Korg M3 Que teclado é esse?

Autor Mensagem
tecladomax
Veterano
# jun/07 · Editado por: tecladomax


Olá amigos tava navegando no Site da Korg hoje e vi esse modelo que não tinha visto ainda

Ele vai entrar no lugar do Extreme?

Achei ele muito lindo, todo branco do jeito que eu gosto
deve ter muita presença de palco

muito inovador

olha o link da pagina dele

http://www.korg.com/gear/prod_info.asp?A_PROD_NO=M3&category_id=1

abraços!

tecladomax
Veterano
# jun/07 · Editado por: tecladomax
· votar


olha ums videos dele

http://www.youtube.com/watch?v=sWKUOof6kvQ&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=1Oz2PkbbzeY

fábio_soul
Veterano
# jun/07
· votar


Ué... não é por nada não, mas você só foi conhecer o M3 agora? Desde 18 de Janeiro ele já foi lançado... hahahahahaha

Mas essa foto aí não é nada perto de uma outra que tenho dele (só não vou colocar o link porque eu não lembro de onde foi que eu peguei... aliás, pode ser que tenha sido de um link postado aqui no fórum mesmo... sei lá), mas, enfim, a foto é do modelo de 73 teclas. Pensa numa coisa maravilhosa... daí, nesta foto, a parte principal do teclado (essa que está mais alta que o normal na foto do site da Korg) não está centralizada, mas sim, à direita e à esquerda, adivinha...... o RADIAS, ali, juntinho com o M3. É a 8ª maravilha do mundo.

alexandrespa
Veterano
# jun/07
· votar


Achei ele muito feio. Estranho.

Joker
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tenho um teclado sem LCD.

:)

Bitches Brew
Veterano
# jun/07
· votar


Mas essa foto aí não é nada perto de uma outra que tenho dele (só não vou colocar o link porque eu não lembro de onde foi que eu peguei... aliás, pode ser que tenha sido de um link postado aqui no fórum mesmo... sei lá), mas, enfim, a foto é do modelo de 73 teclas. Pensa numa coisa maravilhosa... daí, nesta foto, a parte principal do teclado (essa que está mais alta que o normal na foto do site da Korg) não está centralizada, mas sim, à direita e à esquerda, adivinha...... o RADIAS, ali, juntinho com o M3. É a 8ª maravilha do mundo.

Você pode colocar essa imagem no imageshack e postar o link aqui?

fernando tecladista
Veterano
# jun/07
· votar


nesta foto, a parte principal do teclado (essa que está mais alta que o normal na foto do site da Korg) não está centralizada, mas sim, à direita e à esquerda, adivinha...... o RADIAS

postaram aqui no FCC mas não lembro qual tópico então coloquei a foto no meu flog:
http://www.flogao.com.br/fernandotecladista/foto/126/107840039

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


Acho que dá para fazer umas coisinhas com isso...

Joker
Veterano
# jun/07
· votar


Bitches Brew

Do caralho o nick hein. Discaço do tio Miles.

R Santiago
Veterano
# jun/07 · Editado por: R Santiago
· votar


Joker

Eu tb. O OB3 fica mais vintage ainda,hehehe

Couto
Veterano
# jun/07
· votar


Foto do M3-88
http://www.sweetwater.com/images/items/1800/M3-88-xlarge.jpg

Foto do M3-73
http://www.sweetwater.com/images/items/1800/M3-73-xlarge.jpg

A notícia ruim sobre o M3 é q a Korg (parece que) não vai vender o teclado do M3 separadamente. Na resenha da Keyboard Magazine (trecho AQUI ) o cara dizia q foram as melhores teclas com ação de synth q ele já tocou.

Jonathas Lacerda
Veterano
# jul/07
· votar


como assim vender o teclado do M3 separadamente??

Scoth_Pr
Veterano
# jul/07
· votar


Será que eu sou o único que não gostou do design do M3? Na minha opnião a Korg tinha que ter lançado mais um vermelhinho como o Karma hehe.

fdelfini
Veterano
# jul/07
· votar


Ainda prefiro o Oasys, hehehehe

fernando tecladista
Veterano
# jul/07
· votar


Será que eu sou o único que não gostou do design do M3?

eu sempre tenho birra com a cor destes novos, esse "branco video-cassete 2 cabeças" eu não gosto, nas outras marcas também

só fui ter tesão pelo visual do triton quando saiu o extreme

Mauro Lacerda
Veterano
# jul/07
· votar


"branco video-cassete 2 cabeças"

Exatamente...

Scoth_Pr
Veterano
# jul/07
· votar


Sei lá, acho que eu tenho fixação por teclado vermelho. Karma, Nord Electro, os controladores da CME UFx, pra mim são os que mais ficam bonito em palco.

Mauro Lacerda
Veterano
# jul/07
· votar


Alesis ION...

tecladomax
Veterano
# jul/07
· votar


fernando tecladista

Então acho que vc não vai gostar mais de nenhum teclado por que os DVDs players de hoje tão vindo pretos agora

srrssrrsr

exemplo: os sansung

e olha que tem muitos video cassetes pretos porai

é a mesma cor do TR

rsrsrsrr

e agora......

toca guitarra

rsrsrrrrsrr....

abraços!

fábio_soul
Veterano
# set/07
· votar


Novidade:

olha só o que descobri lendo sobre o M3 no site da Korg:

"Samples no formato padrão KORG, AIFF, WAV, Soundfont V2.0 e AKAI (S-1000/3000 com conversão avançada de parâmetro do Programa) podem ser usadas e samples internas podem ser exportadas nos formatos WAV ou AIFF se necessário."

Isso quer dizer que o M3 lê sf2?

fábio_soul
Veterano
# set/07
· votar


Novidade:

olha só o que descobri lendo sobre o M3 no site da Korg:

"Samples no formato padrão KORG, AIFF, WAV, Soundfont V2.0 e AKAI (S-1000/3000 com conversão avançada de parâmetro do Programa) podem ser usadas e samples internas podem ser exportadas nos formatos WAV ou AIFF se necessário."

Isso quer dizer que o M3 lê sf2?

Bitches Brew
Veterano
# set/07 · Editado por: Bitches Brew
· votar


Demonstração do M3:



Essa é só a primeira parte de seis.

danielcatolico
Veterano
# fev/08
· votar


É... acredito que não tenha muita gente pra discutir opiniões no fórum sobre o Korg M3. Mas acabei de testar e comprar um. Tenho um FantomX-7 (o qual estou vendendo por 6mil) e realmente o Fantom ficou pequeno perto do novo Korg.
Fiz teste em vários teclados, inclusive o um MotifES que a galera puxa tanto o saco. Na verdade, achei que ia me impressionar, mas ao contrário... me deu um certo desgosto por não conseguir me familiarizar instantaneamente com sua linguagem (coisa que fiz em todos os outros teclados alesis, korg, kurz). Tem sim sons bons mas......
O KorgM3-73 me apresentou os melhores sons e características que eu queria num teclado. A primeira vista, meu "fantomzinho" só ganha na aparência, na mecânica das teclas (um pouco mais pesadas e profundas) e nas pistas de áudio. Fora isso, comecei a fuçar ele e termino minha humilde análise (que pretendo complementá-la) com a pergunta do Fórum: QUE TECLADO É ESSE???

Artref
Veterano
# fev/08
· votar


Daniel comprou? EU também!!! Parabéns aí, amigo!

O teclado é feio nas fotos, eu mesmo torci o nariz quando vi. Mas pessoalmente a coisa muda...é lindo. Ligado parece um avião, puta presença.

E quanto ao som...nem se fala. Recurso e tecnologia então, pqp...

Quando eu conhecê-lo melhor também farei um "review".

fernando tecladista
Veterano
# fev/08
· votar


só de curiosidade morbida, já que nunca parei pra reparar nisso

essa inclinação do painel é fixa? caso queira tem como baixar e deixar reto com o teclado, com é nos modelos anteriores

Artref
Veterano
# fev/08
· votar


Olá, Fernando.

Você pode usar o módulo inclinado ou reto. Inclinado é bem legal pra trabalhar, mas o visual mais bonito fica com o módulo abaixado mesmo.

E que visual...Estou apaixonado...

marco (boicatolico)
Veterano
# fev/08 · Editado por: marco (boicatolico)
· votar


Artref
E que visual...Estou apaixonado...
Afffe...como dizem...."O Amor é cego"!!!!!

uhauhauha

abraços!

Artref
Veterano
# fev/08
· votar


Nada, rapá! As fotos não fazem justiça à beleza do bichin. Eu mesmo achei muuuito feio nas fotos, fiquei puto, mas a hora que vi o de 73 teclas ao vivo....

O de 61 é muito branco, o de 73 já é mais prata, show de bola.

danielcatolico
Veterano
# fev/08
· votar


realmente o visual é chocante... gostei mas do que achei que ia gostar... na verdade o módulo é branco prateado e as laterais de metal escovado... Lembra muito meu "velho" FantomX7...
Que teclado é esse...
Só me surpreende a cada fuçada...

um-tecladista-thiago
Veterano
# out/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
· votar


bom o m1 não foi 100% no visual,ja no m3 me supreendi quando fui na loja testei e achei bom visual não e nada hoje tenho o meu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korg M3 Que teclado é esse?