezes a diferença de preço não é tanta. O E403 para a faixa de preço de 900 paus é ótimo.
E alem do mais vou te contá: se o tecladista for bom dá show em qualquer teclado.

Lord fafe
Veterano
# fev/08
· votar


se o tecladista for bom dá show em qualquer teclado.

DIFICIL...KKKKKKKKKKKKKKK...

Delvo
Veterano
# fev/08
· votar


Lord fafe

DIFICIL...tecladista bom?

ahuaauhauhauhhahaha

mano_a_mano
Veterano
# fev/08
· votar


Delvo
se o tecladista for bom dá show em qualquer teclado.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/114193/

Delvo
Veterano
# fev/08
· votar


mano_a_mano

Nem conhecia esse tópico, é ótimo, VLW. Estou de pleno acordo com voce.

O que escreví lá agora é só brincadeira, tá. Me ajude se me picharem.

mano_a_mano
Veterano
# fev/08
· votar


Delvo
Eu vi, hehehehe :-P

Delvo
Veterano
# fev/08
· votar


mano_a_mano

De vez em quando precisa dar uma agitadinha, senão fica muito chato.

NillMaker
Veterano
# fev/08
· votar


Irmao! Pega um Yamaha PSR550, ou PSR630 ou E403.

Caso vc queiram fazer um ministerio bacana ( mesmo pra igrejas pequenas).. treine logo de agora tb um baterista e baixista pelo menos! Abraços! A paz!

mano_a_mano
Veterano
# fev/08
· votar


NillMaker
Pega um Yamaha PSR550
Poderia ser, mas se o Júnior Maturana só dispõe de R$ 700,00... Aí não dá.

ou PSR630
Também poderia ser, mas conforme disse mazza:
já que ninguém que vai tocar manja, melhopr pegar um teclado novo na garantia do que arriscar a comprar um usado...

ou E403.
Esta seria a melhor alternativa dentre as citadas. Basta o Júnior Maturana encontrá-lo dentro do orçamento dele (de repente até uns R$ 850,00 daria).

treine logo de agora tb um baterista e baixista pelo menos!
Certamente. Teclado, bateria e baixo é o mínimo (minha opinião, certo?) para se ter
um ministerio bacana ( mesmo pra igrejas pequenas)

leandro rodrigues
Veterano
# fev/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


mas se a pessoa ainda vai aprender, acho que ela levaria uns 2 anos no minimo pra começar a acompanhar alguem cantando por exemplo, isso sem ter as manhas, só indo pelas cifras( 2)

Pegue um PSR 510

Tá uns R$ 500,00 em excelente estado de conservação

Júnior Maturana
Veterano
# mar/08
· votar


bom só pra terminar o tópico, comprei o E313 e o pastor ficou muito feliz, disse que o teclado ajudara e muito na igreja


XD

Lord fafe
Veterano
# mar/08
· votar


Júnior Maturana


que bom...

éh sempre bom ajudar na obra, não?????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclado para Igreja