Elektrik Piano! Como funciona?

    Autor Mensagem
    Pianist
    Veterano
    # jan/08


    Falaê pessoal,
    Tô com a última versão do Elektrik Piano mas não sei usar... como faço para usar ele?

    Valeu!

    myninox
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: myninox
    · votar


    é como se fosse uma guitarra. só que ele é menor que o instrumento original e mais leve. porem o som só sai bem se estiver conectado na tomada

    Música de Preto
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    myninox
    Tá zoando, né?

    De qualquer forma, eu tambem não consegui usar ele. Diz que tá faltando um negócio de livraria e tal...

    Pianist
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Música de Preto
    É eu tô tentando descobrir... me falaram que ele é um tipo de "controlador" você precisa de uns plug-ins pra ele funcionar.
    E eu não acho que o myninox esteja brincando ahukahuaha...

    Falou!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pianist


    Eu acho que pode ser como o Kontakt, que tem o programa e você tem que ter as livrarias para funcionar. No kontakt por exemplo tem o programa, básico, sem som, e aí você tem que ter os samples para tocar. Talvez você esteja apenas com o programa, sem os arquivos dos instrumentos.

    Pianist
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mauro Lacerda
    Hum saquei... mas eu posso abrir qualquer sample nele? Porque o nome é "Elektrik Piano" onde que estão esses sons então?

    Falou"

    Pianist
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mauro Lacerda
    Hum saquei... mas eu posso abrir qualquer sample nele? Porque o nome é "Elektrik Piano" onde que estão esses sons então?

    Falou!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pianist

    Provavelmente não, o Kontakt que faz isso. Eu imagino que sejam livrarias divididas por pianos elétricos, por exemplo livraria 1: rhodes, livraria 2: wurlitzer, etc...
    Mas apenas sons do pacote Elektrik Piano, nada além dele (imagino)...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Procura no google: livraria elektrik piano. Devem ter algumas informações.


    Abraço.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    http://www.native-instruments.com/index.php?id=elektrikpiano


    São quatro timbres de pianos elétricos, que devem vir em cds diferentes. Deve ter para baixar para teste pela net.

    Pianist
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mauro Lacerda
    Cara valeu mesmo!

    Só achei isso bem inútil... já que só são 4 tipos de piano e só funcionam esses... por que eles não fazem o tal programa com as livrarias prontas?

    Valeu mesmo!

    Pianist
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mauro Lacerda
    Pô cara procurei em tudo quanto é canto mas não achei nada! Tenso... Se você achar algum link não esqueça de postar aqui ok?

    Falou!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Elektrik Piano! Como funciona?