Timbre de violino em teclado Korg - escutem

    Autor Mensagem
    allangothic
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: allangothic


    Gostaria de saber se tem como fazer num Korg um timbre de violino como esse:

    http://www.4shared.com/file/32865927/bfa4dfee/Sample.html

    Só coloquei 10s pq minha internet é discada, se eu fosse colocar tudo ia levar horas.

    Sei que isso não é só um violino, são uns 20, então é só pegar o timbre de violino e adicioná-lo sobre si mesmo 19 vezes, mas não sei se os timbres de violino da Korg são bons.

    Se alguém aí tiver um sintetizador ou workstation Korg com um bom timbre de violino, por favor, faça aquilo que eu falei e depois poste aí o resultado.

    Se assim não der certo, me dê uma idéia, porque de um jeito ou de outro, eu quero que meu teclado faça aquele timbre.

    Obrigado.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    você quer timbre de violino ou de strings?

    o que tem nome de violino geralmente é o istrumento solo se você gravar em multipista 20 vezes não vai dar o efeito de "grupo" já que todas as ondas e harmonicos são iguais, vai ficar um timbre fanhoso, diferente de 20 violinos reais onde cada um tem suas caracteristicas e são tocados por 20 músicos com uma "pegada" diferente

    ve o topico do M3:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/177307/
    e ve o que o cara gravou com um korg

    lembrando que o audio que você postou não é só o timbre em si que manda, tem dinamica, linhas de vozes.... se sabe trabalhar com isso um timbre xulezento já fica mais cheiroso

    Ken Himura
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Por que não usar o strings?

    allangothic
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tb vou usar o SynthStrigs, só que eu quero que ele soe como naquele arquivo, pra ficar mais realista

    Ken Himura
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Soar realista é foda cara, as únicas paradas que eu ouvi que pareciam realistas tinham, no mínimo, 10 Gb de samples.

    Instrumento de corda é muito ruim de reproduzir bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbre de violino em teclado Korg - escutem