Pianos Elétricos do ProKeys

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # out/07


    Bem, como nosso ilustre amigo Mr. Mojo foi banido definitivamente até o fim dos tempos desse fórum, resolvi postar aqui algumas músicas que ele gravou em estúdio ao vivo, em mono, pois não tinham canais suficientes para que ele pudesse usar stereo!

    Os organs, claro, são do nosso querido conterrâneo TX-5! Wurlitzer e Clavs do ProKeys 88 + Pedaleira simulando ampli Fender...

    Achei realmente interessante os timbres, mto bons! Eu que táva quase pegando um SP 76 de novo talvez eu agora to repensando sobre o assunto hehe!

    Créditos ao Mojão que executou!

    http://rapidshare.com/files/61909752/Honky_Tonk_Women.mp3.html
    >
    >
    http://rapidshare.com/files/61910296/Diamonds_On_The_Inside.mp3.html
    >
    > http://rapidshare.com/files/61911029/Cry_Baby_Cry.mp3.html

    Magoo Keys
    Veterano
    # out/07
    · votar


    os links estao funcionando?
    aqui não esta achando o servidor pra baixar o arquivo, tentei com varios e não deu certo

    Magoo Keys
    Veterano
    # out/07
    · votar


    consegui, pelo jeito, frescuras do getright, desativei e baixei hehe

    SaintFerio
    Veterano
    # out/07
    · votar


    E o que achou Magoo?

    Fiquei realmente contente com o resultado final cara... Heheh to vendo que alguns pianos digitais terão que cair de preço ou irão perder mto espaço para o PRO KEYS...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ficou bem legal, eu percebi o TX5 mais presente do que os e. pianos. Ficou tudo legal, parabéns pra galera, e pro miojão também hehehe.

    Magoo Keys
    Veterano
    # out/07
    · votar


    SaintFerio
    Bem legaizin kra
    De quando eh essa gravação? e quanto esta custando um prokeys nos dias de hj? e tem q ver o lado da manutenção tbm, pois se der problema...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    SaintFerio
    Mr Mojo e Joker é o mesmo cara???

    SaintFerio
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Magoo Keys
    O Prokeys vc compra por menso de 2 mil reais... A gravação deve ter algumas semanas ou um mês no máximo... Creio que não haja problemas com manutenção o teclado é novo, mto mais difícil de dar problema que um usado e se der, tem garantia!

    Jeferson Fernandes
    Sim, eu presumo que sim huahuahuahu!

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Sim, eu presumo que sim huahuahuahu!


    ?????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

    SaintFerio
    Veterano
    # out/07
    · votar


    PHILLIPE_SENNA
    Eu estava falando pro Jeferson Fernandes que achava que Joker e Mr Mojo poderiam ser a mesma pessoa, mas não com certeza, a internet é um lugar obscuro, onde mtos se escondem atrás das sombras... Talvez possa ser ele, mas poderia ser nosso querido e saudoso amigo V.A. tb, pq não?! Com tanto conhecimento técnico e talento nato daquele garoto, nem imagino onde ele possa chegar:P!

    AC_TEC
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Fala, pessoal. Muito tempo se passou desde o último post, mas não resisti ao papo sobre o prokeys... A propósito, estamos falando mesmo do prokeys 88, e não do SX, né? Sendo assim, onde acharam por menos de 2000,00? Quando tava sondando, não achei por menos de 4000,00, e acabei optando pelo UF-7...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/07
    · votar


    AC_TEC
    um amigo meu vendeu um por 2500 reais no mês passado... Quase troquei por meu SP-76... mas é pesado demais... ai desisti

    Scoth_Pr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    AC_TEC

    hehe... os pianos são do Prokeys 88SX, o modelo mais barato.

    AC_TEC
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Scoth_Pr: Ah; legal. Tava questionando o preço, porque os demos ainda não consegui com minha conexão banda lenta... Vou tentar de outro local. Abraços

    AC_TEC
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jonathas Lacerda: olá, amigo. Não animou trocar pelo SP 76 foi só pelo peso mesmo? O que achou dos sons e das teclas do Prokeys? Abraços

    lusojunior
    Veterano
    # out/07 · Editado por: lusojunior
    · votar


    AC_TEC

    No site da M-Audio vc só pode escutar os demos em um player feito em flash, mas eu consegui os links:

    Prokeys 88 (com hammer-action)

    Grand Piano

    Piano 2

    Rhodes

    Wurly

    Perc Organ

    Vib Organ

    FM E. Piano

    Strings

    Mojo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tenho mais vários sons novos gravados com banda, tanto do Prokeys quanto do TX . Mas pelo visto a galera não tá muito interessada.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mojo


    Manda aí pra galera. O que está achando das teclas? São legais?

    Mojo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mauro Lacerda

    Eu gosto. Pra quem achar leves e dificeis de dar dinamica, tem o controle com tres curvas de sensibilidade bem na mão.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mojo

    Entre ele e o SP 76, você acha que vale a pena trocar o SP, pelos sons do PK e perder a qualidade das teclas do SP? E o piano acústico é legal? Como eu atualmente quero pegar um repertório mais pianístico, muito Tom Jobim por exemplo, me irrita a pouca duração da nota do SP. No PK é melhor?

    Mojo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mauro Lacerda

    Perguntou pra pessoa errada hehehe... Apesar de adorar a Kurz, eu odeio os SP. E o principal motivo que eu to com o Prokeys são os EP´s dele, então fica foda de dizer se os acústicos são o que vc procura. Tenta testar um, tá fácil de achar nas lojas.

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mojo

    o bom filho sempre volta a casa....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Mojo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Um timbre que tem me feito a cabeça ultimamente é o clavinete do Prokeys. Achei bem realista e melhor que de muita coisa mais cara por aí, como VR 760. Dá pra ouvir ele ali no final da Cry baby Cry. Dá pra fazer muita coisa com clavinet, pena que muita gente não valoriza.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mojo



    Com certeza é pouco valorizado. Eu já procuro a algum tempo algum VST de clavinet, mas não acho. Porrada. Gostei do Rhodes e do Wurlitzer também. Quero ir na Teodoro testar, porque sem colocar a mão na massa é difícil opinar.

    Mojo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    xegou meu ME1 miguxus, mas naum conto si eh bom ou naum, soh digu ki eli i u TêXis foran feitus um pru oltro, axu ki stou apaxonado pur um modulu rsrs LOL ^-^ kkkkkk hihihihi

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mojo


    Os pianos elétricos são bons?
    As drawbars do TX funcionam como comandos midi?
    Grava algo aí pra nóis hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pianos Elétricos do ProKeys