Intelliscore Polyphonic

    Autor Mensagem
    Tati Stradivarius
    Veterano
    # out/03


    Ois,
    alguém tem o programa Intelliscore Polyphonic completo ou o crack do Intelliscore Polyphonic 5.1 (ou crack de qq outra versaum + o demo)?? Tô precisando demais disso.. e nunca acho!! :/

    Caso ninguém tenha esse programa (o q eh mais provável...), alguém teria qualquerrrrrrrr que converta mp3 para midi (ou wav para midi)???

    Eh urgente msmo.. pago se for necessário hueuheuh
    Qq coisa me mandem um e-mail!!

    Valeu!! :***

    fathertime
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tati Stradivarius

    Tem certeza que esses programas de converter wav/mp3 pra midi funcionam mesmo???

    Eu já baixei a versão demo de um programa que fazia isso e era simplesmente uma merda...

    Tu tem a versão demo desse tal de Intelliscore Polyphonic? Funciona bem?

    Tati Stradivarius
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Oi,
    Esse Intelliscore é ótimo, mas eu soh tenho o demo, que converte só 15 segs da música. Os outros programas constumam converter em um só instrumento a música tda, mas esse naum!
    Só q é aquele negócio... preciso do crack dele, né? :(

    Kaz
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Onde vc achou o demo deste programa? Estou precisando tb de um programa deste tipo, vc poderia me indicar o site onde tu achou esse demo? Vou preocurar o crack dele e se encontrar eu te dou um toque.

    Kaz
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Bem... achei o crack da versão 4.0 nesse site: http://www.cracks.am/cracks/i3.html

    Vou continuar procurando a versão 5.5.
    por favor, me diz aí onde vc consegui o demo

    Kaz
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Quem se interessar em baixar o demo taí o endereço: http://www.intelliscore.net/demo.html

    Tati Stradivarius
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu tenho o demo da versaum 5.1. Naum sei onde peguei, mas posso te passar! Me mande um email tatiana_assis@bol.com.br caso realemnte queria, pq aí eu te passo por lá.

    Será que o crack do 4.0 da no meu??? Tem que dar.... uheuh
    Obrigada, Kaz!! :)

    Tati Stradivarius
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Na verdade, esse site que vc me passou ( http://www.cracks.am/cracks/i3.html ), naum tem o crack do Polyphonic, mas sim do Innovative Music Systems IntelliScore, que infelizmente naum eh a mesma coisa!! :(

    Syl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tati Stradivarius
    Conhece o eMule? É um programa tipo Kazaa, só q é mais voltado p/ programas do q músicas. E tem a versão 5.0 desse programa lá, e tem o crack tb. Mas num tá falando se é versão full ou não. Tem mais ou menos 5MB a versao full?

    Tati Stradivarius
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Syl
    Naum conheço, vou pegá-lo!! Obrigada!! :)
    Ah, se tem uma versaum + o crack, aí fica completo!! :þ
    Naum sei qnto tem.. mas deve ser isso +-, pois nem eh mto grande! Valeu msmo!!

    Syl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tati Stradivarius
    Tava vendo lá e só tem o crack da versão 4 e não da 5.

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pow povo ! eu repito isso em todo topic q pedem cracks....vc nunca ouviram falar de astalavista?

    www.astalavista.box.sk eh o maior serach de cracks q existe...poem o nome do programa q vc quer, ele vai achar os sites q possuem o crack ou serial q vc quer..ai vc clica no link do site, baxa o crack ou veh qualeh o seriale pronto...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Intelliscore Polyphonic