Voltarei para a Roland (em breve)

Autor Mensagem
f76
Veterano
# jan/08
· votar


Ptz CARA, VC é Pianista, Toca piano muito bem, mas como tecladista é um Bosta
ahuahauahauahuaha, liga não, isto é inveja pois todo mundo sabe que o melhor músico de qualquer banda é o tecladista.

promete pra gente que você vai ficar, pelo menos, 2 meses com o seu próximo teclado!!!
Todo tecladista é assim, o ouvido coça e está sempre buscando timbres diferentes. Se teclado não fosse tão caro eu trocaria de teclado todo mês.

até as desafinadas do louvor vieram me perguntar o que estava acontecendo...
ahuahuahuahauahauahau muito boa essa, já tive que aturar muitas desafinadas também.

os melhores pianos da atualidade prá mim são da Yamaha, e em segundo lugar Kurzweil...
Discordo totalmente. Os pianos do Fantom X são excelentes.

mas ele não tem a química que eu sinto com Roland..
Fabricante de teclado é igual time de coração: o cara nasce com ele, não tem jeito. É uma química mesmo, parece que tem umas células deste ou daquele fabricante que vivem dentro de nós (viajei agora) que a gente até tenta mudar pra outro mas acaba voltando para aquele que "mexe" com a gente. No meu caso eu tenho células midclorians da Roland vivendo dentro de mim ahuahuahuahuahua

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/08
· votar


f76

Eu vou ter que assumir... Sou Roleiro, ops...Quer dizer, sou Rolandeiro!!!rs...

Essa é minha conclusão... Timbres conta muito... Gostei muito da Yamaha em Timbres... Mas todo o resto pra mim tem que ser Roland... Funções, interfaces, característica sonora, disposição dos comandos... Afff... Eu já não toco bem, e sem Roland todos meus artifícios A LIVE são prejudicados...rs

Abraços...

fábio_soul
Veterano
# jan/08
· votar


Daniel.m

Entam, vcs que se aguentem, porque é mto chato mecher com tecladista.

Cara, convivo com músicos que nunca me falaram diretamente, mas que, às vezes, têm vontade de me matar, principalmente nos ensaios, alguns acham que eu dou pitacos demais nos outros instrumentos, mas o que acontece é que, alguns tecladistas, e eu me enquadro (com toda modéstia) entre eles, ao ouvirem uma música para tirar, têm uma visão não só do teclado, mas mais "panorâmica" da música, percebendo detalhes de outros instrumentos também, além do teclado, e é aí que muita gente se irrita com os tecladistas...

Você não é tecladista, pelo que disse, né?

Abraços.

Leo KB
Veterano
# jan/08
· votar


que acontece é que, alguns tecladistas, e eu me enquadro (com toda modéstia) entre eles, ao ouvirem uma música para tirar, têm uma visão não só do teclado, mas mais "panorâmica" da música, percebendo detalhes de outros instrumentos também, além do teclado, e é aí que muita gente se irrita com os tecladistas...

Caramba... já passei por isso várias vezes!!!!!!
Eu sou tecladista... ou melhor, tento ser!!!! É o instrumento que toco há mais tempo! Porém nos últimos anos, em momentos que estava de "saco cheio" com o teclado tive a oportunidade de estudar superficialmente bateria, baixo, violão clássico (um pouco mais de tempo) e saxofone... (isso mesmo saxofone!!!). Isso acabou despertando em mim uma facilidade de analisar o contexto da música, e não só o teclado! Logo, dou pitacos pra caramba!!!! Sou muito chato msm...

já vi um projeto desse de um grupo do sul são 16 tecladistas
Putz.... to imaginando um grupo de 16 tecladistas igual a mim!!!! Caraca... ia dar até morte!!!!hehehehehe

fernando tecladista
Veterano
# jan/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Leo KB
o tal do grupo que falei:

http://www.orquestranovadimensao.cjb.net/

e corrigindo a formação atual é 11

elektrodisco
Veterano
# jan/08
· votar


Se vc alternar partes de um performance, ele não corta o som!
oq vc não pode é mudar de performance!


Ou seja, Manzoni, eu teria que ter um patch em cada uma das 16 pistas da performance e ao tocar abrir a performance e ir pulando de parte a parte sem usar o modo live ?? Ai teria que ter "apenas" 3 efeitos disponiveis para estas partes, correto ?

abraços e muito obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voltarei para a Roland (em breve)