To de brinquedinho novo

Autor Mensagem
gustavorino
Veterano
# out/07


voces vao ter que adivinhar.. dou 2 dicas..

É vermelho e tem 73 teclas

fernando tecladista
Veterano
# out/07
· votar


:D

Victorkeyboard
Veterano
# out/07
· votar


Facil facil

Nord Electro 2

Jeferson Fernandes
Veterano
# out/07 · Editado por: Jeferson Fernandes
· votar


gustavorino
Brinquedo novo???
Vermelho e tem 73 teclas???
Um... É o um Laptop infantil da Xuxa??? huahuahuahuahaua....

Parabéns cara... Vai de Suecão agora???
Nord Electro 2 Sevety Three???

Demos... E as Drawbars?? São digitais??? Teclas??? São fera mesmo...?? Desculpa a pergunta... Quanto vale o suecão???

Parabéns amigo... Abraços...

gustavorino
Veterano
# out/07
· votar


Jeferson Fernandes

As teclas são excelentes pra tocar hammond e EP mas pra piano acustico não rola.. as drawbars digitais eu acho melhores que as manuais, pois é muito mais facil de usar e elas voltam ao estado original nas mudanças de timbres.

Jonathas Lacerda
Veterano
# out/07
· votar


rinquedo novo???
Vermelho e tem 73 teclas???
Um... É o um Laptop infantil da Xuxa??? huahuahuahuahaua....


ASaHSUAHSuaHSUHSuaHS

gustavorino
grande aquisição cara! parabéns... O tecladista/vendedor da loja Studio daqui de João Pessoa usa um do lado de um Kurzweil PC2X e toda vez q tem show eu fico babando!

falando nisso... na cidade de vcs tem alguma loja de instrumentos musicais onde os vendedores são músicos e fazem shows na frente da loja para atrair músicos consumidores???

gustavorino
Veterano
# out/07
· votar


falando nisso... na cidade de vcs tem alguma loja de instrumentos musicais onde os vendedores são músicos e fazem shows na frente da loja para atrair músicos consumidores???


definitivamente .. não

Hammond B3
Veterano
# out/07
· votar


gustavorino

Ai que inveja!

Kra, comprei um Fantom S com SRX bem expandido e a cada dia que passa, sinto mais falta no NE 2 73!!

To estudando umas trocas, mais ta foda!!

Parabéns pelo equipamento!
Mais parabéns mermo!!! de coração!!

AlbiereX
Veterano
# out/07
· votar


gustavorino

Eu nem falo!

gustavorino
Veterano
# out/07
· votar


Uma coisa interessante sobre o electro.. é um teclado que se você ouvir com os fones de ouvido não tem nada de mais. Mas quando mistura com a banda, os timbres (principalmente os pianos eletricos ) ganham vida. Com meu antigo QS7 eu tinha que botar o volume no TALO para que desse para ouvir o teclado, com electro é diferente, os timbres surgem do meio da bateria, violao, voz, guitarra e se destacam sem esforço. Dá pra notar que foi um teclado feito para musico de banda. E não pra quem quer tocar em casa usando fones de ouvido.

sarpa
Veterano
# out/07
· votar


... e pensar que era pra ele ter passado pelas minhas mãos, pelomenos por um dia. hehehe

Bom divertimento, rappaz!

rafamartine
Veterano
# out/07
· votar


ei gustavorino, é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=okWg_6mhxWY

Abraço e parabens.

Scoth_Pr
Veterano
# out/07
· votar


gustavorino

Pronto... pode morrer...

Mas e aí, vendeu o MP4 pra isso? E como vc se vira com os outros timbres pra banda?

Rave
Veterano
# out/07
· votar


OOOIII!!!

É urgente!!!


Será q alguem poderiame dizer como conseguir o manual do korg x3 em português e se for na net me diz onde???

Obrigada!!!

gustavorino
Veterano
# out/07
· votar


Scoth_Pr

não vendi não.. fiquei com os 2 .. o mp4 e o Electro.

sarpa

ehuehue.. não foi necessário... o cara era de confiança e eu tenho show hoje nao podia demorar muito pra chegar

Scoth_Pr
Veterano
# out/07
· votar


gustavorino

não vendi não.. fiquei com os 2 .. o mp4 e o Electro.

Tô te bloqueando no MSN até eu trocar o meu teclado tá?

Mauro Lacerda
Veterano
# out/07
· votar


gustavorino


Cara, que belo setup...
Faz umas demos aí pra gente sentir o peso do bixo hehehehehe



Abraços.

fábio_soul
Veterano
# out/07
· votar


Hammond B3

To estudando umas trocas, mais ta foda!!

Mas já?!

fábio_soul
Veterano
# out/07 · Editado por: fábio_soul
· votar


Quanto ao Nord, bem... acho que o Korg TR é melhor, em especial se for o 61, sabe como é, né, além da questão do transporte, pra tocar num show o TR é mais discreto do que um teclado vermelho, é menos perigoso alguém querer seqüestrar a sua família e pedir o seu teclado pelo resgate... enfim, hoje em dia não se pode mais comprar um teclado pelos seus recursos e timbres, mas sim analisando os padrões de violência atuais. Qualquer ser humano em sã consiência vai pensar muito nisso antes de comprar um teclado vermelho como esse.

Mas... ao colega gustavorino, me alegro em dizer a você que ainda tem uma chance de fugir da marginalidade:

Como eu sou uma pessoa que gosta de zelar pela segurança pública, estou oferecendo ao colega uma troca "pau a pau" desse teclado (que nem sei se pode ser chamado de teclado, tamanha a sua periculosidade, mas sim, ser chamado de um instrumento para as ações criminosas) Nord com um PSR-185 que tenho aqui em casa. Ele é bem discreto e, desse modo, com certeza te protegeria das investidas da bandidagem dentro da sua casa. Nessa troca, para que eu não saia perdendo tanto (devido a não ter uma volta financeira por parte do colega), você teria que pagar somente o transporte dos teclados.

Fico feliz em poder ajudá-lo e espero, sinceramente, que você pense seriamente nisso que te falei.

keys_all
Veterano
# out/07
· votar


Hammond B3

To estudando umas trocas, mais ta foda!!

Mas já?!


dps eu q nao sei parar com teclado hUAehAUehA

Hammond B3
Veterano
# out/07
· votar


fábio_soul
keys_all

É uma escada que to subindo cujo o premio, está no ultimo degrau, e sabe qual é esse premio?

Um Hammond B3 + Leslie 122, um Yamaha C7, ou um Kawai EX, um Fender Rhodes, um Clavinet, um Mini Moog e um Roadie pra carregar tudo isso até nos ensaios.

Enquanto eu não consigo isso ae, vamos subindo a escada.

Nos degraus, tem Nord Electro, Korg CX3, Korg SP200, Nord Stage Compact, Stage 88...

É foda não ter grana, mais é melhor conquistar tudo mesmo aos poucos!

Todos esses equipamentos só serviram de ponte até agora pra chegar onde quero rsrs

showe
Veterano
# out/07 · Editado por: showe
· votar


Encontrei esse link com demos...

http://www1.keyboards.de/magazine/m1102/nord.html

Procede, gustavorino?

Victorkeyboard
Veterano
# out/07
· votar


Sobre o Nord Electro todos sabem q rhodes e hammonds são mto bons, mas e os outros timbres, como piano acustico, pads, strings, metais, leads, são bons, analisem por favor.

Scoth_Pr
Veterano
# out/07
· votar


victor_keyboard

Cara, os Clavia Nord Electro/Stage/Lead são instrumentos de nicho, para atenderem a um público em especial. São simuladores dos principais instrumentos eletromecânicos vintages (Hammond - Piano - Rhodes - Clavinet - Wurly, e no caso do Nord Lead, somente synths e leads), isso quer dizer que não existem timbres secundários como metais, pads, strings etc...

gustavorino
Veterano
# out/07
· votar


como piano acustico, pads, strings, metais, leads, são bons

tá de brincadeira né.. o nord não tem esses timbres

ele tem somente

Hammond, Rhodes, Wurlitzer, piano acustico e Clavinete

Scoth_Pr
Veterano
# out/07
· votar


gustavorino

Mas e ae... qual é a qualidade dos pianos dele? Dá pra baixar mais direto do site da Clavia mesmo?

gustavorino
Veterano
# out/07
· votar


Scoth_Pr

tipo.. no electro tu tem 6 slots e 32 mega de memoria. Ai tu pode dividir essa memoria do jeito que tu quer ( desde que nao acabe ) se voce quiser por 3 pianos , ou 6 rhodes ou 1 wurl, piano e 4 rhodes tu pode. Só tem que ficar de olho pra ver se tem espaco na memoria flash dele. Eu baixei e testei TODOS os pianos acusticos dele. E de fato, são uma decepção no fone de ouvido, o bom seria testar eles ao vivo, mas ai eu iria precisar de uns 10 shows eheheheh. Eu to com o Steinway do nord stage, o piano é muito bom no fone de ouvido, mas no palco ficou estranho.

Mauro Lacerda
Veterano
# out/07
· votar


gustavorino

Lembro uma vez, eu tava na Teodoro Sampaio, passeando, e escutei um puta som de hammond. Entrei em uma loja para ver e o cara tava tocando num tecladinho vermelho, ridículo. Eu nem conhecia os Nord. E tinha uma galera babando em volta. Ninguém acreditava que aquele "tecladinho" tivesse aquele som todo hehehehe
Com o MP4 então você está com um belo dum setup. Pelas demos que eu ouvi, os E. pianos são arrasadores também. É um teclado que você pode levar para qualquer show em qualquer lugar do mundo com qualquer banda e ele irá fazer perfeitamente seu papel.

Mas para piano acústico eu penso que ele não deve ser legal, não pelo timbre mas pelas teclas. O que é absolutamente irrelevante tendo um MP4.

Abraços.

gustavorino
Veterano
# out/07
· votar


Mauro Lacerda

pois é.. as teclas do nord falando de piano acustico nao ajudam muito.. mas o timbre também não ajuda.. me parece que a clavia não tem o KnowHow de como samplear um piano acustico. Seria bom se tivesse como colocar samplers feito por usuarios.

Scoth_Pr
Veterano
# out/07
· votar


gustavorino

Perguntinha besta: Pq vc não vende o MP4 e compra um controlador 88 teclas + notebook pra te dar uma versatilidade maior em timbres? É claro que iso é desnecessário se vc não precisa de tantos timbres né.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To de brinquedinho novo