UF7 por E-403 novo

    Autor Mensagem
    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # dez/07


    Me ofereceram esse teclado no UF7...

    O que acham?

    Abraços...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Você que tem o fusion, não é? Acho que não há nada no e-403 que vai te servir pra alguma coisa, tudo que tem lá você tem muitas vezes melhor no seu fusion...

    tecladomax
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    A não ser que vc va tocar com acompanhamento do telado, acho que vc não ira ganhar nessa troca.

    abraços!

    riceira
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Ele custa 870,00 novo na loja e aí não sei em relação ao seu controlador.

    Mauro Lacerda

    Acho que não há nada no e-403 que vai te servir pra alguma coisa, tudo que tem lá você tem muitas vezes melhor no seu fusion...

    No Yamaha E-403 tem um SaxSoprano excelente que não encontrava nem no Triton Le e nem mesmo no Fusion... Pelo menos nos PSR-293/5 e DGX-203/205 há este Sax e o E-403 é quase idêntico a esses modelos.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    riceira


    Pode até ser, mas ter um teclado só pelo som de "sax" eu acho desperdício, mas enfim...

    riceira
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mauro Lacerda

    Com certeza... estava brincando por que gosto desse timbre de Sax estilo kenny G.
    Vou aproveitar para pedir ao Jefferson uma ajuda na edição do timbre de Sax no Fusion para esse estilo que mencionei.

    ZXC
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    O meu E-403 também tem esse problema...http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/175553/, já o E-303 não me dá problema algum....

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Estou pensando mesmo em trocar para ter dois teclados... Deixar o PSR no Rio para eu estudar, brincar um pouco... Não precisa de caixa, tem os falantes.... Sei lá... Os timble do XGLite são até legaiszinhos pra tocar em casa e talz... O UF7 eu não uso... Se tivesse alguém com um MM6 ou S03, ou algo do tipo usado pra fazer a troca até voltaria alguma graninha... Mas tá difícil... Abraços..

    ZXC
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jeferson Fernandes

    O problema do S-03 é o preço...na época me custou 2.800,00 não sei quanto está hoje...comprei novo. Acho caro demais para comprar um usado sem saber procedência...pois mesmo que alguém vendesse, não sairia barato.
    Não sei por que temos tantos teclados..ninguém tem só 1 ou 2...isso é uma cachaça será?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    O problema do S-03 é o preço...na época me custou 2.800,00 não sei quanto está hoje

    então não é mais problema, pois se encontra S03 novo por 1500 reais... Idem para o MM6

    ZXC
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Fui até ver mesmo...por aqui agora está em torno de 1.700,00 a 1.800,00. Acho que varia de região para região os preços.
    Mas assim mesmo, é impressionante como abaixam os preços...acabei de ver um S-08, S-90ES, um piano digital Kuwell RE-220....Ixe, nem deveria ter ido lá ver preço nenhum...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Oiii miguxos,
    tou prokuramdu con auguns amiguus aki do forun,ritmus,de forró,baiaum,xaxadu,aroxa,axe pra PSR403. Kem,tive,e qiser,trocá,comigu,fico,agradessido.faremus amizadi.

    eu tenhu um Fuzião da Alezis,mas,to,intereçadu,no,psre403, ki eh,un dos meliores,tecladus,ki,eu ja tokei,pois,tem ritimus altomatikus, e soms de violao,cuíka e flalta dosse melioris ki os do oazes da Corgue.

    Obrigaduu,abrasos,vceis saum legais,ok,abrasos!!!

    Hehehehehehee... Galera... Ainda estou pensando nisso, não pra acrescentar ao set, mas pra eu estudar, como trabalho no Rio e não tenho como trazer meu Fusion toda semana pra cá... Sei lá... O Controlador parado não me acrescenta nada... hehehehe.. Estou vendendo-o no Mercado Livre, e estou estudando algumas trocas.

    Abraços...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tem meu CZ 5000...

    marco (boicatolico)
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jeferson Fernandes
    Pq vc não vai em uma loja de usados e tenta fazer uma troca com um teclado que mais lhe convier, tentando fazer o melhor negócio possível? Já que vc quer desfazer-se do UF7, vc teria mais facilidade numa troca assim, do que ficar esperando alguém lhe oferecer este tipo de troca.
    Boa sorte.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mauro Lacerda

    Então Maurão... Pelo que vi o CZ 5000 é mais um analógico... Posso estar enganando, mas não é um Rompler... Nesse caso não ficaria muito a mão pra mim... Apesar de ser um um ótimo synth...

    Abração...

    marco (boicatolico)

    Está anunciado no ML... Parece que finalizaram ele agora pouco... Vamos ver no que dá... Logistas pagam muito mal, muito abaixo do valor... Também nem sempre aceitam, pois a oferta é muito alta para a demanda... Levei ele na SOMMEXE e não teve jeito..

    Abraços...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jeferson Fernandes
    estar enganando, mas não é um Rompler

    Não é mesmo, é um synth. Custava nada perguntar, né hehehehe

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    CME-UF7 vendido, entregue e grana no banco... Nada de teclado extra... hehehehe...

    Abraços e valew galera..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a UF7 por E-403 novo