Teclado Fenix TB 5000

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # set/07


    http://www.habro.com.br/fenix/imagens/TB5000_amp.jpg

    Me parece um TB4000D com 6 oitavas. Eu já tive um desses e me arrependi amargamente. Será que esse novo modelo é melhor? Ih... Sei não... Tirem suas próprias conclusões.

    gustavorino
    Veterano
    # set/07 · Editado por: gustavorino
    · votar


    qualquer coisa eletronica que tenha auto falantes a vista e não seja um piano digital, pra mim é lixo.

    NillMaker
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eh mto suspeito! kkkkkkkkkkkkkkkk! Da ate medooo!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    suspeito...

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/07
    · votar


    mais um onde se diz essa coca tem cara de fanta

    som
    Veterano
    # set/07
    · votar


    <o>

    jessica_...
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    mano_a_mano

    Faz layer esse teclado?
    Tem aquela função de "synth meia boca"? Tipo, não uma edição de adulto, aquelas mais simplificada, q nem nos Casio CTK mais novo que são semi-profissionais?

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bom, ainda fico na máxima de "Fenix pra mim só o TB8834, preferencialmente como controlador".

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fenix, Medelli... É osso...
    Até pensei em um Groovin com móvel que vi por 1200,00, só pra ostentar um piano em casa e ter com que estudar, mas não tive coragem... Vou esperar mais um pouco...

    Agora me digam uma coisa... Vi uma marca de PIANO DIGITAL que não me lembro outro dia, mas ela se intitulava ser a única que produzia a sonoridade dos Pianos Digitais baseada em série harmonica... Fiquei muito curioso pra saber a respeito. Alguém já ouviu falar?

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    jessica_...
    Não sei mesmo. Só vi uma foto no site da Habro e na loja Good Music, mas nem cheguei a testar, nem ler manual, nem nada. Tive o TB4000D e ele veio com vários bugs, fora que as teclas não eram grandes coisas. Não sei quanto ao TB5000.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Agora me digam uma coisa... Vi uma marca de PIANO DIGITAL que não me lembro outro dia, mas ela se intitulava ser a única que produzia a sonoridade dos Pianos Digitais baseada em série harmonica... Fiquei muito curioso pra saber a respeito. Alguém já ouviu falar?

    Jà ouviu falar nos Pianos Samick??? A Samick fabrica pianos acústicos e digitais e por este motivo, deve primar pela qualidade sonora de seus instrumentos. Pelo menos, é o que eu suponho...

    http://www.samickpiano.com/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Teclado Fenix TB 5000