Comprei um Roland Fantom X7 !

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jul/07
· votar


Eu gosto mais do Fantom.
Abraços.

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


Marco Alan Rotta

É que vc não conhece o Motif ES Santa Claus Edition, que só o amiguinho JehanMax tem. Tem tanto PRESENT que não tem ROM, tem saco.

ROTTA
Veterano
# jul/07
· votar


Joker
Motif ES Santa Claus Edition

Seria vermelho como o Nord? Faz café expresso? =)
Abraços.

Alexandre Prado
Veterano
# jul/07
· votar


Tive um X8 ,,, vendi e peguei um KORG Extreme ( que estou vendendo),,,,, mas ambos sao excelentes teclados,,,,,,,,, todos com seus pros e contras...........

Mas aí vai de cada um avaliar esses "pros e contras" para seu uso pessoal

Klayton_Bueno
Veterano
# jul/07
· votar


É galera, acho q o Jeferson disse tudo, gosto é gosto.
Claro que não é so por causa do piano do fantom, mas foi o que mais me chamou a atenção nesse Workstation, a qualidade, a quantidade de amostras dedicas ao piano stereo... enfim, to feliz pela compra.

Depois de negociar bastante,
Paguei R$ 7.650,00 à vista.

alguem que tambem tenha o fantom e msn, por favor, queria tirar umas dúvidas, principalmente a que eu coloquei no inicio do tópico.

Sempre Grato a Todos!!!
Abraço !

guilhermedobem
Veterano
# jul/07
· votar


O teclado do cara é bom (Fantom X7). Ótimo! Queria ter um...

O debate sobre preferências entre motif es e fantom x sempre deu muitas discussões acirradas e motivos de muitas brigas.

Não esqueçamos que a Yamaha também está pra lançar o Motif XS.

Mas, como em tudo na vida, tudo tem seus prós e seus contras. No presente caso, as diferenças não são tantas assim. As duas máquinas fazem um bom caldo. A questão é gosto mesmo, pois as duas vão te suprir muito bem onde quer que você estiver o que quer que você precisar.

Na minha opinião, conforme minha utilização, a minha necessidade, prefiro o Motif. Esse é o meu gosto.

Abraços a todos.

fábio_soul
Veterano
# jul/07
· votar


vmanzoni

e SP76 não é o melhor piano elétrico do mundo?

Deeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!

Lógico que não né! O melhor piano elétrico do mundo é o SP88X!!!

Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/07
· votar


fábio_soul
Lógico que não né! O melhor piano elétrico do mundo é o SP88X!!! (2)

Concordo, porque as teclas são melhores do que um as do Steinway até...

Ricardo_Adorador
Veterano
# jul/07
· votar


jehanmax tem um Triton Looser Edition e está com inveja... ehauheuaheauhea

Klayton_Bueno

Cara.. não da bola pra besteiras que o infeliz ae em cima ta falando, vc tem uma máquina e tanto nas mãos, e acredite é pura inveja dele...
Eu tive a oportunidade de tocar bastante num X7 e gostei muito, é uma máquina e tanto....
Parabéns

vmanzoni
Veterano
# jul/07
· votar


fábio_soul
é não pow,..
as teclas do SP88X são duras! :P
hehehe

ROTTA
Veterano
# jul/07 · Editado por: ROTTA
· votar


vmanzoni
as teclas do SP88X são duras!

Exato. As teclas do SP88X, na minha opinião, são as piores teclas pesadas que conheço. E olha que eu já fui testar mais de uma vez para ver se mudava a impressão, e não mudei.

Abraços.

tecladomax
Veterano
# jul/07 · Editado por: tecladomax
· votar


não estou dizendo que o Fanton X é um teclado ruim

sei que o Fanton X tem muitos recursos por ser o top da sua marca

mais o Motif é com toda certeza a maquina mais completa no conjunto

testei muito as duas maquinas antes de comprar

tenho 2 amigos que tem fantom

e só vivia na casa deles testando

e tirei todas as minhas duvidas durante dias de testes

não foi em loja não que só da pra ver presents de fabrica

não é a toa que todos dois amigos meus estão vendendo o fantom x deles pra comprar motif es

vou dar um exemplo de um deles o Geferson

Palavras do Geferson: não vou entrar em detalhes de parametros de edção, vou falar na pratica, Fui na loja decidido a comprar um QS 8.2, mais quando vi o Fantom X me apaixonei achei ele lindo com aquele painel, fui testar ele, pedi para o vendedor ligar ele e comecei a testar, não gostei muito dos pianos achei muito artificial ( meio plastico ) gostei dos timbres tipo Bells e dos Strings, achei as flautas horrives!!! Já os timbres de Brass são mais ou menos, mais mesmo com o preço muito mais alto do que eu tava penssando em gastar comprei ele ( na loja que comprei não tinha Motif Es pra testar e ainda não conhecia essa linha ).

Eu gostava muito do Fantom X

parecia ser um Teclado eterno, até conhecer o motif es do Jehan

timbres incriveis, pianos muito melhores que os do Fantom, flautas perfeitas, brass comparaves ou superiores com os dos Korgs, Strings que parecem orquestras, e arpejadores maravilhosos.
O Motif Es é tão perfeito que não precisa nem de placa de expansão

Mudei minha opnião sobre o Fantom X

vou vendelo pra comprar um Motif ES7

Essas palavras são de um músico profissional


abraços!

Ricardo_Adorador
Veterano
# jul/07
· votar


tecladomax

heauehauehauhea... cara vc é uma figura mesmo..
esse seu post ta parecendo aquelas propagandas da polishop e dos compradores todos felizes e sorridentes relatando a sua mudança de vida......

HEUAHEUAEHAUEHUAHEUAHEUAHAHEAUEAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEA
vou até rir em letra maiúscula

A. Cordeiro
Veterano
# jul/07
· votar


Klayton_Bueno

Parabéns cara, tais com um bixão aí hehe!!

tecladomax

Olha cara, talvez não seja nem a sua opinião, mesmo pq cada um tem a sua, mas é o fato de que o cara acaba de comprar um Fantom X7, tá felizaço pela compra, vem compartilhar a sua alegria conosco, e daí vem logo uma cara a dizer que o Montif Es é melhor teclado em todos os sentidos comparado ao Fantom, expondo sua opinião ao supremo...praticamente disse pro Klayton que fez m....!!! Entendeu??
Não quero ser grosso, mas acho que numa ocasião dessas, com certeza é aceito opiniões alheias, mesmo pq estamos aqui pra isso, mas que possam contribuir para o tópico, no caso, ajudando o nosso amigo Klayton a usufruir o máx dessa "maquininha", além de fazermos se sentir a vontade com qq equipamento que ele possa estar, seja entry ou não. Nas demais críticas sobre o equipamento, ele com certeza se interagirá conosco nos zilhões de tópicos que existem e ainda existirão.
Espero que vc tenha me compreendido ok?! Pelo menos o que posso dizer é que seja Fantom X ou Montif Es, os dois são excepcionais...Flw.

Scoth_Pr
Veterano
# jul/07
· votar


tecladomax

O dia em que o piano do Motif for melhor que o do Fantom X....

Opnião de um tecladista profissional aqui do Paraná:

Eu comprei um Korg M3 direto dos EUA sem testar, quando chegou eu toquei bastante e adorei o teclado, pra mim não tinha nada melhor. Mas quando eu toquei no Alpha-1 do Scoth_Pr, ahhhhh, minha vida mudou. Aqueles órgãos, os Bells, o som de cítara, aquele timbre de mulher gritando, todos perfeitos... Troquei na hora com ele, e hoje vivo feliz em meu estúdio.

Ass: Zé Roela - Tecladista e operador de máquina de demolição.

A. Cordeiro
Veterano
# jul/07
· votar


Mas quando eu toquei no Alpha-1 do Scoth_Pr, ahhhhh, minha vida mudou.
Ass: Zé Roela - Tecladista e operador de máquina de demolição.

Auhauhauhauhauhauh.....

Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/07
· votar


Scoth_Pr
aquele timbre de mulher gritando

Huhauhauhauhuahuahuahauhauahuahauah... Quase cai da cadeira agora... hehehehehhehehee...

tecladomax
Veterano
# jul/07
· votar


rsrsrsrsrrsrsr

o negocio ta bom aqui

rsrsrrrrrsrrs

ThyagoAmaral
Veterano
# jul/07
· votar


aquele timbre de mulher gritando
Esse nem no Motif ES do jehan tem! Nem tão perfeito nem tão realisticamente profissional... totalmente excelente!!!

Ahhh... cara parabéns pelo X7 teclado do krl!!! Ainda vou ter um antes de morrer!!!

vmanzoni
Veterano
# jul/07
· votar


huahahuahuahuahuhuahua

ThyagoAmaral
Veterano
# jul/07
· votar


Scoth_Pr
Sampleia esse timbre de Mulher Gritando pra mim... DO - MI - SOL de cada oitava ? ahhhh e coloca um reverb legal... pra simular bem o ambiente!!! HALL, PLANTE (suruba), ROTARY ? seria ela rodando??? kkkkkkk

Alexandre Prado
Veterano
# jul/07 · Editado por: Alexandre Prado
· votar


alguem que tambem tenha o fantom e msn, por favor, queria tirar umas dúvidas, principalmente a que eu coloquei no inicio do tópico

Klayton ,logo que tive o meu , tbm tinhas varias duvidas e omelhor local para vc ir é em forums.....Antigamente tinha o "FAMTOMIZED" que agora é um "clan" da Roland,

Aki: http://forums.rolandclan.info/index.php?p=show.php&action=show_all&fid =1 este em ingles

mas tem tambem uma area em Portugues:
http://forums.rolandclan.info/index.php?action=show_all&fid=12

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


tenho 2 amigos

e só vivia na casa deles


O loco Jehanmax. Guarde sua intimidade para você.

Hammond B3
Veterano
# jul/07
· votar


Joker

hehehehehehe

tecladomax
Veterano
# jul/07 · Editado por: tecladomax
· votar


É amigos acho que vcs estão certos

A maioria dos tecladistas do mundo é que tão errados

por que a maioria usa motif

eles devem ser surdos

rsrsrsrsrrsrsrs!!!

Raphael cox
Veterano
# jul/07
· votar


tecladomax

Eu acho que tu ainda não entendesse o que os caras estão querendo dizer....

EU compraria um Fantom , gosto pessoal, A maioria dos tecladistas do mundo e você comprariam um MOTIF ...e ponto final...agora se A maioria dos tecladistas do mundo e você e você for me convercer que o MOtif é melhor que o Fantom...nunca vão conseguir me fazer troca o fantom pelo motif....

Abraço

fábio_soul
Veterano
# jul/07
· votar


Alguém poderia, por favor, me dizer onde é que tem umas demos desse bendito piano do MOTIF ES em .mp3 (é que no meu PC não dá para ver vídeo) para eu poder dizer para todo mundo que prefiro o piano da SRX-11?

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


Jehanmax, procure ENDORSEMENT no dicionário aí do mobral e depois venha conversar com o tio.

lokihh
Veterano
# jul/07
· votar


tecladomax

Olha cara, talvez não seja nem a sua opinião, mesmo pq cada um tem a sua, mas é o fato de que o cara acaba de comprar um Fantom X7, tá felizaço pela compra, vem compartilhar a sua alegria conosco, e daí vem logo uma cara a dizer que o Montif Es é melhor teclado em todos os sentidos comparado ao Fantom, expondo sua opinião ao supremo...praticamente disse pro Klayton que fez m....!!! Entendeu?? (2)

RafaelValeira
Veterano
# jul/07
· votar


tenho 2 amigos que tem fantom

e só vivia na casa deles testando


Engraçado, já ouvi essa história antes. Não era isso que ele tinha falado naquela discussão de Motif ES x Triton LE?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um Roland Fantom X7 !