teclado dobrável é cada uma!

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # jan/08


    O som deve ser horrível mas será se pelo ao menos para estudar escalas, harmonia, velocidade, etc, quando estiver viajando ou em algum local diferente, será que presta? rsrsrs

    teclado dobrável

    has4
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: has4
    · votar


    À propósito (à parte), será que este vale isso mesmo (não pelo nome que o ostenta)? Bem poucas oitavas, né?!!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu já tinha visto isso em algum lugar. O som deve ser horrível, mas tem lá seus atrativos. De repente você está no meio do mato acampado com a gatinha e tem uma idéia de melodia, dá para desenvolver. Eu ia comprar uma escaleta para tocar em lugares assim, mas do jeito que eu fumo ia acabar saindo o pulmão pelas teclas hehehehehe

    has4
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: has4
    · votar


    Mauro Lacerda
    kkkkkkk
    Mauro, é verdade... nossa, tô aqui com o SAX ALTO e tô ficando azul rsrsrs e ainda estou participando deste tópico aqui, MAS, parar que é bom, ainda não, infelizmente!
    .
    .
    .
    .
    .

    Aí galera, só pra variar, tem este aqui também ó


    Tudo bem, não vou ficar navegando em sites do ramo e sonhando não, mas... um deste na sala aqui, hummmmm!?!?

    Zerkzs
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Que locura

    nunca vi um teclado assim

    será que é bom ?!

    Daniel.m
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Com certeza não...

    300 reais com 99 sons??

    andresan
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    uma coisa,as teclas vao ir ateh o fundo q nem os tclados
    que usamos,axo q naoe otra,eu gostei(hehe)
    e has 4
    continue sonhando hehe

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    O som deve ser horrível mas será se pelo ao menos para estudar escalas, harmonia, velocidade, etc, quando estiver viajando ou em algum local diferente, será que presta? rsrsrs

    é mais pra enrolavel do que dobravel

    já vi alguns por ai, alguns toscos outros interessantes
    ostimbres geralmente são os 128 timbres do padrão GM, ja vi alguns com bem menos
    já vi outros que tem ritmo
    e já vi com saida midi
    com midi acho interessante pra músicos que passam a vida entre estrada e hotel, um desse mais um notebook e o cara leva o estudio dele pra onde quer

    ----------------------------------------------

    À propósito (à parte), será que este vale isso mesmo (não pelo nome que o ostenta)? Bem poucas oitavas, né?!!

    é interessante, acho que vale mais como reliquia, contrariando o proprio nome ele foge do que se pensa quando se ouve a pronuncia "hammond"
    não tem drawbar, um teclado mais para solo e parte para mão esquerda lembra mecanismo de acordeon

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Olha o nome do anúncio lá:
    Piano Teclado Dobrável!!! Isso Mesmo!!! Piano que Enrola!!!

    Acho que querem é enrolar os compradores msm

    TriTz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pelo menos os compradores no ML nao reclamaram...

    Belle Together
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Decidi comprar um desse pra ver qual que era...
    Esse enrolável aii..

    quando chegar eu posto aqui falando mais dele..

    Toco piano, so que no momento estou sem condições de bancar um piano neh... (¬¬) Acho que vai quebrar o galho.. eh tipo um teclado de papel, que sai som *-*

    jrguedes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pra mim eh bastante util, pq quando eu for passar as vozes do grupo vocal da igreja levo o teclado no bolso ;)

    agora se tiver midi, melhor ainda, como disse nosso colega, com um notebook da um studio.

    NillMaker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Qual a polifonia disso? Da pra montar uns acordes nele?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    procura por este ... sei que é o melhor ... US$25,00 na china .... o problema é que tem q comprar apenas 500 de uma só vez.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EmOWryvI-Mw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado dobrável é cada uma!