Galera Consegui entrar na escola de musica

    Autor Mensagem
    DELFOS
    Veterano
    # ago/07


    Bom galera agora pouco eu consegui entrar numa escola de musica de teclado e por sinal de graça que isso e muito bom pra mim q nao to podendo gasta.

    Cheguei la tem uns psr190 que o som do teclado e ruim isso q eu nao sei toca nada,mas ja deu para perceber srsrsrs.

    Bom tb nao posso reclama e de graca entao de graca ate injecao na testa rsrsrs.

    E outra o meu professor falo q ta precisando de tecladista aq mesmo i eu to procurando emprego tb.Se eu ja soube tocar teclado eu ja tinha emprego ele falo.

    Espero contar com a ajuda de voces aq no forum nao se esquecao voces tb foram iniciantes rrsrsrrs.

    flw ai galera

    Teccláudio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    DELFOS
    Fernando Alves?

    CheshireCat
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o cara quer dar um emprego pra um iniciante... é de graça... o som é ruim...
    bom, meu amigo, se você tá feliz com essa "escola", parabéns ae... =\
    particularmente eu não aceito injeção na testa nem de graça não...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    CheshireCat
    o cara quer dar um emprego pra um iniciante... é de graça... o som é ruim...

    eu acho q ele não quis dizer isso... Entendi que na cidade onde ele mora, não existem muitos tecladistas. logo SE, e somente SE, ele aprender a tocar (de verdade), terá emprego garantido.

    Som Ruim? vc quer que entreguem a ele um piano Steinway? É claro q não. Provavelmente, qdo compraram esses equipos, era o melhor que tinha para iniciantes. Hoje existe o PSR E303. Provavelmente, se fossem comprar equipos novos, seriam desses E303...

    De graça? Existem várias empresas que através de parcerias, financiam projetos de educação Musical. Além de igrejas, associações. Não é pq é de graça q não presta.

    Aqui mesmo, onde moro (joão pessoa, Pb) os melhores lugares para se estudar música, são lugares gratuitos ou com valores ínfimos (Curso de Extensão da UFPB, por exemplo, (onde se paga uma taxa de pouco mais de 50 reais por semestre). Além do conservatório Antenor Navarro (mesmo esquema da UFPB). Rotary (associação entre uma escola municipal e o Rotary International), CEFET-PB.

    Joker
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fernando Alves?

    huahuahuahuha pau a pau hein

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Teccláudio
    Fernando Alves?

    putz! num é que eu achei também q era ele??

    naosejan chatos,ok,garotos,ok?sejan meliores!deichende mi perturba.vamo seramigos,ok,tabom,ok.abrassus

    CheshireCat
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: CheshireCat
    · votar


    Jonathas Lacerda
    me expressei mal, eu não quis dizer que porque é de graça é ruim, o que me faz pensar que é ruim foi a afirmação dele: Bom tb nao posso reclama e de graca entao de graca ate injecao na testa rsrsrs. e o fato do professor já praticamente ter oferecido um emprego pra ele... mas vou ser sincera, não entendi direito o que o professor quis dizer, então pode ser que eu tenha interpretado mal mesmo.

    quanto ao som ruim, reconheço que também não entendi o que ele quis dizer e imaginei que fosse algum equipamento com problema, ou sei lá. meu teclado é beeeem velho, e eu não acho som dele ruim O_o

    de qualquer forma, minhas desculpas. my mistake. o/

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    CheshireCat

    ahsuASHAUShAUShASUha... nem precisa pedir desculpas. vc só expressou sua opinião.

    gostei do seu nick! é... FOFO!! AshUAShAUShAUShAUS

    DELFOS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Valeu ai jonathas Lacerda

    Voce entendeu a menssagem rsrsrssr.Alias cara jampa e muito linda morei ai 4 anos tenho muita saudade,menos do forro rsrsrssrs

    Entao galera nao to falando que eu estou com um emprego garantido numa banda nao foi isso nao.Eu falei q se eu soube-se tocar se eu soube-se tocar ai sim eu ja teria emprego garantido.

    Eu postei mais isso aq para quando eu precisar tirar as minhas duvidas e tal voces me ajudem.

    N se esqecam voces tb ja foram iniciantes srrsrsrs

    DELFOS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    alias eu falei com o meu primo q ele tem um estudio aq na cidade.

    Ele falo q o meu professor e muito bom sim ou seja a qualidade de ensino nao vai ser ruim ou seja vai ter um bom profissinal me ensinando.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    DELFOS

    Verdade! a cidade é linda! Por do Sol na praia do Jacaré, ao som do Bolero de Ravel... tem coisa melhor?

    Forró? ninguem merece! se fosse ao menos o forró original... Baião, xote... ai é massa... sempre q toco estes estilos, coloco algumas pitadas de blues e jazz... mas essa porcaria que ainda hoje insistem em chamar de forró.. fazer o q... hehehehe

    DELFOS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pior ne cara tem muito forro ai eu gosto de forro assim raiz o bom mesmo.

    Como o luiz gonzaga nao sei se ainda tem um cara chamado santana gosto tb do forro dele do estilo e o flavio jose acho legal pra caramba.

    O meu se toca ai enq lugares e q bairro se mora veio?

    Alias me add no msn adrianoivar@hotmail.com

    Joker
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Bom galera agora pouco eu consegui entrar numa escola de musica

    Parabéns. Você mesmo abriu a porta??

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    DELFOS

    olha o "forró" que anda rolando por aqui...



    CheshireCat
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jonathas Lacerda
    ahsuASHAUShAUShASUha... nem precisa pedir desculpas. vc só expressou sua opinião.

    gostei do seu nick! é... FOFO!! AshUAShAUShAUShAUS

    ahuahahhahahha obrigada, eu acho cheshire tão sonoro =D
    mas eu peço desculpas sim, vai que alguém se ofendeu?

    DELFOS
    desculpa se pode ter parecido que eu estava fazendo pouco caso da sua escola, ok? não foi a minha intenção... é que, pelo menos aqui, eu ouço falar bastante de escolas picaretas, tipo "aprenda teclado em uma semana" =\ e na minha opinião, se não for pra aprender "direito", talvez seja melhor nem perder tempo...
    mas se o seu professor é bom, parabéns mesmo! bom estudo =)
    e poste suas eventuais dúvidas sim, ainda sou iniciante também(toco piano há um ano; no vasto mundo da música isso é pouquíssimo tempo), mas terei o maior prazer em ajudar no que puder o/

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    CheshireCat e DELFOS

    ei ai? tiveram coragem não de curtir o "forró" que rola por aqui?

    Mitilico
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jonathas Lacerda

    apesar de não ter perguntado pra mim, suportei o video por 1 min e 3 seg.

    que osso hein....

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    só não coloquei teu nome pq tu não tava participando deste tópico...

    cara... é disso pra baixo que os vizinhos ouvem nos fins de semana. Isso qdo tem sorte. Qdo tem azar. Sai coisa muito pior! ahsAUShaUShaUSHAUSAHSU...

    toma gostosa... lapada na rachada! AshUashUuAHSUAHSuAHSuASHuAS

    DELFOS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    po veio essa musica ta tocando aq na minha cidade direto, veio eu nao sei quando ela foi lancada,mas aq ta tocando essa tristeza rsrsrsrs.

    Entao eu achei o video legal os caras sao criativos pra caramba,mas esse forro ai eu nao gostei nao.Eu esqueci o nome do cara q canta a musica q e +ou- assim:

    Vou fechar a casa e vo mora no gabare.......rsrsrs ei ta coisa boa em mora no gabera ai e de lasca rsrsrsrr.

    Alias o louro santos lanco algum cd novo rsrsr esse cara e comedia geral ne....

    Bom veio e so isso ai mesmo flw

    Mitilico
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jonathas Lacerda

    relaxa mano....só mencionei pra não parecer intrometido já sendo....e tem uma hora que apareceu uma rachadura na parede e o cara dá uma lapada....comédia...

    DELFOS na boa, não achei criativo não, pq palhaçada é o que mais a gente vê na TV, internet..... e engraçado é, mas não acho criativo e nem precisa dizer que qualidade é abaixo de zero

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mitilico
    na boa, não achei criativo não, pq palhaçada é o que mais a gente vê na TV, internet..... e engraçado é, mas não acho criativo e nem precisa dizer que qualidade é abaixo de zero

    concordo!

    DELFOS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mitilico

    bom eu nao vejo tv quase e raro nao perco tempo,mas vou falar ai pra voces mais um video legal.

    E so digitar no youtube: VAI WILSON.

    Esse video ai e engracado o meu chefe q me mostro rsrsrsr.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera Consegui entrar na escola de musica