Para aqueles que possuem Casio Privia Que base/suporte?

    Autor Mensagem
    denakitan
    Veterano
    # ago/07


    Fala pessoal!

    Estou interessado na aquisição de um piano digital da série Privia da Casio. Só reparei que a maioria deles não vem com base/suporte. Entrei no site da Casio e tomei um susto com o preço das bases de madeira: uns R$450. Eu queria ver o preço dos suportes em metal em X, mas lá não tinha.

    Eu gostaria de saber opiniões sobre as bases existentes, as que vocês usam, etc. Para mim o importante é o negócio estar bem firme. Já pensou se o negócio cai com um esbarrãozinho de nada...

    Bom, então é isso! Valeu!
    Dennis

    Mitilico
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    denakitan

    em questão de estabilidade, numa escola que estudei tinha um suporte metálico, no formato tradicional (não em X, no formato quadradão mesmo, se é que alguém vai entender) e foi o mais firme que toquei até hoje, mas era meio complicado de montar e de transportar....em vi esses tempos um suporte em X duplo....pareceu ser firme e resistente... não sei qto pesa o Privia, mas eu já vi esse X duplo num Yamaha P70 ou CP80 e acredito que o peso seja bem parecido com o Privia

    eu uso X simples mesmo pq meu teclado pesa 5 ou 6 kg
    falou

    RRPRRP
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    O Privia pesa cerca de 11 Kg. Eu utilizo um suporte simples tipo X. Coloquei uma espumas adesivas (de boa qualidade - bem densa - tipo neoprene) na parte superior para o Privia não deslizar. Para mim, ficou satisfatorio.

    givao
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ola amigo , possuo um Privia Px 400 , e olha , é pesado pra caramba , mais uso um suporte em X mesmo , so que e dos modelos antigos ainda , e todo de ferro , hehehe , mais aguenta o peso do piano sem problema nenhum , valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para aqueles que possuem Casio Privia Que base/suporte?