Roland RD-700sx - Óh dúvida cruel!

    Autor Mensagem
    Eraques Neto
    Veterano
    # jan/08


    E aí galera, tudo blz? Tenho um Roland RD-700sx há mais ou menos 1 ano e meio. Ele é um equipamento espetacular. Possui pianos ultra realísticos, simulador de órgãos Hammond com drawbars virtuais, pianos elétricos vintage de excelente qualidade e uma outra infinidade de outros timbres bem legais. Eu tenho um pequeno problema, eu enjoo rapidamente dos meus equipamentos. Só tem um timbre que eu ouço e não consigo enjoar (apesar de todos criticarem), é o piano acústico da Kurzweil. Sou apaixonado por aquele timbre. Não sei o que faço galera. Não consigo trocar ele por outro equipamento, nem tão pouco vendê-lo, pois o preço dele para venda é um pouco alto. O que eu faço? Sei que tenho uma super máquina nas mãos, mas... Valeu pela força!!!

    sralves
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    1 - Compra um módulo Kurzweil e liga no seu RD-700.
    2 - Usa o seu RD-700 para controlar um notebook c/ samples da Kurzweil.
    3 - Anuncia o seu RD no MercadoLivre ou algo parecido e troca num K2660. Vai ter um monte de pessoas querendo.

    Felipe_MP
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Felipe_MP
    · votar


    Eraques Neto

    Me vende po, hehehehe, anuncia no mercado livre pois o forum aki não podemos fazer negócio.

    felipelsn@hotmail.com

    mande teu preço por e-mail ou add no msn

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eraques Neto


    Bem, gosto é gosto hehehe
    Tem um módulo, micropiano da Kurzweil, que tem os timbres dos SPs. É baratinho...

    Tecladista Congregacional
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eraques Neto

    Fala Brother ...

    Com esse teclado vc tem muitas possibilidades, tais como:

    1 - Trocá-lo por um Kurzweil PC2X para manter a linha de teclas pesadas e aproveitar os timbres que vc curte. Tô meio por fora do preço desses teclados mas acho que são próximos.

    2 - Comprar um módulo da Kurzweil (como dito acima).

    3 - Usar um notebook (tb foi sugerido) pois vc terá os timbres de todos os fabricantes. Em termos de possibilidades, nada supera o notebook. Agora, tem pessoas que não curtem.

    Última dica: não se apresse em vender o RD-700X. É um fantástico teclado.

    Um feliz 2008 e muito som.

    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Já desisti de trocar o meu RD-700sx!!!! Fechando tópico!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Roland RD-700sx - Óh dúvida cruel!