Preço do Technics KN 3000

    Autor Mensagem
    sandmarc
    Veterano
    # jan/08


    Pessoal,

    onde faço aula estão vendendo um Technics KN 3000 por R$ 1.600,00 ( 4 x 400,00 ) vale a pena?

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu vi um anuncio no ML que a venda finalizou por 2.800

    este que você viu vem com aquele HD destacavel, se não vem também não se acha mais

    a vantagem do technics kn 3000 é que você pode programar timbres e também tem edição de ritmos, os ritmos de rock, jazz e boleros são interessantes

    a desvantagem é que não tem timbres com a mesma realidade dos teclados atuais e sem tem interesse em usar ritmos mais eletronicos (house, disco, techno...) ele não tem muita coisa já que é um teclado meio antigo e a linha de rpodução de teclados da technics fechou

    por menos de 1.000 se encontra PSR e-403, acho os timbres e ritmos mais atuais, mas não tem tantos recursos de edição e configuração como um technics, e por 2.000 já compra o PSR s-500

    eu tenho o ac 1200, que é o modulo do kn 1200, uma versão light do kn 2000

    sandmarc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Caro Fernando,

    antes de tudo obrigado pela resposta. É bom que iniciantes como eu tenham opinões de músicos mais experientes.

    Sob alguns aspectos pensamos igualmente. Comprar um teclado fora de linha de uma fábrica extinta ( pelo menos no Brasil ) acho perigoso, por causa da manutenção.

    Quanto ao PSR E 403 é exatemente o teclado que vou adquirir, pois na minha opinião tem bons recursos para a faixa de preço e para o meu nível. Já o achei por 689,00 ( novo, na loja ) e o S500 a 1.499 no mesmo lugar.

    Grato.

    Delvo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    sandmarc

    Quanto ao PSR E 403 é exatemente o teclado que vou adquirir, pois na minha opinião tem bons recursos para a faixa de preço e para o meu nível. Já o achei por 689,00 ( novo, na loja ) e o S500 a 1.499 no mes

    Será que pode divulgar onde achou tão barato, pois esses teclados interessam a muita gente daqui do Forum e este preço está muito baixo.

    sandmarc
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pessoal,

    desculpa a demora em responder. É que meu pc tá uma M&*da, a conexão ( que ainda é discada ) só está funcionando quando quer, ainda assim cai a todo momento, isso quando funciona.

    A loja a qual eu me referia é [url=www.cheirodemusica.com.br]esta[/url]


    O E403 eles estavam em falta desde o natal, mas chegou a poucos dias atrás ( o preço está em R$ 699,00 ). O que está em falta agora é o S700 ( Estava R$ 2.549,00 ).

    Como demorou muito pra chegar tive que comprar meu E403 nas lojas aqui de BH mesmo, paguei R$ 900,00 ( Teclado + Fonte )

    Há um topico sobre esta loja aqui

    Mais alguém já comprou lá? Diga como foi, futuramente pretendo trocar o meu E403 pelo S700 e seria muito bom economizar uns R$ 500,00 ou mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preço do Technics KN 3000