1/2 Off Topic - Feliz Natal

    Autor Mensagem
    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # dez/07


    Amigos!!!

    Apesar de não conhecê-los pessoalmente já fiz muito amigos aqui no FCC Teclado!!! Pessoas de diversas partes do país!!! Podria utilizar o OT pra isso, mas queria compartinhar essa mensagem especificamente com a galera aqui do FCC/T...

    Gostaria de desejar-lhes muita Paz, Alegria e Bons momentos neste Natal...
    Vamos destacar os valores interiores, a família, as boas ações, a unidade, a solidariedade e a caridade. Buscar em nós bons sentimentos. "A menor intensão de ser melhor" pode mover Rios a nosso Favor. Deixemos apenas como complemento e não essencialidade os "motivos" natalinos impostos pelo comércio como luzes, banquetes, presentes e decorações que as vezes nos faz egocentricos mas priorizemos as boas atitudes, Reconciliação, Solidariedade e Conversão!!!

    É isso aí Amigos!!! Boas Festas!!! Muita Paz e Alegria para todos Amigos do Clube e suas respectivas famílias...
    Deus Abençoe a todos!!!
    Abraços!!
    Jeferson

    fábio_soul
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    É isso aí, galera... Para que é cristão também (além de mim e do amigo Jeferson, que somos católicos), e para quem não é, deixemos que Jesus nasça em nossos corações verdadeiramente. Não quero fazer um sermão aqui, pois sei que este não é o melhor lugar (e além disso eu não sou padre... hehe), sei que tem amigos aqui no Fórum que não gostam, mas, fazendo a minha parte de cristão, não poderia deixar de dizer isto. Vamos aproveitar essa data para rever nossas atitudes e tentarmos ser melhores.

    Um abençoado e feliz Natal a todos.

    Fiquemos todos com Deus no coração.

    Grande abraço.

    Aproveito para pedir desculpas por possíveis desentendimentos durante o ano com algum colega de fórum...

    CheshireCat
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    fábio_soul
    Para que é cristão também
    acho que muitos evangélicos não comemoram o natal, não é? já ouvi muita gente dizendo que não deve ser comemorado porque é uma festa pagã, blablabla.... mas não é o momento pra se discutir isso =P

    não sou exatamente a usuária mais ativa daqui...(mesmo porque não entendo nada de marcas de teclado) mas feliz natal e próspero ano novo a todos =)

    [veg-anúncio]
    neste natal, deixe as vacas, as aves, as cabras e o resto dos animais no presépio! celebre a vida sem tirar vidas! =P
    [/veg-anúncio]

    sool-la sol miii... sool-la sol miii.... (nooite feliiiz)
    \o/

    lusojunior
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Depois de um bom tempo afastado do mundo da música, pude retornar e aprender mais um pouco graças ao pessoal do fórum.
    Aqui todo mundo colabora seja com uma opinião ou um comentário espirituoso para distrair.

    Esse é o verdadeiro espírito do Natal, onde todos compartilham o que tem, seja material, espiritual ou o conhecimento como é distribuído aqui.

    Um Feliz Natal a todos e um incrível 2008.

    P.S.: e que o Jeferson Fernandes consiga ficar até depois do carnaval com o Motif 6, hahahahah

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    isso ai galera! Muito dinheiro no bolso, saude pra dar e vender!!! Com o dinheiro, compremos M3s, Tritons, Motifs e Oasys... Com a saude, usemos para estudar 8 horas por dia e que sejamos melhores tecladistas o ano que vem!!!!

    ASHAUASHaUShAUShaUShAUSH

    falando sério agora :)

    Que a luz do Natal, que vem do céu repleta de paz, dons e sabedoria, nos ilumine e nos faça melhores pessoas no ano que se aproxima.... sejan meliores amicos!ok,éisso ai, ok,xau, gostudi tods vosseis,ok,xau,nau brigen,ok,xau.

    fábio_soul
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lusojunior

    P.S.: e que o Jeferson Fernandes consiga ficar até depois do carnaval com o Motif 6, hahahahah

    Acho que aí também você está forçando a amizade já... Depois do carnaval?! Pô... é mais de um mês com o mesmo teclado. Vamos mudar a data... Até a passagem de ano só, ok Jeferson?! O pessoal anda muito exigente ultimamente...

    hehehe

    fábio_soul
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    CheshireCat

    acho que muitos evangélicos não comemoram o natal, não é? já ouvi muita gente dizendo que não deve ser comemorado porque é uma festa pagã, blablabla....

    Sei não...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    acho que muitos evangélicos não comemoram o natal, não é? já ouvi muita gente dizendo que não deve ser comemorado porque é uma festa pagã, blablabla....

    acho que só aqueles evangélicos pentecostais. Os tradicionais, como Batistas, Luteranos, Anglicanos e Presbiterianos comemoram sim. A 1ª Igreja Batista de João Pessoa, por exemplo, está toda iluminada com milhares de lampadas...

    mas isso não vem ao caso! Muito vinho e Champangne!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    é isso ai, feliz natal
    e pra quem não comemora natal, só feliz ano novo

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    acho que só aqueles evangélicos pentecostais.


    é?? sei não ... eu sou assembleiano (assembleia de Deus), e curto muito o natal...
    principalmente os presentes...
    nada a ver naum galera, é uma data comemorativa como todas....afinal, Jesus é Jesus pra nos todos os dias, não so no natal!!!
    ok!!!

    então:

    FELIZ NATAL pra todos!!!!!!!!!!!!
    muita paz e alegria!!!
    Deus abençoe voces!!!

    expedifer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    é isso ai, feliz natal
    e pra quem não comemora natal, só feliz ano novo
    (2)

    Beto_SSA
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    É isso aí pessoal, sou novo por aquí, mas já deu pra sentir o espírito de solidariedade e companheirismo da galera aquí desta comunidade.
    Que em 2008 continuemos fazendo deste fórum um local agradável e divertido para trocarmos informações referentes à esta paixão em comum que temos.
    Que todos tenham um Natal maravilhoso e um 2008 repleto de realizações. Quem sabe o bom velhinho não aparece hoje à noite com um Oasys no saco....
    E se alguém for colocar a tecladeira pra tocar uns "jingle bells", cuidado para derramarem champagne nos bichinhos, ehehe
    Que Deus continue iluminando todos nós !!!

    jr sound
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ai galera tudo de bom pra voces um FELIZ NATAL JUNTO A SUA FAMILIA....abraços.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Feliz Natal e Ano Novo.

    É nóis hehe

    claver_keys
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    [b][/b]Feliz natal Pessoal!!!
    Que Jesus abençõe todos nós a cada dia!!

    Boas festas,tocadas e etc....

    Paz e Luz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1/2 Off Topic - Feliz Natal