Teclado Iniciante R$1000

    Autor Mensagem
    Jurmir
    Veterano
    # jul/07


    Seguinte povo, estou querendo compra um teclado, porém como sou iniciante e não tenho mta grana pretendo gastar até no máximo 1000 reais nessa brincadeira.
    Olhei os tópicos sobre esse assunto e reparei que estão muito desatualizados, queria umas infos mais novas, quer um bom, mas que esteja nessa faixa de preço

    Quais marcas e modelos me indicam?

    grato!

    aindavou
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    quando comecei tinha menos, optei por não comprar e estudar no colegio/igreja (no meu caso só estudei no colegio). faça o mesmo e guarde bastante grana :D e quando for comprar algo, já estaras certo e fara uma boa compra :D

    acho. minha ué ué ué :D

    Jurmir
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    aindavou

    O problema é que nem na igreja tem.... se for querer tocar lá eu tenho que ter o teclado....

    Dissonante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu tbm estou querendo comprar um teclado novo nessa faixa de preço e o que tem me agradado até agora nas minhas pesquisas é o psr-E403. (entre R$850 e R$1000)

    Não é um teclado profissional, mas para se ter em casa ou na Igreja é uma opção interessante, ele tem conexão USB, Pitch Band, Arpejador, Dua, Split, além de knobs de controle para "brincar de sintetizar".

    Nessa faixa de preço, eu creio ser a opção mais bacana, eu estava pensando no Roland E-09, mas é muito mais caro (cerca de R$1.700,00) e nem conexão USB tem.

    Victorkeyboard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    isso msm, essa é a opção pra essa faixa de preço, PSR-E403, vale a pena

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jurmir