Pa800 ou E-80, Qual devo comprar ?

    Autor Mensagem
    Auremar
    Veterano
    # abr/07


    Olá pessoal !
    sou novato por aqui, tecladista residente em Natal/RN
    mas já tenho visitado este forum muitas vezes e graças a ele
    e a vocês, a quem agradeço muito pelas dicas, no ano passado
    depois de ler comentários à respeito, resolvi comprar um GW-7
    e posso dizer que não me arrependi! Ao contrário, levando em
    consideração o seu preço, estou muito satisfeito com ele !
    É um tecladinho Inchirido !
    Bem, a quatro anos atrás tinha um sonho de comprar um SD1 e depois
    mudei para um VA-7,devido o seu preço(Sd1) absurdo e mesmo assim,só ficou no sonho !
    Não deu. Resultado, só consegui um VA-3. Mas tudo bem !
    como eu possuía na época um Ms-60 Solton, ele(VA-3) já me trouxe algumas vantargens
    tipo: polifonia maior, sequence, um razoável timbre de piano e mais alguns recursos
    de tecnologia superior ao ms-60.
    Aqui em Natal temos grande dificuldade para comprar um teclado diferente, pois o comércio
    não se arrisca a comprar teclados caros para tentar vender a um ou a outro tecladista mais
    exigente!
    Então, como saber se o nosso investimento vai nos satisfazer, já que não temos como ver ou testar ? O jeito é dar uma olhada pela internet ou revistas ! Estou agora me organizando para vender ou dar de entrada o VA-3 em um E-80 ou PA-800.
    Não vai ser fácil, pois o investimento é Alto ! Por esses motivos gostaria de pedir ajuda
    de vocês para decidir qual comprar! Estou prevendo fazer essa transação no final do próximo
    mês (maio/2007) e por isso já ando pesquisando!
    Estou com o manual de instruções dos dois que fiz download nos respectivo sites,
    porém do PA800 só consegui em italiano, o que dificulta um pouco o entendimento de algumas partes!
    Devido ao enorme sacrifício que vou empreender para essa compra, o ideal é que esse teclado