Uma dúvida - qualidade x custo

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07


    Amigos, boa noite

    Escrevo aos mestres aqui para pedir uma ajuda, claro para não fugir a regra, sobre compra de instrumento.

    Minha pqna está querendo comprar um teclado para o pai dela, que a algum tempo está sem o seu "ótimo" Casio, que tem som de brinquedo.
    Como ela não pode comprar um Juno D ou G ( o que seria ótimo ) gostariamos de alguma indicação de teclados que tenham sons razoáveis (menos aqueles Casio e Yamaha com sons de brinquedo) mas que custem no máximo 1500 reais, e que seja novo, pois qdo não conheço algo prefiro comprar novo ao invés de usado.
    É como falei, nada de Junos D ou G, Korgs X5 entre outros bons teclados, algo mais barato no máximo 1500 reais NOVO !!

    Fico no aguardo com a certeza de ser atendido ae pelos camaradas !!

    abrax !!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    arranjador ou synth?
    pelo preço é só arranjador

    Eduardo 336
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _BLACKMORE_

    Só uma dica: nunca se analisa um teclado pela marca, todo teclado deve ser analisado precisamente.

    Eu ti recomendo um Roland E-09, tu acha ele novo por R$ 1700,00, vale apena pagar esses 200 a mais. Eu mesmo já testei, achei muito bom, muitos timbres de qualidade com muitos recursos pra um teclado nessa faixa.

    AUTOBOT
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    Ei, Roland RS 5 é uma boa! uahauahuahuahau

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    fernando tecladista

    teclado q tenha uns ritmos ... sons razoáveis ... não aqueles q parece q todos os bancos tem o mesmo som .. manja?

    Eduardo 336

    é q quem vai comprar eh minha namorada ... e ela tem 1500 pra gastar .. achei um tecladim bacana por 1800 ...mas definitivamente ela disse não ... por causa dos 300 a mais ...

    Só uma dica: nunca se analisa um teclado pela marca

    sim ... mas um exemplo q tentei passar, talvez injustamente ... ok?
    os Roland ... acho q tem sons bacanas ... mas o preço está esbarrando ...

    AUTOBOT

    Ei, Roland RS 5 é uma boa! uahauahuahuahau

    pow .. tu rí pq? no visual eh bem agradável ... não ouvi sons ... pena não ser novo .. mas o teu está no páreo ... e tú está me devendo os sons seu picareta !! :P

    abrax !!

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Você pode encontrar alguns teclados usados por esse preço. Outro dia achei um Korg X5 por 1500. Quase peguei, mas o cara desistiu de vender.

    Couto
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o MM6 da Yamaha tai por R$ 1650, novo

    AUTOBOT
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    Couto

    Blackus, isso que o Couto falou parece ser verdade. Vale a pena tu dar uma esperada e testar o MM6.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    AUTOBOT
    Vale a pena tu dar uma esperada e testar o MM6.
    O MM6 já tá sendo vendido já... Eu já vi umas duas lojas vendendo ele, não me lembro quais... Dá uma procurada na NET/ML e por aí vai... Está nessa faixa de preço que vc quer... Apesar das suas 32 vozes de polifonia dizem que é da família do Motif... Não sei de qual distância, mas é derivado...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Couto
    AUTOBOT

    MM6 da Yamaha

    ainda não encontrei o bixin ... mas jah tenho 2 na lista ... roland .. E09 e o RS-5 ... mais sujestões?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    poxa .. ontem fui dar um rolê na Teodoro Sampaio e vi uns tecladinhos .. com preços até convidadtivos ..

    Yamaha - E403 = R$1050,00 sem qqer choradeira ...

    Roland E-09 = R$1590,00 já com a choradeira

    no som eu prefiro o roland ... puts .. muito bacana .. claro ..roland mata a pau em muitos equipos ... já o yamaha achei bacana pelo preço dele .. está muito bom pelo q se ouve ... melhor q outros q se tem por ae ..

    mas vou proucrando .. mais alguma sujestão?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    pois eh ... fechado ... yamaha MM6 ... gostei .. muito bom ... vale o preço ,... principalmente para um nego q nem toca igual a mim !!!

    abrax "!!

    AUTOBOT
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Comprou o MM6?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    yep !

    AUTOBOT
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Congratulations!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    :D

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    BLACKMORE


    Posta suas impressões sobre ele : )


    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma dúvida - qualidade x custo