Ampli pra Teclado KS 150

    Autor Mensagem
    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07


    Oi pessoal... Estou na busca por um Amp barato, mas com qualidade pra meu SP76. Achei o KS 150, da Staner. O que vocês acham dele? Eu vi nas lojas ele de 900 a 1100 reais e achei um pouco caro... Um amigo meu tem a versão pra baixo dele, o BS 150 e eu acho legal. Quanto vale um KS150 usado? pq não tow disposto a pagar 1100 conto num Staner nem a pau... no Máximo 500 pila... alguma outra sugestão de Amp???

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu vou usar ele para estudar e em eventos pequenos, pra 1500 pessoas no máximo

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Amigão... No Fórum tem um tópico que a gente fala pra caramba do KS150... O VMalzoléu (rs) usa um...

    Pagamos 1300,00 no nosso KBA-100 usado... Vale apena viu!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pra 1500 pessoas no máximo
    é 1500 ou 150?
    pra 1500 tem que ter um p.a.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    1500... mas tipo, pra usar como retorno. Não como caixa principal

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jonathas Lacerda vc precisa mesmo de um amp pra apresentação desse porte? Liga na mesa......
    a não ser q vc toque num lugar sem sonorização própria...

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pra estudar em casa, com um décido do que vc quer pagar vc consegue algo...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    é pq tipo, eu quero algo pra vários locais. Que tenha potência suficiente para estudar, q não seja muito. Mas com potência suficiente para ensaios, já que na banda, cada músico tem um cubo. Baixo e guitarra. Como nos ensaios não usamos P.A., preciso de algo q não fique por baixo da guitarra de do contrabaixo. Ai, usaria o mesmo cubo como retorno nos eventos. Já usei headphone em eventos mas não gosto muito não. Além do mais, nos eventos, no lugar do sinal sair direto do teclado pro Mixer, ele iria do cubo para o Mixer, entenderam?

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    a vantagem deste é que já vem com um mixer de 4 canais, cada um deles com volume, grave, medio e agudo, o que te resolve o problema pra lugar pequeno de não ter que levar mixer caso precise

    quando comecei com banda tempos atras só conseguia brigar com volume de igual pra igual com um RX-100 da meteoro (100W) antes eu só tinha aquelas multi-uso de 60W não dava pra nada
    de retorno de palco foi o mesmo caso

    fábio_soul
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Aconteça o que acontecer, seja para o que for, não compre um amplificador da Meteoro, ou, pelo menos, o Meteoro igual ao meu. Ele só tem uma entrada e, ainda por cima, é mono! O grave dele é meio fraquinho, o agudo é bom (tem uma corneta muito boa) e o médio é um pouco forte. O maior problema é que ele puxa muito médio agudo (não sei de onde!!!). E tem outra coisa, não sei se é só o meu, mas de vez enquando, ele dá umas loucuras, começa a fazer uns chiados estranhos, dependendo da energia ele falha. O lado bom dele é a potência. Embora ele tenha apenas 50W, o bichinho fala alto... Talvez, se você comprar um Meteoro e um equalizadorzinho junto, melhore... Mas ele é muito "de lua", tem dia que funciona uma beleza, outros dias é difícil... Ontem, mesmo, toquei num encontro o dia todo, com banda (bateria, baixo, teclado e guitarra). Os instrumentos estavam todos ligados apenas nos cubos e os vocais nas caixas. Ele deu conta do recado direitinho, ficou bem bom, mesmo. Mas um amp, às vezes salva você de ligar o teclado em muita coisa ruim por aí...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu detesto os Meteoro pra teclado e Guitarra... Alguns de Baixo me agradam...

    vou acabar comprando o KS 150 mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli pra Teclado KS 150