m-audio prokeys 88

    Autor Mensagem
    reiarthur.10
    Veterano
    # jul/07


    m-audio prokeys 88

    reiarthur.10
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Olá amigos tenho um controlador M-Audio prokeys 88, e gostaria de saber a opinião de vcs sobre esta máquina que esta chegando no mercado e que ainda é desconhecida por quase todos. Obrigado!!

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu tb estou bastante interessado em saber, ainda mais que to entrando agora na era dos VST. Por quanto voce comprou esse controlador?

    reiarthur.10
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Olá Rodrigo, comprei este controlador a cerca de 1 mês e meio atrás, me custou R$3.550,00 no centro da cidade, e depois desse tempo, passei lá de novo e ele já aumentou para R4 3.800,00. Acredito que a tendência deste conyrolador é aumentar mais ainda, a medida em que ele for se tornando mais conhecido, se vc tem intenção em comprar um , faça o mais rápido possível, pois estou muito satisfeito com o meus, os sons internos de piano dele são maravilhosos, tem excelente pegada, as teclas tem ação de martelo e peso de piano, faço votos que vc compre um também, qualquer dúvida é só postar novamente que estaremos ai para sanar qualquer dúvida OK!! Um forte abraço!!!!!

    AUTOBOT
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: AUTOBOT
    · votar


    reiarthur.10

    Não sei se tu usou a busca, mas Joker comprou um parecido com o seu, e até já postou suas impressões sobre o M-Audio Prokeys 88SX (sim, o dlee é SX). Dá uma olhada aqui.

    reiarthur.10
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Autobot[b][/b], Pude ler o depoimento do JOKER realmente o dele é o SX, a vantagem que o prokeys tem em cima do Sx é que além de tudo o prokeys 88 tem o split e layer, e mais sete sons num total de 14 sons. Quando fui na loja para compra-lo também vi o (SX), mas as teclas dele eram diferente das do prokeys 88, percebi que elas eram mais leves, pois no prokeys 88 as teclas são bem mais pesadas, elas tem ação de martelo (hamer action) e isso dá uma diferença tremenda na hora de tocar. Como a minha praia são os timbres, estou muityo satisfeitos com os timbres de piano que ele tem, principalmente o (GRAN PIANO) que é o sampler do C7 da Yamaha( Piano de calda) na minha opinião só este timbre já paga meio teclado. Um forte abraço!!!

    gustavorino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    putz.. "piano de calda".. será que você dizer Calda de piano ?

    reiarthur.10
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    (putz.. "piano de calda".. será que você dizer Calda de piano ?)

    É isso mesmo camarada!! o C7 da yamaha é um dos pianos mais desejados do mercado e seu timbre é inconfundivel, só vc tocando para saber!!!

    gustavorino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    reiarthur.10

    Piano de calda não existe rapaz.. é com U de Cauda!

    reiarthur.10
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: reiarthur.10
    · votar


    Obrigado pela correção em tom irônico, vc é muito educado!!

    (".. será que você dizer Calda de piano ?)

    Mas existe também na língua portuguesa a chamada concordância, que é muito importante, principalmente para quem gosta de corrigir os outros.

    Nene_Piracicaba
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    editado * usuário banido por desrespeitar as regras do fórum *

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    5,4,3...

    fábio_soul
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    2,1,0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tem um amigo meu pedindo 3 mil no Prokeys dele... tá novo. Com bag de rodinha...

    fábio_soul
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Aqui em Maringá tem novo por R$500,00.

    Música de Preto
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    gustavorino
    putz.. "piano de calda".. será que você dizer Calda de piano ?
    reiarthur.10
    (putz.. "piano de calda".. será que você dizer Calda de piano ?)

    É isso mesmo camarada!! o C7 da yamaha é um dos pianos mais desejados do mercado e seu timbre é inconfundivel, só vc tocando para saber!!!


    Nossa, o que fazer diante disso? Essa calda de piano leva leite condensado?

    abnernews
    Veterano
    # out/12 · Editado por: abnernews
    · votar


    E ai rapaziada, ia fazer outro topico, mas pra isso não ficar um ninho de rato dos carambas, vou continuar por esses.

    Meus amigos, estou pra comprar um m-audio keystation 88es, fiquei muito tempo longe das teclas e estou meio desinformado das novidades do mercado. Alguém ainda tem esse brinquedinho em maos e poderia me esclarecer alguns detalhes?
    Cara, o que é melhor usar para conectar o controlador ao pc, cabo MIDI ou USB, e qual seria esse cabo USB, seria aquele tipo de impresora, USB A/B ?
    E o lance da latencia? E como que ficaria a ligação, controlador + pc + caixa de som? Como seria a ligação de pc + caixa de som, que tipo de cabo?
    Bem , por hora é so isso mesmo, desculpa se eu estiver repetindo a pergunta de alguém, desde já agradeço.
    Abração

    celinhoteclas
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Olá amigos tenho um controlador M-Audio prokeys 88, e gostaria de saber a opinião de vcs sobre esta máquina que esta chegando no mercado e que ainda é desconhecida por quase todos. Obrigado!!

    olá! vc pode me ajudar tenho um prokeys 88sx que comprei usado mas quando ligo ele no kontakt ele reconhece como o oxygen 61 entao nao da pra usar todas as teclas e esta um tom e meio fora do diapasao sera que vc pode me dizer onde consigo os drivers ja que os que tentei do site da m-audio nao dao certo!OBG!

    celinhoteclas
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    olá reiarthur.10
    vc pode me ajudar? tenho um prokeys 88sx que comprei usado mas quando ligo ele no kontakt ele reconhece como o oxygen 61 entao nao da pra usar todas as teclas e esta um tom e meio fora do diapasao sera que vc pode me dizer onde consigo os drivers ja que os que tentei do site da m-audio nao dao certo!OBG!

    Samuca_teclas
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    celinhoteclas

    Tenho um prokeys 88sx e não tenho ptoblemas com os drives baixados da M-audio. Uso no windows 7 32 bits.

    Qual o seu sistema operacional?

    Olha ele abaixo funcionando com o Kontakt e com o Lounge Lizard:






    celinhoteclas
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Samuca_teclas

    boa noite eu uso o windows 7 de 32 bits tambem, e ja ate tentei instalar o xp e usar com ele e nada o que acontece e que quando conecto o piano no notebook um toshiba satelite A215 com processador athlon dual core e 2GB de ram o propio piano instala e é reconhecido como oxygen 61.

    celinhoteclas
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Samuca_teclas

    cara nao deu! resolvi manda-lo pra assistencia e ver o que vao dizer mas ja me desanimaram dizendo que e dificil encontrar pecas para ele, de qualquer forma valeu a força ai.

    Jabijirous
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    celinhoteclas

    Você tá ligando via usb? Já experimentou ligar pelo cabo midi tradicional?

    celinhoteclas
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Jabijirous

    zas!!!!! sabe que nao pensei nisso antes vou tentar isso, valeu pela ieia Jabijirous

    celinhoteclas
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    e ai Samuca_teclas

    aqui liguei ele no reason e reconhece todas as teclas mas continua desafinado elem de que quando uso o pit ele aciona a modulacao e vice-versa nao funciona todos os botoes .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a m-audio prokeys 88