juno D ajuda alguem ?

    Autor Mensagem
    tonyjv
    Veterano
    # jun/07


    cara ainda não o desvendei, queria saber depois que monto um timbre como faco pra quarda-lo??? ele tem patch pra usuario para se armazenar meus timbres???

    valeu

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    tonyjv

    cara ainda não o desvendei, queria saber depois que monto um timbre como faco pra quarda-lo???

    No final de toda a edição, aperta o botão "write" (acho que a escrita é isso mesmo..) que memoriza no banco user..

    ele tem patch pra usuario para se armazenar meus timbres???

    Como já disse sim...num total, 128 patch's user.

    tonyjv
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    valeu amigo muito prestativo !!

    vc já montou alguns timbres nele? ficou bom?

    abraco!

    tonyjv
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    OLÁ A. Cordeiro queria perguntar a vc ou a outros que tem este teclado se é dificil arrumar o CD que vem com ele ,pois o meu não veio pois fiz rolo e o cara não o tinha !!

    e queria perguntar só por curiosidade vc acha melhor os pianos dele do que o do xp 80??? pois nunca toquei num xp80 mas dizem que é muito bom!!

    valeu
    [b][/b]

    Victorkeyboard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    e queria perguntar só por curiosidade vc acha melhor os pianos dele do que o do xp 80??? pois nunca toquei num xp80 mas dizem que é muito bom!!

    naum, o do XP80 é melhor

    Raphael cox
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tonyjv

    Quanto ao CD acho meio dificil..só se você conseguir alguem pra lhe emprestar....

    o XP 80 é uma Workstation...na epoca dele era um senhor teclado..e hoje ainda é muito bom...mas não é dos tops....mas é ótimo..

    abraço

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tonyjv

    vc já montou alguns timbres nele? ficou bom?

    Já tenho algumas edições nele, como o piano acústico, alguns elétricos, órgãos, lead's, etc...ficam com certeza melhores, porque modelo ao meu gosto, uma vez que a função de edição é pra isso mesmo..

    OLÁ A. Cordeiro queria perguntar a vc ou a outros que tem este teclado se é dificil arrumar o CD que vem com ele ,pois o meu não veio pois fiz rolo e o cara não o tinha !!

    Faço minhas as palavras do amigo Raphael cox, não sei se consegue novamente com a Roland não...

    e queria perguntar só por curiosidade vc acha melhor os pianos dele do que o do xp 80??? pois nunca toquei num xp80 mas dizem que é muito bom!!

    o XP-80 é um excelente workstation, sendo intensamente comercializado ainda hoje, mesmo sendo dos primeiros anos de '90. Toco num XP-60 e posso te garantir que o Juno até simula, mas não chega a ter o mesmo piano do XP. Lembre-se que o Juno D é o teclado sintetizador profissional da Roland mais "light" do mercado, por isso é de se esperar que tenha beleza em uns sons, e deficiência em outros. De qq forma tenha certeza que ele em geral não faz feio em qualidade de som comparado a outros de mesma categoria, inclusive no piano. Flw..

    Paloma Ramalho
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    comprei um juno d e nao sei bem mecher nele quero dicas de coisas que posso fazer com ele, tinha um teclado muito inferior a esse por favor me passem dicas

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Paloma Ramalho
    quais sao as suas duvidas???

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Paloma Ramalho
    aki na comu do juno D tbm tem muita informação tbm Patch's dele

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3441994

    Paloma Ramalho
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    nossa todas possiveis eu usava antes um yamaha psr 520, e nao sei muitas funcoes do juno nao, o que vc puder me falar me ajuda e muito... to mexendo nele mas nao tenho muita tecnica com sintetizadores. ate por que é o primeiro contato que tenho com sintetizador...

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Paloma Ramalho
    esotu preparando material até o fds estarei postando!!!

    Paloma Ramalho
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    obrigada! Vai ser de muita ajuda!

    83689
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Paloma Ramalho
    O Básico seria:

    PSR: Voices ou tones
    Juno: Patch's (lembrando q somente o Batão do modo "Patch" deve estar ligado)
    no psr vc usa aqueles 4 botões para gravar os timbres , no Juno vc pode deixar 1 timbre em cada um dos botões das cat de timbres
    (ou seja oito timbres para facil acesso)
    JUNO : é sintetizador
    PSR: Arranjador



    Marcos Bruxo
    kara já posta um patch' daqueles da comu do juno q vc postou
    o pessoal gospel gosta muito de PIANO então vai ajudar!!!

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Paloma Ramalho
    neste topiko estaremos falando melhor sobre o assunto
    Saindo de um PSR e entrando em um Juno D

    Paloma Ramalho
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Marcos Bruxo

    Muito obrigada consegui entender, vou colocar em pratica e falo as evoluções que eu tiver, e duidas tbm.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a juno D ajuda alguem ?