Ajuda no sp 76!

    Autor Mensagem
    alex ryder
    Veterano
    # mai/07


    E aí pessoal blz?
    comprei um sp 76 faz pouco tempo e estou aprendendo a mexer nele me disseram que tem um esquema pra ligar ele no pc e com a ajuda de alguns programas poder usar uns timbres diferentes será que alguem pode me ajudar? motanatan@superig.com.br
    Aguardo alguem que possa me esclarecer valeu!
    Um forte abraço!

    fábio_soul
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    É só você ligar o SP no pc via midi e colocar os programas certos pra rodar.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    alex ryder
    Como o amigo fábio_soul disse é muito simples...
    Você vai precisar de um cabo MIDI e um VST... Você pode usar o Sonar rodando alguns instrumentos VSTi como o Native Instruments B4 e outros tantos que existem... Procure instrumentos VSTi da Native Instruments e Sonic Implants... Existem vários sabores....rs... Sequenciadores como o Sonar, Cubase, Fruit Loops possuem VSTi adapters para rodas esses instrumentos... Existem também instrumentos menos complexos como os DXi... Alguns rodam SoundFount SF2 (amostras de audio), e outros plugins com efeitos...

    Abraços...

    alex ryder
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu tenho o sonar xl 2.2 e o sample library do native e tabem o nuendo 3.0 mas nao sei como configurar tudo isso e nem como programar o sp 76 pra controlar será que existe algum tutorial sobre como por isso tudo pra rodar ? se alguem tiver paciencia pra me explicar ficarei muito grato valeu galera!
    Forte abraço a todos!

    alex ryder
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    caramba ninguem responde meu! da uma força aì meu!

    kzartdf
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    aqui no forum tem os passos para se programar o SP76... eu sei pq tbm peguei aqui... mas não lembro onde... é só criar coragem e usar a busca...

    boa sorte...

    flw!!!

    alex ryder
    Veterano
    # jun/07
    · votar