Amplificador Peavey KB1

    Autor Mensagem
    JeffersonX
    Veterano
    # mai/07


    Galera, queria pedir uma opnião para vocês dos amplificadores da Peavey. Achei um KB1 por 659 reais novo. Ele tem 20w RMS. Como seria usado em casa (no meu quarto) pra estudo, já é mais do que suficiente. Atualmente tenho um Meteoro Keyboard 30, mas só tem uma entrada. Esse Peavey vi que tem duas entradas com equalizadores individuais (mesmo que muito simples só com graves, agudos e volumes). Como vou pegar um segundo teclado, vai ser muito útil pra mim.

    Alguém aí tem alguma referência de amplificadores da Peavey, em especial esse? A qualidade de som é boa?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cara... Eu tenho um KB/A 100 que é muito bacana... Perfeito... Entrada para 3 teclados... Já usei muito o KB/A 300 que é excelente, sem comentários.... A nova linha KB (KB 1, KB 2, KB2... ) são os substitutos da antiga linha KB/A... Creio que são tão bons quanto, porém com essa grana eu compraria uma CP210A da Antera com 2 entradas e equalizadores individuais pra cada entrada, interface para outros falantes ou sistemas (Line Out, Link Out, Speaker) e 150W RMS...

    Alcaide
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ola tenho um KB/A 15 , tb em casa para estudo e tirar um baratinho com meu teclado, meu achei dez pode comprar que é bala.

    liliane.coimbra
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    JeffersonX

    A sua meteoro keyboard 30 atende bem as espectativas?
    Daria para usa-la numa igreja ?

    Já chegou a plugar a saida de linha dela em alguma mesa de som?

    Ela distorce o som do teclado em algum momento? Já ouvi falar que ela tem muitos médios e quase nada de grave...

    Juruna_Tecladista
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Gente fiz um review do Kb1, coisa simples, nada demais, só pra mostrar algumas coisas! Aí vou deixar aqui pra galera que procurá-lo!
    Abraço!


    Briel
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Pessoal, adquiri um Kb1 recentemente e quando liguei o meu Fantom X6 nele, deu muito ruído, e som distorcido totalmente. Comprei um cabo novo mas continua a mesma coisa. Nos fones o som é normal, e se ligo no meu home Theater tbm fica normal. Alguém pode me ajudar?

    Synth-Men
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Meu caro bom dia!

    O Peavey KB1 é um cubo para utilizar em casa ou em pequenas, São 20W de potencia em um falante de 8.

    Por algum acaso você está conectando o teclado ao cubo pelas saídas do fone de ouvido ou por uma das 4 saídas L/R?

    Você regulou o grave e o agudo do cubo?

    bravo57
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Pessoal, preciso de uma ajuda de quem tem ou já testou esse cubo.

    Ele possui saída de linha ou apenas saída pra fone ouvido? Precisava de um cubo barato e pequeno pra pequenos eventos, porém precisava ser barato e pequeno, para servir de retorno, e esse é interessante, pois dá pra ligar 2 teclados. Vlw

    bravo57
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    e aí... ninguem?

    MetalKey
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Para retorto é bom um cubo de pelo menos 100 wats RMS. O da Staner dedicado a teclados tem uma boa relação custo x benefício.

    Buhbor
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    bravo57

    Eu tenho um desses aqui. Ele só possui saída para fone de ouvido.

    O interessante desse cubo é que ele aguenta bem quando você abre mais o volume. Comparado com alguns cubos KC da Roland, apesar de terem mais potência, o KB1 aguenta até mais sem distorcer.

    Mas com relação a fidelidade, eu acho que deixa um pouco a desejar se comparado aos da Roland. Nunca consegui uma equalização que me agradasse. Também é bem mais barato, né? rs

    Mas acho que vou acabar me desfazendo dele porque só uso em casa e prezo muito mais pela qualidade do que pelo volume.

    Abraço

    bravo57
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Buhbor

    Opa, vlw...Então é isso, esse bichinho é mais pra estudo mesmo. Vlw

    bravo57
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    MetalKey

    Vlw pela atenção amigo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Peavey KB1