Tecladistas para sons antigos

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07


    Galera, no FCC eu vejo muito agito nos fóruns de vocais ... um pouco nos teclados ... guitarras puts .. o mais movimentado ...
    Mas eu gostaria de fazer uma certa integração entre usuários ... tipo ... Jam´s com os interessados dos foruns ... parcerias com vocalistas ... bateristas ... tecladistas ... tocar mesmo sacam??

    Então eu deixo aqui o convite aos Tecladistas que queiram fazer uma experiência de som antigo comigo ae ... Grand Funk ... Mountain ... até os mais "populares" como Purple ... Led ...
    É só deixar o contato ae e a sugestão de som ... afinal ... papear antes é muito importante ..!!!

    Sugestões:

    Grand Funk Railroad
    FREE
    Mountain
    ELF
    Purple
    Sabbath
    Led Zeppelin
    BBA

    Fico no aguardo ae das respostas galera !!

    abrax!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    niguém ??? puts .. fica difícil !! mas ...

    marcando uma data ... 06/10/07 .. em um estúdio no Bairro do Tatuapé aqui em sampa ...
    Será um sábado ... o horário vou confirmar assim que a galera se habilitar ae !!

    abrax!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    _BLACKMORE_


    Vc quer montar uma banda, é isso? Com vários tecladistas? Ou um apenas, e a gente tira no jakenpô? hahahahaha

    Acho a idéia ótima, mas seria melhor se você definisse melhor esses requisitos que você quer. Acho que não adianta marcar um dia e vai quem quiser, vira bagunça. A não ser que a proposta seja fazer uma espécie de JAM, o que também é difícil...

    Agita isso aí, eu sou de sampa, dá para eu fazer isso tranquilo, mas acho legal ter uma certa organização, senão não dá certo.

    Talvez também seria legal juntar uma galera em uma casa com um quintal legal pra fazer um som (moro em apê, não dá) churrasco, cerveja, eu sempre quis tocar com outros tecladista, bolar uns arranjos legais, acho que se reunisse um pessoal legal dava pra fazer algo do tipo. Porque não fazer algo apenas com tecladistas (bom senso é fundamental) é uma boa idéia...


    AH: dia 6 não posso, tenho uma palestra, maldita psicanálise hahahahaha


    Abraços.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Mauro Lacerda

    pow velho .. muito obrigado ae pela atenção ..

    mas a idéia eh fazer uma JAM mesmo, não montar uma banda .. mas abrir contatos ... integração com o pessoal ... entende?
    a algum tempo eu participei de algumas jams assim . .tinham baixistas ... bateristas ... guitarristas .. vocalistas ... tecladistas ... e outros istas ...
    era legal .. nada ensaiado ... improviso ou versões na hora !!! era bacana ..
    quanto a organização eu primeiro quero saber mesmo quem deverá ir .. pois eh um puta trampo organizar tudo ae e nao ter quem vá ... e dependendo até mesmo mudar a data !! tem q ter um ponto de partida não eh mesmo? e sei q se o primeiro sair as outras virao de boa !!


    abrax! e tú já está convocado !

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    mas ó... o set ae eh apenas a minha sujestão !!

    e vou atualizando em todos os topicos dos quais abri para essa jam ...

    isso aqui eh som para cabra macho !!!! hahahah

    FREE = Mr Big (studio ou live) / Walking in my shadow (studio)
    Mountain = Mississipi queen / esqueci o nome da outra!
    Uriah Heep = July morning / Gipsy / Easy leaving / I´ll keep on trying
    ELF = Nevermore / Wonderwall
    Led Zeppelin = What Is And What Should Never Be / Bring It On Home / No quarter
    Deep Purple = Living Wreck / Mistread (made in europe)
    Black Sabbath = Weels of confusion / Snow Blind
    grand Funk Railroad = Foot Stomping music / Heartbreaker / I´m your captain (closer to home) live
    Cactus = Feel So Good (instrumental com solo de bateria!!!) / Let Me Swim
    BBA = Lady / Superstition (live japan 74)

    soh o básico som de pedreiro ... pois ainda num tem Humble Pie, Raimbow, Budgie entre outros !

    abrax!

    tolho
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Bota cabra macho nisso. Grand Funk e Budgie, certa vez penei pra tirar um som com os amigos. Primeiro porque a pegada de clavinets do Craig Frost era foda de conseguir num S03, e depois pra colocar sons de teclados em Drugstore Woman do Budgie sem ficar piegas foi quase impossível...

    Passei pra frente, e fiquei nos covers mamão com açúcar dos Beatles.. eheheh

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    tolho

    Bota cabra macho nisso. Grand Funk e Budgie, certa vez penei pra tirar um som com os amigos.

    a idéia é mesmo tocar ... se vai ter um órgão .. um clav ... um rhodes eh outra história .. claro .. que também não vamos por chifres em cabeça de cavalos neh?
    mas a JAM em si que é o bacana da história!

    abrax!

    gatoper
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ae galera não sou de são paulo mas quando vcs tirarem um som tenta gravar e colocar aqui pra gente ouvir
    ai mais gente empolga, da pra trocar informações sobre as musicas, contatos e tal

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    O importante é não desanimar, já vi algumas coisas do tipo surgirem aqui e ficarem só na idéia. Acho que ia ser bem loco juntar uma galera e tirar um som, bater um papo, trocar informações, etc...

    Só marcar que eu levo meu filho (SP 76) pra passear por aí hahahahahaha.

    Bota isso pra funcionar aí bicho...

    Abraços.

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/07
    · votar


    E se isso acontecesse, digamos, para cada região? Por exemplo: os da Grande Porto Alegre, os da Grande São Paulo, etc.?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Mauro Lacerda
    Bota isso pra funcionar aí bicho...
    não entendo como um fórum que tem uma "circulação" tão grande pouquíssimas pessoas se habilitam ...
    mas vou até o fim !
    e claro .. tu disse q vai ... então esta convocado !!! hahah
    viu a lista?

    abrax!

    mano_a_mano

    E se isso acontecesse, digamos, para cada região? Por exemplo: os da Grande Porto Alegre, os da Grande São Paulo, etc.?
    estou agitando o da grande sampa !!! hehe

    abrax!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Fala pessoal !!!

    Pois é, já que não rolou o projeto na época ele foi repensado, e agora vai rolar um show da minha banda, On Time. Nela fazemos um tributo a grande banda dos anos 70, o Grand Funk Railroad.

    O show será na noite de 17/08 no Gillan´s Inn (Vide site www.gillansinn.com.br ) abrindo a noite Rock n Roll !!

    O nosso repertório é composto por músicas de várias fases, e claro que clássicos da banda fazem parte do show! nem precisava dizer ne?
    A casa abre as 22:00 e o show começa lá pelas 23:00 e uns quebrado, e logo na sequência vai rolar Dio cover (banda Evil Eyes).
    E então aguardo todos lá no Gillan´s !!!

    Até sexta!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecladistas para sons antigos