Caixa amplificada ou amplificador?

    Autor Mensagem
    Eduardo 336
    Veterano
    # dez/07


    Pessoal, to precisando comprar uma caixa amplificada ou um amp urgente, só pra ensaiar em casa mesmo. O problema é que tenho míseros R$ 600,00 e não tem jeito de juntar mais.
    Aí eu tava vendo... eu achei o Meteoro Keyboard 30 por R$ 500,00 (aproximado), mas fico pensando se 30w/rms não vai ser pouco? se a batera não vai abafar? se o som não vai ficar ruim demais....
    E quanto a caixa amplificada... vi umas de 70w/rms pelo mesmo valor... mas e a qualidade... é boa?! sei que com essa grana não da pra querer um som bom mesmo, mas ruim demais também não da...

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu tenho uma antera MA 215R que na verdade é um retorno amplificado vi nova em torno de 1.000,00 e usada na média de 650,00

    não é a 8ª maravilha mas não se passa vergonha com volume e qualidade são 150 W

    acho que vale sofrer mais um pouco, juntar mais uns 300.. 400 que a diferença vai ser muito maior do que se vê por ai na faixa de 600
    deve ter mais opções citei a antera porque é a que eu tenho

    Walter Girao
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara. A soluçao do seu problema é simples: "Leacs MA1000"

    resolveu todos os meus problemas aqui em casa. da uma olhada na sommexe.com. Foi la que eu comprei e acho que era esse preço ai mesmo. to so na duvida se foi 600 ou 800.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa amplificada ou amplificador?