Compra de piano - Ajuda com marcas

Autor Mensagem
Adriane Barcellos de Oliveira
Membro Novato
# jan/15 · Editado por: Adriane Barcellos de Oliveira
· votar


[b]Haha! Mas obrigada pela ajuda!E sobre as marcas Zimmermann e Fritz Dobbert? Gostaria de saber qual das duas seria melhor. Pesquisei e encontrei na minha cidade, mas não tenho experiência em marcas mesmo! Haha! Talvez compraria um desses! Quero um marca boa porque não vou comprar outro tão cedo!! Haha Aí não quero me arrepender depois! Obrigada!

Adriane Barcellos de Oliveira
Membro Novato
# jan/15 · Editado por: Adriane Barcellos de Oliveira
· votar


kokada
Haha! Mas obrigada pela ajuda!E sobre as marcas Zimmermann e Fritz Dobbert? Gostaria de saber qual das duas seria melhor. Pesquisei e encontrei na minha cidade, mas não tenho experiência em marcas mesmo! Haha! Talvez compraria um desses! Quero um marca boa porque não vou comprar outro tão cedo!! Haha Aí não quero me arrepender depois! Obrigada!

kokada
Veterano
# jan/15 · Editado por: kokada
· votar


Adriane Barcellos de Oliveira
de piano acústico não manjo... eu aprendi com Fritz Dobbert, mas não gostava do som dele... na verdade o que eu mais gostei foi um Yamaha que toquei quando estava no Japão... era um simples, vertical, mas o som era bem legal, desses que a gente está acostumado a ouvir nas músicas. O da minha casa soava aqueles antigões, não era muito bonito.

Procure testar na loja, eu curto pianos acústicos com timbre mais brilhantes, com mais agudos, bom pra músicas POP. Um exemplo é o piano da música "The way it is":



Artref
Veterano
# jan/15
· votar


Adriane Barcellos de Oliveira, não conheço os Zimermans, mas toquei em todos os Fritz novos que tinha no mostruário da fábrica e digo que tem muita coisa boa. Parece que piano novo só tem deles.