Observai, ó, as regras implícitas do fórum!2

    Autor Mensagem
    emanuel macedo
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: emanuel macedo


    Acho que devia sim ficar aberto para defesa dos envolvido.
    lendo no tópico ironico que o AUTOBOT postou. Dá para tirar uma ídeia do que pode se postar aqui no forum TECLADOS. isso pra mim e ironia..
    Foi eu que reclamei da atitude do joker pois todos os postes aqui
    descritos como tópico para teclado arranjador era ridicularizados por ele
    e outros....
    quer dizer se vc não posta algum que agrade essa minoria ,vc já é tachados com que eles acham de pior em você...
    estou decepcionado com que acontece aqui .
    AUTOBOT se vc e outros não querem que nos participem do fórum
    TECLADO, basta dizer! que os tecladistas arranjadores não postam mas nada aqui.
    por essas razões que quase não posto mas aqui e muitos já foram....
    AUTOBOST . Você pode ficar tranquilo que não vamos mas postar sobre ritmos ou sobre qualquer arranjadores.
    é só falar.

    AUTOBOT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    emanuel macedo
    Acho que devia sim ficar aberto para defesa dos envolvido.
    lendo no tópico ironico que o AUTOBOT postou. Dá para tirar uma ídeia do que pode se postar aqui no forum TECLADOS. isso pra mim e ironia..

    3° Sob hipótese alguma seja irônico ou politicamente incorreto;

    Foi eu que reclamei da atitude do joker pois todos os postes aqui
    descritos como tópico para teclado arranjador era ridicularizados por ele
    e outros....


    3° Sob hipótese alguma seja irônico ou politicamente incorreto;

    2° Nunca dê bronca em pessoas que fazem perguntas estúpidas querendo que você seja tão estúpido quanto elas;

    quer dizer se vc não posta algum que agrade essa minoria ,vc já é tachados com que eles acham de pior em você...

    1° Pese bem suas palavras; nunca expresse sua opinião se ela for contrária a maioria;

    8° Caso ainda não tenha sido avisado: Não tenha senso de humor e não divija do ponto de vista (cultural ou religioso) dos demais (ao contrário, sorria e diga a seu irmão de fórum "Que bom que você gosta do Yanni, amiguinho!";

    estou decepcionado com que acontece aqui .

    2!

    AUTOBOT se vc e outros não querem que nos participem do fórum
    TECLADO, basta dizer! que os tecladistas arranjadores não postam mas nada aqui.


    por essas razões que quase não posto mas aqui e muitos já foram....
    by.


    9° Saiba que todos os moderadores são legais, não se julgam deuses do olimpo musical, não são temperamentais e tendenciosos, e que você pode correr sempre pra eles para reclamar daquele colega chato, bobo e feio que discutiu com você;

    Você curte Richard Claydermann?

    Desestressa, cara!

    ROTTA
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    emanuel macedo
    Acho que devia sim ficar aberto para defesa dos envolvido.

    O lugar para fazer isto (defesas e acusações) é a Central de Ajuda. Todas as opiniões são consideradas.

    Foi eu que reclamei da atitude do joker pois todos os postes aqui
    descritos como tópico para teclado arranjador era ridicularizados por ele
    e outros....


    Na minha opinião, nem todo o conteúdo do que ele diz está equivocado, mas infelizmente o faz de maneira a ofender as pessoas. O usuário joker fez uma réplica que me convenceu, e seu cadastro foi reativado. Estaremos atentos a novas ofensas (e existe uma clara diferença entre ofensa e ironia, que fique bem claro).

    os tecladistas arranjadores não postam mas nada aqui.
    por essas razões que quase não posto mas aqui e muitos já foram....


    Ainda temos muitas discussões sobre arranjadores no fórum. Uns vão, outros vêm, e isto é natural no fórum.

    Novamente, a central de ajuda está aberta a todos para críticas, sugestões, denúncias e defesas. O que se escreve lá é privado, e ninguém da equipe de moderação vai divulgar.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Observai, ó, as regras implícitas do fórum!2