Rick Wakeman (melhor tecladista do mundo) tocando na velocidade da luz

Autor Mensagem
Joker
Veterano
# mai/07
· votar


Vou chamar o Fernando Alves

?? Não entendi...

Mauro Lacerda
Veterano
# mai/07
· votar


Ah, e por falar em Brasileiros, eu não vi citarem Arrigo Barnabé, grande arranjador e compositor, responsável pelo excelente Clara Crocodilo, que eu consegui ver ao vivo, graças a Deus, fabulosamente bem acompanhado pela banda Sabor de Veneno, com Tetê Espíndola, Claudia Bastos e companhia...
Puta louco pianista, com acordes e arranjos pós modernos, e muito veloz em certas horas.
Vale a pena escutar.

"Clara Crocodilo fugiu, Clara Crocodilo escapuliu..."

Mauro Lacerda
Veterano
# mai/07
· votar


Joker

Fernando Alves foi um figura que passou por aqui, e que era chato, mas tão chato, mas tão chato que era engraçado. Não posso negar, até senti uma pontinha de falta daquelas colocações estapafúrdias dele.

"meliore como pessoua" hahahahahahaha

Abraços.

Rafael do Baixo
Veterano
# mai/07
· votar


Adoro o trabalho dele!

Eu ouvia o vinil "Viagem ao centro da Terra" q meu pai tem,ainda no útero de minha mãe.

O Rick é,acima de tudo, um grande compositor,músicas com arranjos extremamente bem elaborados,cheios de pequenos detalhes,q fazem o ouvinte embarcar em uma viagem sonora incrível.

Ele tbm é um tecladista muito bom,ele sabe separar a hora de segurar a onda,apenas tecendo e acompanhando a estética da música,valorizando suas pequenas nuances,da hora de voar,fazendo frases velozes em vários teclados ao mesmo tempo.

Soulface
Veterano
# mai/07 · Editado por: Soulface
· votar


Devido à algumas reclamações na Central, vou ficar de olho neste tópico.
1- Aprendam a respeitar o gosto e as opiniões dos outros. Não é pq vc é contrariado q o cara merece ir à forca.
2- Se for argumentar, faça de forma cordial. Distribuir ofensas gratuitas só fazem poluir o fórum e tirar todo o crédito de tal crítica.

O aviso foi dado.

AUTOBOT
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
Foi ele que começou, tio!

AUTOBOT
Veterano
# mai/07
· votar


E eu ofendi a dupla sertaneja Jon & Vangelis, que nem são membros aqui do FCC.

Joker
Veterano
# mai/07
· votar


Mauro Lacerda

Não to ligado quem é... depois vou procurar na busca hehehe

AUTOBOT
Veterano
# mai/07
· votar


Joker
Não to ligado quem é... depois vou procurar na busca hehehe

Você é outro que é um safado, se fazendo de esquecido agora... Na época detonou os Fernando Alves (coitado, sofria de problemas mentais) com os moderas. S-A-F-A=D-O!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rick Wakeman (melhor tecladista do mundo) tocando na velocidade da luz