Woogie Boogie, Jazz, Blues

    Autor Mensagem
    Pedro-Ska-Jazz
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Pedro-Ska-Jazz


    Bom galera eu estou eperando começar a turma la na escola, mais ja queria dando uma olhada em escalas ou principios basicos de jazz, blues, woogie boogie, pq na verdade irei estudar para tocar umas paradas assim ehhehee jazzz roxx a lott....
    Alguem ai tem alguma partitura ou algo que eu possa praticar porque é de uma agilidade incrivel esses estilos de musica.. meu msn é nofx_sbc@hotmail.com, quem quiser me adicionar ou mandar por e-mail algo que possa me ajudar eu agradeço muitoooooo... obrigadaooo....
    Vejam esse video que roxxxxx......


    keys_all
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Lgl sim.. mto bom o kra...

    mas ao meu ver, e gosto muito repetitivo, nao criou mtas melodias ai... ele flo sempre a mesma coisa..

    mas isso eh meu gosto

    abraços

    Pedro-Ska-Jazz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    nossa cara mais assim pra mim que não entendo muita coisa ehheeheh muito rox o video ehhehe eu sei que para musicos como vc, a visão é mais ampla em melodias e frases, mais se eu pelo menos conseguir entender o principio basico de escalas como essa ai sim ja estaria de otimo tamanho para começar a criar melodias....

    Tipo assim se eu lançar um C maior, eu consigo nas mesma escala fazer frases com som harmonico??
    Ou tipo rola uma parada de jogar um C na mao esquerda e fazer frases em outra nota, que eu digo assim, tem sempre notas que se encaixam em harmonia, tipo nao sei se eu da certo por exemplo de eu lançar um C e fazer frases em F acho que nao da muito certo hehe, esses principios que eu queria saber....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Woogie Boogie, Jazz, Blues