E-16 da Roland ou PSR E303? Dúvida de compra.

    Autor Mensagem
    Chemist
    Veterano
    # mai/07


    Não sei se compro um PSR E303 em torno de 650 novo ou 400 num E-16 usado...Me interessei por alguns teclados na faixa dos 1500, no entanto teria que esperar mais uns 6 meses e agora tenho a possibilidade de pegar um dos dois pra não ficar na seca...Penso no futuro negociar esses teclados pra pegar um melhor....Quem puder ajudar agradeço galera!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    entre os dois se "eu" fosse usar pra tocar em banda "eu" pegaria o E-16,
    é mais antigo, mas acho os timbres com mais presença do que os PSR
    se fosse pra tocar com ritmo o E-16 já não serve mais, ritmos antigos e mal elaborados
    mas o chato do E-16 (e um pouco tamvém destes PSR "descartaveis") é que não tem valor na hora de vender, se hoje você pega por 400 amanhã vai vender por 300

    mas você disse lá no outro tópico que tem um E-66, praticamente vai ter tudo repetido em questão de timbres, não vai te acrescentar em nada, são os mesmos 128 timbres GM/GS, se ainda tem o E-66 "eu" ficaria com esse e continuaria juntando grana

    Chemist
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Amigo Fernando, o E-66 não é meu na real. Acabei pegando o E-16, os timbres de piano dele me agradam demais, em relação ao E303 preferi o Roland usado. No entanto o teclado tá com defeito no potenciômetro de vol e um falante não sai som. Dá pra tocar na boa e quando ligo nas saídas está perfeito. Pelo menos o cara me deu um desconto bem razoável. Estou feliz com ele e nem devo concertar por enquanto... VAleu pela dica!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E-16 da Roland ou PSR E303? Dúvida de compra.