como baixar ritos de forro para PSR-550

    Autor Mensagem
    Leo Veiga
    Veterano
    # mar/07


    quem puder ajudar por favor deixe o site

    emanuel macedo
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: emanuel macedo
    · votar


    Leo Veigaantigamente tinha muitos tecladista arranjadores aqui.
    agora só resta uns 3 gatos pingado como eu.

    Leo Veiga
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    emanuel macedo
    eu ja entri nesse site e não encontri

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    emanuel macedo
    kevinmoore
    EEEI!! VAMOS PARAR COM ISSO, PELO AMOR DE DEUS!!! Já chega de brigas no fórum. E agora, de novo?!?!

    Leo Veiga
    Procure no site da Yamaha do Brasil http://www.yamahamusical.com.br - de repente lá tem alguma coisa ainda. Senão, a melhor solução é o Google mesmo...

    riceira
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tenho vários em disquete da época em que tive um PSR-550. Se quiser, deixe e-mail que envio para você.

    ROTTA
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kevinmoore
    emanuel macedo

    Acalmem-se, colegas. Deletei a discussão para não estragar o tópico. Se houve insistência nas agressões, não teremos escolhas. E nenhum de nós quer isto.

    Abraços.

    Leo Veiga
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    riceira

    lsveiga@bol.com.br

    riceira
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Já enviei os ritmos para seu e-mail. Espero que faça bom proveito. Abraços.

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    alanpatins
    Como você é usuário novato, aqui vai um conselho: cuidado com a repetição de postagens em diferentes tópicos (flood)! Leia as regras.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    todos os stilos
    eh de grassa

    eu garantio, cadastria no msn e faiz e daulodium

    mr keys
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    como baixar RITOS de forro para PSR-550

    RITOS? putz nada a declarar...

    Joker
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    alapati,vose ainmda nao me daadicionol nmo msns,vose e un pilamtra.safado,pois dise qe ceriamos,amigos,e memtil,estou contado desde sesta feira acordado,esperamdo sua adicionassao e nada,deichei de faser tres chous por iso,pois esperei pelos seus ritimso,enmtao qero qe me page o qe eu ia,ganar de caxe,qe era tresentso reai s e um prato de buxada por noite,estou exsperamdo,vai ter,qe me pagar al vivo em pesoua,çpois nao teno conta em bamco,pois iso e coisa de ricos,e eu nao sou rico e o jerente nao me aprovol o cadatros entao guardo mina bufumfa debaicho do capaxo da porta,na rua filinto joao,236,tersera casa amarela a eqerda,mas nao me roben,so vao tomar un cafe e eu mostro minas conpozisoes,ok,vamos ser amigos,utima chanse ein,depois diso nao tem mais,ok,vamos la,ok,se for mel amigo eu aprezento mina irma mais velia,qe ten 46 anos e e viuva mas aimda da no coro,ta bunitona,de demtadyura vose nen fala qe ela e bangela,ok,pegar ou largar,estou esperabndo,alapati,seu feladaegua,ok,vose e muinto legal,seu troxa,lazarento,ok,amigao do meu corasao,ok

    emanuel macedo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Joker
    porque essa baguça toda????


    qual é a graça que eu quero rir também........................?

    Joker
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    hahaha caralho, a galera do disquete é unida hein. Fala mal de um, arranja briga com todos, tá loco.

    emanuel macedo

    Caso tu não tenha visto, o teu amigo alanpatins ou coisa assim fez spam e floodeou duzentos tópicos aqui falando a mesma coisa com erros de português absurdos e uma postura de "eu çou u rei, osotro são uns bosta". Alémd e ter chegado ontem no forum e ja estar cantando de galo. Tô tirando uma na cara dele por isso. Senso de humor cara, relaxa um pouco.

    emanuel macedo
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: emanuel macedo
    · votar


    Joker
    quem te disse que eu uso disquetes?
    só não acho legal isso aí e não ajuda em nada .
    você deve ter mas cuidado com suas palavras...
    eu não tenho amigos , se vc tem ! cuidado com eles.

    lembra= aqui

    Joker
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eita, o cara tá de tpm. Cuidado com as palavras?? Não falei nada demais, tô falando que esse fórum tá ficando um saco com essa mania de tudo bunitinho ursinho de pelúcia e colinas verdejantes. E tu acaboude se entregar como o cara que foi lá chorar pros moderas (afinal, além do Marco Alan, ninguém vem ver o que acontece aqui, não adianta falar o contrário) nesse mesmo episódio nada a ver que vc linkou. Tá loco. Já falei sobre o que eu acho de td isso e não vou ficar repetindo aqui.

    E na boa, menos de ficar me dando liçãozinha de moral, agora faça um favor a vc mesmo e desestressa cara. Tá loco, isso aqui é um fórum de internet, ninguém abusou de nada, não a Onu.

    PS.: O negócio do disquete é figura de linguagem mano. sei lá se vc usa isso, smartmedia, sei la o que media ou coisa assim. Quis dizer que a galera do ritmo tá sempre se defendendo a toa. Menos tá? Agora faz um favor e esquece essa porra toda, que já virou uma tempestade em copo dágua.

    emanuel macedo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Joker
    bom se tu acha que pode fazer baguça aqui...

    só falei para tomar cuidado .

    acho que tu tes preoconceito sobre tecladistas que usam midis e ritmos
    e que todo final de semana estão trabalhando.
    e que mal tem nisso, deixa os caras.
    gosto tu já sabe como é , cada um tem o seu.....

    já imaginou se todo mundo tivesse uma ferrari ! ficaria sem graça.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como baixar ritos de forro para PSR-550