Tópico de Downloads VST

    Autor Mensagem
    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # nov/07


    Primeiro, eu li as regras e não vi se é proibido este tipo de topico. Resolvi criá-lo, não com o intuito de praticar a pirataria, mas eu sou da mesma linha de raciocinio da H20, e de outras empresas que criam os cracks dos VST. Como diz a H2O, TRY BEFORE BUY ..... entenderam né galera?????

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rodrigo Lucas


    Cara, eu passei muito tempo querendo fazer um tópico assim, de tanto que me pedem. Espero que a moderação entenda que é apenas para as pessoas poderem conhecer os produtos antes de comprar.


    Abraço.

    ROTTA
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Rodrigo Lucas
    Primeiro, eu li as regras e não vi se é proibido este tipo de topico. Resolvi criá-lo

    Recomendamos que as releia.

    Rodrigo Lucas
    não com o intuito de praticar a pirataria, mas eu sou da mesma linha de raciocinio da H20, e de outras empresas que criam os cracks dos VST

    Com ou sem intuito, os crimes acontecem. Se daqui a pouco a PF ver este tópico e pedir seu IP, ele será fornecido imediatamente. Sabemos que a pirataria é uma realidade, mas o fórum não a estimula ou pratica.

    Mauro Lacerda
    Cara, eu passei muito tempo querendo fazer um tópico assim, de tanto que me pedem. Espero que a moderação entenda que é apenas para as pessoas poderem conhecer os produtos antes de comprar.

    1. É pirataria.
    2. Dá cadeia.
    3. O fórum pode ser penalizado por isto.
    4. Nenhum dos itens acima deveria ser novidade.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tópico de Downloads VST