Teclado para HomeStudio e Performance (Aovivo)

    Autor Mensagem
    CRISES
    Veterano
    # ago/07


    Duvida Basica

    Pretendo adquiri o Roland Juno D(R$2.400) e a Placa de audio M-Audio 2496(R$ 550.00) pelo Custo/beneficio.
    Para q eu possa utilizar o teclado no HomeStudio (Producao: Vst e tal) e tambem utlizarei o teclado para apresentaçoes
    da minha banda aovivo. no Home o Roland juno d me ajudaria sendo uma controladora ... Os timbres dele sao bons?!!?!??
    Pretendo gastar R$ 3.000,00
    Me questionaram dizendo q eu poderia neste caso adquirir uma controladora midi e + um Modulo na faixa de preço adequada a mim q seria muito melhor . Resalvo q necessito utiliza-lo tanto para Producao (HomeStudio) e tanto para Performance AoVivo com a Banda.
    Me Ajudem pois gastar R$ 3.000,00 em algo q logo eu possa descobrir q nao seria a Melhor opcao é Complicado!!!

    Fico Grato.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    CRISES


    Eu acho que é mais jogo você pegar um controlador legal, com boas teclas (juno tem teclas horríveis) além de te oferecer mais comandos para perfomance, botões, slides, tanto ao vivo como no estúdio. E com um módulo legal, é só você programar o controlador para usar com o módulo e no estúdio programar para usar com os VSTs.


    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado para HomeStudio e Performance (Aovivo)