Teclado Iniciante R$1000

    Autor Mensagem
    Jurmir
    Veterano
    # jul/07


    Seguinte povo, estou querendo compra um teclado, porém como sou iniciante e não tenho mta grana pretendo gastar até no máximo 1000 reais nessa brincadeira.
    Olhei os tópicos sobre esse assunto e reparei que estão muito desatualizados, queria umas infos mais novas, quer um bom, mas que esteja nessa faixa de preço

    Quais marcas e modelos me indicam?

    grato!

    aindavou
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    quando comecei tinha menos, optei por não comprar e estudar no colegio/igreja (no meu caso só estudei no colegio). faça o mesmo e guarde bastante grana :D e quando for comprar algo, já estaras certo e fara uma boa compra :D

    acho. minha ué ué ué :D

    Jurmir
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    aindavou

    O problema é que nem na igreja tem.... se for querer tocar lá eu tenho que ter o teclado....

    Dissonante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu tbm estou querendo comprar um teclado novo nessa faixa de preço e o que tem me agradado até agora nas minhas pesquisas é o psr-E403. (entre R$850 e R$1000)

    Não é um teclado profissional, mas para se ter em casa ou na Igreja é uma opção interessante, ele tem conexão USB, Pitch Band, Arpejador, Dua, Split, além de knobs de controle para "brincar de sintetizar".

    Nessa faixa de preço, eu creio ser a opção mais bacana, eu estava pensando no Roland E-09, mas é muito mais caro (cerca de R$1.700,00) e nem conexão USB tem.

    Victorkeyboard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    isso msm, essa é a opção pra essa faixa de preço, PSR-E403, vale a pena

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jurmir

    Reforçando o que os amigos já disseram o PSR-E403 é a melhor opção nessa faixa de preço... No entanto se você achar um PSR-290 compre... É a mesma coisa do fo PSR-E403, timbres XG Lite, tudo, exceto os knobs.. Ele vai te custar mais que R$ 500,00 menos que R$ 600,00, vai te beneficiar na mesma medida que o PSR-E403 e vai deixar você com uma graninha reservada para um futuro investimo... Lembra se... Pra quem já tem o PSR-290 com 500,00 paus guardado, rapidinho junta mais 500,00 compra um JV-1010 (senhor módulo) e já fica com um controlador e um synth profissional...

    Abraços...

    sralves
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu aconselho comprar um Yamaha PSR-520. Para aprender é um excelente teclado. O porém é achar um usado que seja bem conservado. Possui timbres com qualidade razoável, teclas sensitivas, split, layer, entrada para pedal, enfim... tudo o que é necessário para começar.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    não acho bom comprar o 520. Além de ser MUITO antigo (1994), os timbres deles é pior do que os dos PSR290/E303/E403

    esses mais recentes tem timbres com qualidade razoável, teclas sensitivas, split, layer, pedal e tudo mais... teclado usado e antigo só dá dor de cabeça.

    Dissonante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bom, eu tbm não compraria um teclado usado! Pode dar dor de cabeça logo, logo e a manutenção pode sair caro.

    O molho mais caro q o peixe, hehe!

    Moisés530
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Olha, se vc é iniciante, vc poderia apanhar um Yamaha mesmo. Nesse preço, seria interessante, na minha opinião, um PSR-530... eu até concordo c/ a colocação do amigo Jonahtas Lacerda sobre o 520 sobre os timbres, tal... O 530 tem timbres muito bons, eu já tive um, agora estou c/ um PSR-540 (disquete)...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Iniciante R$1000