workshop Korg em Brasília e Goiania / Korgman

    Autor Mensagem
    korgman
    Veterano
    # nov/07


    Caros Amigos de forum

    Informo a todos os interessados residentes nas cidades de Brasília e Goiania, que estarei realizando workshop e visita nos seguintes revendedores Korg destas regiões

    27 NOVEMBRO - BRASÍLIA

    Alberto Teclados
    Tel (061) 3354-0627

    _________________________________

    28 NOVEMBRO - GOIANIA
    Loja Harmonia Musical
    Endereço; Rua 04 No 734
    Tel.(062) 3224-0275


    Aguardo a presença dos amigos do forum para dirimir quaisquer dúvidas com referencia aos produtos Korg.

    Abraços


    Korgman / Áureo Galli - Suporte sac Korg
    Bio- www.geocities.com/aureo59/menat.htm

    Diho
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Me desculpe, mas sera que poderia esclarecer melhor o local aonde sera realizado o workshop em Brasilia?
    Valeu!

    korgman
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olá Dilo,

    Desculpe não ter respondido seu post, isto aconteceu porque eu literalmente postei na véspera do evento, mas como viajei a noite, no dia anterior, não pude ler o seu scrap.

    O Workshop de Brasilia foi realizado em Taguatinga, mas como deixei destacado o telefone do revendedor no post anterior, espero que vc tenha ligado no Revendedor Alberto Teclados e pego o endereço diretamente com o pessoal da loja.

    Aliás uma loja com atendimento excelente para os usuários de teclados em geral.

    Os Workshops e as clínicas de Brasilia e Goiania foram realizadas com sucesso, um volume muito grande de musicos interessados conseguiu assisti-las.

    Estes musicos e interessados conseguiram dirimir dúvidas tecnicas e de edição dos produtos Korg diretamente comigo.

    Realmente uma encontro muito bom, assim como um workshop tem que ser.. sem concerto sem fritação apenas informação e instrução direta e pessoal..


    Valeu Galera

    Korgman
    www.geocities.com/aureo59/menat.htm

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    e campinas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a workshop Korg em Brasília e Goiania / Korgman