sintetizador na faixa de 2000 (novo ou usado)

    Autor Mensagem
    charlan_Tecladista
    Veterano
    # jul/07


    Ai galera , peciso de pianos,strings,metais (brass, trompet e etc) e orgaos muito bons ou bons ( principalmente pianos elétricos , acusticos e etc) gosto de timbres personalizados, (tanto por software quanto Real Time), e q seja de fácil transporte (LEVE) por que quebra mó galho naum é verdade ... ?
    ai galera vcs até aqui me ajudaram muito da mais essa forcinha aí, VALEU FUIIIII!

    Victorkeyboard
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Victorkeyboard
    · votar


    só se for com 2000 dólares

    charlan_Tecladista
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    muito obrigado Victorkeyboard , vc me ajudou muito , mas sei q a galera é fera e concerteza tem conhecimento suficiente para me indicar uma opção similar ou parecida com o esperado , mas de todo geito fico muito grato pela seu valioso e estimado post ok?!

    Hammond B3
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Hammond B3
    · votar


    charlan_Tecladista

    Na boa amigão, nunca fiz isso, mais só essa semana já vi 2 topicos assim por aqui.

    Procure entender melhor sobre teclados, USE A BUSCA e vai descobrir que é impossível ter o que vc quer com 2 mil reais!

    Juno D quebra um galho pra vc
    Bons pianos acusticos e eletricos, ótimos strings, bons metais, orgãos terríveis e custa até 2000 novo

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    charlan_Tecladista

    Amigo... Vc foi irônico com o amigo Victorkeyboard mas infelizmente ele tem razão... No Brasil por esse valor é impossível conseguir um instrumento nessas especificações as quais você necessita... O melhor que você pode fazer é comprar um JV-1010 ou ME-1 (terá timbres profissionais em ambos, muito bons, mas não terá bons timbres em todas categorias), e com a grana que sobrar tentar um controladorzinho Behringer ou outro barato... Procure o M-Audio Keystation 88 (não confunda com o Keystation Pro)... Um usado desses está na média de 800,00... Inclusive em uma loja de usados conhecida da Teodoro Sampaio (SP) tem um por esse valor... Tem um amigo aqui do Fórum o Jehan que possui um JV-1010 para negociação...

    Abraços...

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Korg X5D... 1850 usado... excelentes órgãos e brass...

    Yamaha S03.. 1850 zerobala ou mesmo 1250 usado... MUUUUUUUUITAS possibilidades de timbrar, mas não em tempo real.... é um saco timbrar o s03.. com o software da yamaha é mais fácil.. precisa de cabo midi... Fora isso, pianos razoáveis, órgãos muito bons, synths e pads sensacionais e brass muito bons, SE BEM REGULADOS.....

    Não gosto do Juno D.. acho muito nome e pouco teclado

    charlan_Tecladista
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    bom galera, vcs mencionaram o juno D ( mas pelo que eu sei sobre ele não tem nada a ver com os junos anteriores nao é verdade?) mas ouvi falar q as teclas dele sao orríveis, mas ele me parece uma boa escolha ,,,, o Valmick falou do korg X5D e o Yamaha S03 ,. quais são as vantegens e limitações de um para o outro ?

    charlan_Tecladista
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    desculpem pelo erro de digitação "Vantagens e desvantagens" ok.

    fábio_soul
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    [i]e orgaos muito bons ou bons ( principalmente pianos elétricos , acusticos e etc)[/b]

    Órgãos muito bons e pianos elétricos e acústicos bons em um mesmo teclado por R$2000,00?! Impossível!!! Nem o TR nos seus R$5000,00 leva o título de ter bons pianos (sem contar o sample player, é claro)...

    De qualquer forma, tenta achar o 01/W FD. Ele é bem antigão, pesa uns 20Kg, mas tem uma sonzera loca (detalhe: você tem que ser um baita programador para fazer um piano legal, mas eu te digo: é possível. Experiência própria: já toquei em um com um piano legal). Só não tem realtime controls...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    charlan_Tecladista
    mas ouvi falar q as teclas dele sao orríveis

    Horríveis a exemplo do S03 ou MM6... Salve-se as teclas do X5D... Hoje em dia Entry Level rima com Teclas leves e pequenas, quando não feitas com o mesmo plástico que fabricam embalagens de yourgut!!!


    mas pelo que eu sei sobre ele não tem nada a ver com os junos anteriores nao é verdade?
    Realmente... Em nada se parece com os anigos Juno-60 e Juno-160, e muito menos com o mais novo Juno-G.

    ele me parece uma boa escolha
    Tenha certeza disso... Custa na mesma faixa dos outros Entry Levels, inclusive menos que um X5D... Tem recursos que atraem, é bonito e coisa e talz... Eu o vejo como uma opção bem balanceada... O VMANZONI tem uma demo gravado com o Juno-D muito boa, mas muito boa mesmo... Dá pra ter uma noção legal sobre o teclado...

    Mas de qualquer forma, dê uma estudada melhor no meu tópico anterior. No meu ponto de vista, é o mais profissional que se faz com 2000,00...

    Abraços...

    Tecladista Congregacional
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Tecladista Congregacional
    · votar


    charlan_Tecladista

    Brother, o pessoal tem razão ... um bom sintetizador vai demandar um pouco mais de grana ... mas vamos lá ...

    Fique atento aos sites especializados em comércio pois já vi algumas ofertas dos seguintes teclados: Korg X3, Korg N364 por valores próximos de R$ 2.000,00.

    Eles possuem bons timbres (mas não se esqueça que timbres é uma questão muito pessoal) dentro do que vc citou ...

    Geralmente esses teclados custam um pouco mais, mas dependendo da urgência de quem quer vender vc consegue um bom négócio.

    Fique atento se está tudo funcionando. Se tiver algum probleminha ... o preço cai bastante e as vezes vale até consertar.

    Grande abraço e boa sorte.

    MaTuX
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cara eu te Recomendo o X5D, ta uns 2800 R$ novo e eh igual ao Korg X3 e N364 (só que sem sequenciador), ou ate um Yamaha MM6 que uns timbres legais, mas naum tem tudo, aki tem um video Demo

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    X5D é bom mas não vale 2800, ainda mais porque já tem o seu substituo, o X50.
    X5D vale apena pegar um bom usado... por aí dá para encontrar por 1700 reais....
    Já o MM3 só tem novo mesmo e está num preço bom....

    fábio_soul
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Já o MM3 só tem novo mesmo e está num preço bom....

    É MM6

    gustavorino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    2.000,00

    Nessa faixa

    Yamaha S03
    Korg X5D
    MM6
    Alesis QS6
    Alesis QS7
    Juno D

    Na minha opnião eu levaria o Qs7 MM6 e talvez o Juno D

    thiagorfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Atualmente, alguém tem alguma dica para até 2000 reais?
    Pois o último post foi em 2007.
    Valeu

    petu_ce
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Atualmente, recomendo o Roland Juno-Di. Ele tem o preço bem próximo ao citado. Além de ser lançamento!

    J.Dionatan
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Atualmente, recomendo o Roland Juno-Di. Ele tem o preço bem próximo ao citado. Além de ser lançamento!

    concordo

    e possuo o Juninho D LE e curto muito ele, gosto dos timbres, da edição, enfim, hoje ele me serve perfeitamente e paguei na época 2200.

    Tem também o MM6 mas aí a discussão se extende e sugiro utilizar a busca e ver os trocentos tópicos que comparam os dois e decidir pelo que mais te atende né...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sintetizador na faixa de 2000 (novo ou usado)