Samplear no Juno G? Sim, é possível!

Autor Mensagem
vmanzoni
Veterano
# jun/07
· votar


aeeeeeeee
já tem 4 drawbars!

o problema foi o tempo estes dias
acho q nesse fim de semana agente faz as outras 5
agora q peguei prática eu faço rapidinho os patches com os samples!


http://www.4shared.com/dir/2460149/83219b8b/Demos_-_mp3.html

aí tem 2 demos...
O arquivos são :
880000000.mp3
888800000.mp3

ouve ae pra ver se tá ficando legal! :D

Hammond B3
Veterano
# jun/07
· votar


vmanzoni
ta ficando show

Só esse percussion que não ta legal, e o Wooffer ta muuuuuuuuuito alto, não to escutando quase o tweeter.

Eu tive que sair, ese final se semana minha banda entra em estudio pra terminar as gravações do cd, vai ficar mei pank
mais vo ver se mando as amostras das ultimas 5 drawbars pra vc

Abração velho!
Ta ficando show

Hammond B3
Veterano
# jun/07
· votar


Bom, acabei de chegar de viagem, passei esse fim de semana em estudio com minha banda gravando 3 musicas, deu tudo certo! show de bola!

Ah, o produtor pagava um pau pro Hammond B3!
Advinha? Soquei o B4 com toda força em todas as musicas, não perdoei nada!
E ficou bauuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmm .............

Jeferson Fernandes
Veterano
# jun/07
· votar


E os drawbars? Deu certo???

vmanzoni
Veterano
# jun/07
· votar


está dando certo...
eu to com o tempo meio corrido daí nem encontrei mais com o felipe no MSN...
mas assim q pegar os samples eu termino o performance e posto aqui pra galera!

daí vai ser só alegria!
Um Hammond Animalesco!

agora só comprar a SRX-11 e um controlador com tecla de piano q meu Teclado vai estar TOPADÃO
uhhuhuhu

Jeferson Fernandes
Veterano
# jun/07
· votar


vmanzoni
Cara... Coloquei os samplers... foi facílimo com o seu tutorial... Agora é só ir atualizando... Mas me fala uma coisa... Como está criado o chaveamento do rotary, entre Lesley e Slow???

Jeferson Fernandes
Veterano
# jun/07
· votar


vmanzoni
Cara... Fiz da seguinte maneira...

Deixei o VK Rotary em Slow...
Deixei o Wo/Tw Slow em 2.00 e o Wo/Tw Fast em 6.00 com arrancade de UP/Down em 64... Ficou bacana...
Aí configurei o Ctrl 1 em Modulation CC1, Speed +63 e o Crtl 2 em Sys Ctrl 3... Pronto... Está configurado no Active Express do D-Beam... Agora só falta melhorar...

Abraços...

Pedro-Ska-Jazz
Veterano
# jun/07 · Editado por: Pedro-Ska-Jazz
· votar


Gente estava impolgadissimo para comprar o juno-g li em varios lugares que estaria uns 3,400 por ai ai vou procurar entrei nos sites de lojas que a roland recomenda encontrei ate uma que estava 4,700 que isso tão loucos???
Eu estou querendo muito esse synt pq falam que o piano orgao timbre de metais tbm sao muito bons e eu vou tocar em banda e as vezes aqui em casa sozinho, seria o melhor pra eu pegar mais com esse preço...
Queria só uma confirmção se esta isso tudo mesmo ou aquelas lojas são os tipos de lojas assassinas... "playtech etc..."[
O melhor preço que achei foi na Hendrix Music que sai 12x s/ juros de 341,58.. total 4,099
Agradeço desde ja..... :)

Hammond B3
Veterano
# jun/07
· votar


Pedro-Ska-Jazz

Na Hendrix eles fazem em até 15 sem juros kra, e o preço ta bacana.

Já vi gente comprando o Juno G por 2990, só que é a vista rsrs

Jeferson Fernandes
Veterano
# jun/07
· votar


Pedro-Ska-Jazz
Cara... Pra preço a vista existem bons esquemas... Tem um no Rio que o VManzoni conhece... Existe uma loja em Guarulhos e outra em Campinas também que tem um preço campeão para compra a vista ou poucas parcelas, tipo, umas 5... Agora nessas outras lojas, eles dividem em 15X sem juros, porque já há juros embutido no preço final... Por isso esse preço... Fala de pegar a vista... A coisa muda de figura na hora... Na loja citada mesmo já aconteceu comigo... O SP-76 em 2004 quando eu comprei o meu custava 2.750,00 em 12X sem juros... Nessa mesma loja eu o levei por 2.230,00 a vista...

Abraços...

Pedro-Ska-Jazz
Veterano
# jun/07
· votar


é mais o problem é que tenho que pagar escola de musica e talz a vista sem chance hehehe, e eu ainda tenhu meu x360 pra pagar hahua entende por isso que a vista nao da ehhee... mais vou fazer o minimo de vezes possivel, o que nao pode acontecer é eu ficar sem o tecla ..... estou louco todo dia eu entro pra ver a foto do danado na net hehehe fissurado Please..........

Victorkeyboard
Veterano
# jun/07
· votar


estou louco todo dia eu entro pra ver a foto do danado na net hehehe fissurado Please..........

eu tbm, num vejo a hora, sabadão eu vo buscar o meu

Pedro-Ska-Jazz
Veterano
# jun/07 · Editado por: Pedro-Ska-Jazz
· votar


fiquei nervoso meu minha folga fui la no centro de sao Paulo, nas lojas que com certeza ou o mm6 ou o juno-g, nao encontrei nenhummmmm, e os vendedores de varias lojas nem assistencia me dava, eu perguntava por algo similar, com varios teclados la dentro eles falavam que nao tinha... eu tava ficando nervoso ate algumas lojas me mostraram alguns dentro deles foi o psr 2100, mais a serie psr nao é iniciante??? eu queria um tecla mai profissional pq agora vou estudar e nao quero que falte recursos e tal ehhe...
Pelo que eu vi me apaixonei tem uma tela grande e tal varias funcionalidades, mais como eu tenhu um ctk-480 meu qualquer coisa que eu tocar vai ser milhoes de vezes superior... POR FAVOR ME AJUDEM A NAO GASTAR DINHEIRO ATOA.....nas lojas ele ta saindo em media 4,000 4,100.. abraçosss valeeeeeeww

e DESCULPEM EU DISTORCER O ASSUNTO INICIAL DO TOPICO, mais é que ja aproveitei aqui mesmo ja que estava no assunto de comprar o tecla novo de vez criar outro topico com esse assunto.....

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


Pedro-Ska-Jazz
Só pegue um PSR se você for utilizar os ritmos. Como você vai tocar em banda, na minha opinião, não serve. Aguenta mais um pouquinho e tenta testar um Juno G ou Yamaha MM6.
E pega o telefone das lojas e fica enxendo os caras até eles te disserem quando vão ter esses equipamentos pra testar!

Pedro-Ska-Jazz
Veterano
# jun/07
· votar


nao me disseram quando chega.... mais entao assim, nâo sei se me apaixonei pelo 2100 hauhuah como toquei ele e tal vi os timbres gostei pra caramba, fiquei pensando pq com ele da pra eu compor um som do jeito que eu realmente quero da pra gravar primeiro a bateria depois em cima um baixo depois a guita e vem um orgão, isso em casa mesmo e lança o som pra banda escuta ehehhe fora que 2100 ja vem com alto falante no caso de ter lugar que nao disponho de uma caixa na hora, eu gostei pq ele é na verdade um arranjador, e como eu estou pra entrar em uma banda agora como trabalho de fds so estou tocando em casa mesmo e seria bem melhor que fosse um tecla que eu tivesse esses recursos, e que estudando tbm piano e teclado vou ter que aprender mesmo a usar todos esses tipos de recursos... acho melhor o psr 2100..

Minha duvida era por R$4000,00 não ta caro ele não né por ser o que ele é, eu vou fazer em vezes ai vai sair esse preço acho pelo que eu vi la que ta valendo mesmo isso hehe... abraço e valeu a paciencia em me ajudar hehehee

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


Pedro-Ska-Jazz
Hm, no teu caso, eu ainda assim ficaria com um sintetizador, ao invés de Arranjador. Existem sintetizadores que têm sequenciadores embutidos, que você faria exatamente o que você quer aí (de criar músicas) com mais fidelidade. E vou mais longe: você pode sequenciar música com qualquer computador, tendo o software correto.

Agora, se você quiser se manter nos arranjadores, existem também os arranjadores da Roland que, dizem, tem timbres melhores.

Mas eu acho que essa discussão deve ser feita em outro tópico, pra não desvirtuar esse, né? ;)

Jeferson Fernandes
Veterano
# jun/07
· votar


Pedro-Ska-Jazz
O que vc quer fazer no PSR2100 você faz no JunoG... Ele possui sequenciador de 16 pistas e ainda grava mais 4 pistas de audio, plugado diretamente nele... Ou seja, além da batera, do piano e do orgáo, vc pode gravar voz, contra-baixo, violão tudo direto nele... ;)

Não seja apavorado... Existem varias lojas que tem no JunoG... Entra no ML... La vai aparecer duas lojas que anuncia lá também... Uma delas foi onde comprei meu JV-1080 e a outra onde comprei meu JunoG... Vc pega os dados no ML e vai pessoalmente na loja... Em uma das lojas o JunoG está por 3499.00... Não posso falar qual é, mas deixa seu e-mail aqui que eu te envio o site dela...

Abraços...

vmanzoni
Veterano
# jun/07 · Editado por: vmanzoni
· votar


tem na tecla...
tem na play,...
tem an hen..

na tecla é mais barato

Pedro-Ska-Jazz
Veterano
# jun/07
· votar


Nossa gente vcs sao gente boa mesmo HAUHAU eu to louco mesmo é para ter o roland juno-g mais nao achei pra ver os timbres e tal, creio eu que os timbres do juno-g deve ser melhor que o psr2100, e essa tecla center entrega em qualquer lugar? ou tem que ir ate a loja..
E tem mais um problema, vcs que sao mais experientes do que eu nesse ponto, eu tenhu um cabeçote que era de um cubo da gianinni, ai ligo em uma caixa acustica normal, fica igual a um cubo normal. pq o juno-g ele sendo synth nao tem alto falantes e eu so vou ter esse metodo para tocar nele.... obrigado.

vmanzoni
Veterano
# jun/07
· votar


la'eles entregam em todo Brasil...

para ligar o teclado vc pode usar esse cabeçote, agora faça sempre a ligação em estéreo, pois caso contrário vc PERDE MUITO em qualidade dos timbres!

aconselho se for pra estudar comprar um fonezinho. tem uns da Koss q são baratinhos, eu comprei um UR10 foi uns 50 e pouco e tem uma qualidade excelente!

tem outros melhores caso vc tenha grana, como um portapro :P

Pedro-Ska-Jazz
Veterano
# jun/07
· votar


como deixar estereo um cabeçote ele tem entrada de guitar, e de outro instrumento, no caso escrito orgão, a saida dele tem o fio positivo e o negativo, ligo em uma caixa acustica normal, esta correto??? o que vc esta falando para fazer é ligar estereo no synth? é isso ou se eu ligar simplesmente os fios positivo e negativo em uma caixa nao vai sair som estero, so vai sair som mono????

Scoth_Pr
Veterano
# jun/07
· votar


Pedro-Ska-Jazz

R$4.000,00 por um Psr-2100??????

Cê tá louco se gastar sua grana nisso... com esse dinheiro você compra um ótimo workstations com milhões de recursos a mais...

vmanzoni
Veterano
# jun/07
· votar


eu por 4 mil não comprava nem a pau um PSR.
Aliás por preço algum,...

4 mil vc compra um Juno-G e ainda sobra grana...
e se vc quizesse um arranjador, eu guardaria um pouco mais de grana e compradia um E50 q dá de 10 a 0 nesses PSR...

... mas...
voltando ao assunto do tópico :D

sobre a ligação em estéreo q e falo é ligar as duas saídas do teclado (L e R) no cabeçote. pois se vc ligar somente o L, o som vai ficar pobre e sem a qualidade real q ele apresenta!

se só tiver uma entrada para teclado, vc vai ver q usar algum mixer...

Quer um conselho? pra estudar em casa, use fones...
ou compra um cubozinho, tem uns baratinhos no mercado com boa qualidade. (na faixa de 800 reais heheheh :P)
Eu aconselho os fones pois é MUITO mais barato e como é só pra estudar em casa mesmo!

Jeferson Fernandes
Veterano
# jun/07
· votar


Fones rOX... Em casa só fone... Na banda, Mixer em Stereo... Na outra banda KB/A 100 usando 2 canais...

Abraços...

Pedro-Ska-Jazz
Veterano
# jun/07 · Editado por: Pedro-Ska-Jazz
· votar


vmanzoni

sobre a ligação em estéreo q e falo é ligar as duas saídas do teclado (L e R) no cabeçote. pois se vc ligar somente o L, o som vai ficar pobre e sem a qualidade real q ele apresenta!

Ta mais se eu ligar entao a saida L (left) na entrada da guitarra, e a R (Right) na entrada do orgão no meu cabeçote e liga esse cabeçote em uma caixa acustica normal sera que o timbre vai ficar bom?
Porque ele na verdade nao vai estar em dois canais vai estar em um mixer no proprio cabeçote e juntar os dois na caixa acustica...

Bom resuminrdo eu vou comprar com certeza um fone, mais estou querendo tbm ter a opção de tocar a escuta entende caso queria mostrar para aguem a musica e talzzz

-------------------------volume---------Treble--------Depth
llllll O llllllllllllllll O llllllllllllll @ lllllll @ lllllll @ lllllll @ lllllll @ lllllll [ l ] llll
--Guitar------Orgão--------------bass---------Speed--------Power off/on

Para quem nao entendeu´são as duas entradas e os botoes do cabeçote que eu tenhu aqui.... abraçosss

vmanzoni
Veterano
# jun/07
· votar


nao vai funcionar de forma adequada.
uma entrada de guitarra num desses cabeçotes geralmente tem impedância diferente,...
tem q ver se a entrada é ou não adequada (eu nào sei te dizer). Mas creio eu que não seja.

Geralmetne essas entradas de guitarra tem muito agudo e pouco médio/grave
vc vai perder muita qualidade nos timbres de maneira geral!
o ideal é comprar um cobozinho de teclado memso,... ou pode comprar umas caixinhas amplificadas q tenha um som legalzinho!
]
não aconselho de jeito nenhum cubo de guitarra...
um de baixo dá rpa usar só q perde um pocuo nos agudos...

o ideal é de teclado mesmo...

tem uns na faixa de uns 600 reais!

Jeferson Fernandes
Veterano
# jun/07
· votar


Bom e Barato...
CP215A ou até uma MA210R + M210... Fechou!!!

Pedro-Ska-Jazz
Veterano
# jun/07
· votar


FECHOU VALEU E DESCULPA AS DUVIDAS CRETINAS HEHEHE...
É que eu estava tentando economizar dim ja que tenhu que comprar juno-g, suporte, Bag, Cabos, e fones hAUAHUhaUH DA UMA GRANINHA HHEHE mais valeu vou ficar no fone mesmo no começo ai depois lanço logo um cubo de teclado...

vmanzoni
Veterano
# jun/07
· votar


Pedro-Ska-Jazz

sabe oq vc pode fazer?
eu faço assmi em casa

eu tenho um hometheater pequeno no computador (foi 150 reais ne época q comprei), ligo o teclado nele!
o som fical igual no fone, pois ele tem o sub q dá um peso legal nos graves
heheh
acho q é uma maneira de economizar
hehe

vmanzoni
Veterano
# jun/07
· votar


antes q pergunte o Hme theater daqui q uso é um bem paia mas é bom pra por no computador ou pra estudar teclado, pois tem uma resposta legal em todas as frequencias...

o daqui é um Durabrand...

vc pode dá uma olhada na net q tem vários baratinhos na faixa de 200 reais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Samplear no Juno G? Sim, é possível!