Ajuda pra comprar controlador

    Autor Mensagem
    marcaze
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: marcaze


    Oi, galera do fórum. Preciso da opinião qualificada de vcs.

    Estou querendo comprar um controlador pra ligar ao PC de casa. Como é apenas para hobby, não preciso de nada profissional, mas quero uma coisa de qualidade. Estou entre as linhas da M-Audio e da Edirol, mais especificamente o Keystation 49E e o PC-50, respectivamente. Só estou preocupado com o fato de nenhum deles ter knobs pra manipulação de parâmetros. Vai fazer muita falta? Pretendo criar musicas mais na linha pop/eletronica, o problema é que nessa faixa de teclados com 49 teclas, os que possuem knobs estão fora do meu orçamento (R$ 700,00). Alguma opinião ou sugestão?

    Obrigado desde já!

    FabioSalgado
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Você precisa do PCR-50 que é um modelo mais atual da EDIROL e tem faders e knobs, é um controlador muito interessante exatamente nessa faixa de preço um modelo usado.

    Sempre que precisar de auxílio na escolha desses equipamentos, pode contar conosco, ok? Um grande abraço!

    Fábio Luiz Salgado - Consultor e Produtor Musical
    Assessoria On-Line para Instrumentos Musicais
    Colaborador de Revistas Especializadas como:
    Home Studio, Teclado & Audio e Playmusic

    fabiosalgado@terra.com.br - Santos - SP

    marcaze
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Olá Fábio, obrigado, pode ter certeza que tirarei todas as dúvidas com vocês.

    O negócio é o seguinte, estive lendo umas reviews do PCR-50 e me surpreendi porque embora todos digam q é um ótimo controlador, quase todas as pessoas tiveram problemas com a maioria das teclas deixando de funcionar em um periodo de 1,5-2 anos. Sabe me dizer se isso procede?

    Grato novamente!

    FabioSalgado
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bom, como eu não tenho esse teclado, não posso lhe dar essa informação como precisa, porém, teve conserto? Se não tem conserto, aí é uma coisa, mas teclas pararem de funcionar é normal de vários teclados, normalmente a tal da borrachinha estoura ( principalmente de Yamaha ) e aí é só trocar. Mas irei verificar. Dentro de seu orçamento, acho difícil encontrar algo melhor. Um abraço!

    marcaze
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Vou procurar verificar. Obrigado pela disposição em me ajudar! Assim que tiver novidades escrevo aqui!

    El_Cabong
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    FabioSalgado

    Eu estou pensando em comprar um controlador M-Audio Keystation 88es, mas os preços são muito salgados.
    Nos EUA este controlador custa US$199.
    No Brasil, a Quanta tem o preço sugerido de R$1180, só que nas lojas o preço ainda chega a ser maior do que isso, e eu não encontrei nenhuma loja pelo preço sugerido pela Quanta www.quanta.com.br.

    A Quanta não vende, só distribui ??
    Será que tem alguma loja no Brasil por um preço abaixo de R$1000 ??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda pra comprar controlador