Novo Setup que montei!

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # jan/08


    To meio sumido do fórum nos últimos tempo, tem sido corrido pra mim... Tb saí da minha antiga banda, montei outra, agora tb to meio parado, mas enfim...

    Meu ultimo setup era Alesis QS6 + GEM Equinox 61. Há alguns dias vendi meu QS6 pra um cara lá de Campina Grande, por 1300,00. Táva guardando pra comprar um Tokai TX-5... Meu Equinox tb está a venda no momento, tenho algumas boas propostas nele, aí ficaria com 4500,00 na mao pra escolher alguma coisa... Mas to querendo fazer outras coisas, então não vou gastar tudo!

    Eis que me apareceu um KME 61 da Kurzweil por 2000,00 usado, mas mto bem conservado! Aí táva animado, pelos pianos, strings e clavs do KME... Mas o foda é que seria 61 teclas para pianos apenas... Numa sorte, apareceu um ME1 (que é o módulo do KME1) por 800 reais, achei mto barato! O cara tb tinha um Keystation 88ES por 800 tb! Eu ofertei 1350,00 nos dois pra ir buscar na casa dele e testar claro, pq estava mto barato e fiquei com medo de que fosse mentira ou então que estivesse com defeito!

    Fui até SP, gastei quase mais 100,00 de passagem e comida... Testei e táva tudo OK, alguns risquinhos e tal, mas isso é normal num equipamento usado... Realmente, a melhor compra que fiz até hj... Por 1350,00 tenho quase um PC2, com menos timbres e claro, nao tenho o modo KB3, mas enfim, tenho 88 teclas e com menos de 9kgs, poiso Keystation é mto leve!

    Agora apareceu um VK8-M (o módulo do VK8 Roland), pra trocar no meu Equinox 61... To pensando, apesar do Equinox ter um simulador Hammond excelente, o VK8 é com certeza praticamente imbatível, chegando ser o mais próximo do Hammond mesmo... Mas eu queria um simulador de madeira mesmo, to pensando, pq aí vou ter que comprar mais umcontrolador... Este ainda to pensando se faço negócio...

    Bom é isso, aí, feliz teclado novo pra todo mundo!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    SaintFerio
    Pow... pra ficar em casa montado eh show de bola... dukarai mermo... mais pra sair montando e carregando isso tudo pra shows??? É coisa d+... digo isso pq carrego um SP76 + S03 + JV1010 + PCR300 fora stay e uma "X"... cabos e fonte... é um circo!!! Mais depois de montado eh a coisa mais linda do mundo! Pensa pelo lado da praticidade também... ahhh mais se tua banda tiver Rodie eh mais tranquilo... a minha tem... mais a bronca eh colocar no carro pra sair de casa e descarregar o carro depois kkkkkkkkkk eh tralha d+...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    SaintFerio


    Com certeza a melhor compra mesmo, muito barato. Minha dica: pega um TX classic, com teclas waterfall, vai ficar completíssimo seu setup, e o bicho é bonito hehehe

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    TX Classic é realmente lindo!

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    SaintFerio

    Mas você não vai trocar o Equinox 61 no VK-8M pau a pau não, né?

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ThyagoAmaral
    É, sobre praticidade, eu quem o diga... Comprei um GEM PRO 1 uma vez cara, quase morria pra carregar, um MR76 da Ensoniq tb, os dois pesavam mais de 30kg cada... Eu acho fácil carregar um Stay, um M-Audio 88 Keystation de 9kgs e o módulo ME-1... Tenho Pickup pra carregar não é tao foda... Ah tb tem o Equinox que é leve, mas como te falei to vendendo ele... Sobre Roadies, depende, se o show é mto grande a gente contrata, se é menor (e cachê menor:P) a gente não contrata não hehe!

    Mauro Lacerda
    Eu andei vendo ele mesmo cara, é mto bonito... Não sei se ele mudou alguma coisa em termos de timbres, funções e etc. mas gostei, o problema é que ele tá bem mais carinho né? Vou esperar um pouco ainda pra ver...


    fábio_soul
    Não é pau a pau não, pois eu vi que um VK8-M tá por volta de 2.500,00 o meu Equinox to pedindo 3200,00 e tá novinho e mto conservado... Ainda não entrei nos detalhes com o cara, vamos epserar pra ver né...

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fábio_soul
    Andei vasculhando a net aí, VK8-M se encontra por 2650,00 até novo né? O cara pede 2600,00 no dele e diz que tá NOVO mesmo, mto conservado... Agora to meio sem saber o que faço, heuheueh!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Setup que montei!