Vou comprar um MM6. Mas não sei onde!

    Autor Mensagem
    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Jonathas Lacerda


    olá pessoal.

    vou comprar um MM6 pra mim e gostaria de saber de alguma loja confiável de Recife, já q moro em João Pessoa e aqui não se acha nada que preste... Até tem, como SP88, mas não é meu objetivo. Como em recife tem muitas lojas, fica meu pedido aqui. Alguém de Recife, que vai em lojas de Instrumentos com frequência, pode me dizer quanto tá custando e qual o nome da loja?

    Também pode ser loja online, desde q for confiável.

    EDITADO PARA ADICIONAR INFORMAÇÕES:

    Também pode ser o DGX520. Ou um ou outro vai ser meu teclado principal. Só posso gastar até 2200 reais.

    tecladomax
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: tecladomax
    · votar


    Olá amigo!

    Tambem sou de Recife

    Da uma olhada na Mil Sons ou na Band

    Por falar nisso

    To vendendo um SP76 + Modulo Roland JV1010 por 1.300,00

    ta muito barato

    se intereçar entre em contato

    E-mail: tecladomax2@oi.com.br

    abraços!

    gustavorino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tecladomax

    os 2 juntos por 1300 ?

    Raphael cox
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Exatamente como o tecladomax falou..
    .
    As melhores lojas são a Band Musica e a Milsons...só que fui um dia desses (acho que semana passada) e não lembro de ter visto esses teclados...

    mas qualquer coisa faz pedido...como você ja sabe o que quer....

    abraço

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Qual o site da Band?

    vc tem msn?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    fiquei interessado no SP76... mas vou dar prioridade ao MM6. pq já tive alguns problemas com teclados usados. Não sei se é o caso, mas preciso saber como seu SP76 se encontra. Me dá teu MSN pra gente conversar melhor, blz? já q aqui é proibido venda/troca/compra.

    Raphael cox
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    A band não tem site....até agora...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    você tem ao menos o telefone de lá?

    gustavorino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jonathas Lacerda

    o lugar mais barato que eu vi até agora foi a Mil Sons em Porto Alegre, 1500 NOVO

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o problema é que eu vou dar 1000 de entrada e dividir o restante no cartão. Em porto Alegre, acho q não aceitam HiperCard... e mesmo que aceitassem, acho q não aceitariam parte do pagamento em espécie e parte no cartão, pois seria compra online.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    lembrando que HiperCard só aceita no nordeste.

    tecladomax
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Olá amigo!

    Tambem sou de Recife

    Da uma olhada na Mil Sons ou na Band

    Por falar nisso

    To vendendo um SP76 + Modulo Roland JV1010 por 1.300,00

    ta muito barato

    se intereçar entre em contato

    E-mail: tecladomax2@oi.com.br

    abraços!


    o valor que coloquei ai ta errado

    estou vendendo por 2.300,00

    abraços!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Amigo... Hypercard é aceito no Brasil inteiro... Inclusive aqui em São Paulo... Se a loja que oferece esse preço tem a venda on-line pode comprar sossegado... Vc consegue fazer essa compra sim... Existem muitas lojas que fazem venda on-line inclusive nessas condições que você tem interesse...

    []'s

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eita... mil desculpas... AShAUSHASuAHSuAHS... realmente o HiperCard é nacional... malz aeh... mas não encontrei nenhuma loja q desse pra fazer a compra da forma q ia fazer. De qualquer modo, o MM6 vai ficar pra mais tarde, e provavelmente vou ficar om o SP76 do tecladomax.

    Mas com certeza o MM6 ainda está na minha lista de compras... logo após eu comprar o SP76, vou atrás de um MM6 pra mim.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Cara... Vai na fé... Com certeza o SP-76 + JV-1010 é mais equipo doque o MM6... Sem dúvida...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    vou ficar só com o SP76... a grana q ia pro JV vai pra um MM6...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    mas vou adquirir depois um módulo para o SP... Um Micro Ensemble, eu acho...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Bacana... Nada melhor que planejar... Mesmo o MM6 estando na crista da onda, na minha opnião o JV-1010 é a nível de timbres, edição e recursos de sintetização mais negócio...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    com certeza o JV é mais equipo que o MM6. Mas quero fechar o Set com dois teclados, sendo eles, o SP76 + MM6 e um módulo. E Mais para frente, no fim do ano, adquirir um Módulo Kurzweil MicroEnsemble, que tem os timbres do KME61. Quem sabe depois, um Tokai TX-5, hehehehe

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Caracas... Poderozásso... hehehehheeh... Parece até o tecladista da Dominus pow... heehehehehe... Eu usava módulo + SP-76... MAs era fogo... Ensaio na na semana, tocar sexta a noite, ensaio sábado de manhã, tocar em 3 lugares no sábado, tocar no domingo, viajar... Sabe a loucura que é... Montar Stay, montar controlador, montar módulo... Carregar tudo... Não aguentava mais... terminava eu até ia dar um rolé... nunca tinha coragem de desmontar tudo na hora... hehehehhe... Me rendi aos 6,2 Kg do JunoG... Coloco no bag, coloco o bag nas costas e boa...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ei.... mas esse set não é pra usar todo junto não, cara...

    tipo... Como eu toco na Igreja, seria para usar o SP76 nas Missas, casamentos, e coisas simples. O MM6 eu usaria apenas nas viagens em shows pequenos. Só usaria os dois se o Show for grande...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou comprar um MM6. Mas não sei onde!