Posso confiar na Sommexe? Alguém conhece? ja comprou?

Autor Mensagem
expedifer
Veterano
# mai/11
· votar


Grande e "sensível" e "cordial" Gus79. Como pedi noutro tópico, seja mais legal com os colegas por aqui. mais simpátoco e mais amistoso. Muito por aqui que tem a denominação "veterano" (grande M...), estão aqui há tempos por evitar discordias e atritos, Te peço pra não fazer isso. Fica mais legal e agradavel (vc não perderia nada se não tivesse me questionado acima). Mas sobre a questão, já que vc sequer leu ou releu ate mesmo o título do tópico, aí vai (pelo menos agora releia):

Posso confiar na Sommexe? Alguém conhece? ja comprou?

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


cara, eu participo do forum ha algum tempo, inclusive coloocando gravacoes minhas e da minha banda. toco teclado ha mais de 20 anos. nao sou troll nem crianca nem irresponsavel. mas aceito quando apontam meus enganos - o que parece que nao e' aceito por alguns, ainda mais quando quem aponta o erro de um "veterano" e' um "novato".

mas lembre que de o rick wakeman viesse parar neste forum, seria um "novato"...

quanto 'a sua mensagem acima, o topico e' relativo a' confianca na sommexe, loja famosa do rio. nao acredito que misturar pilantras desconhecidos de outros estados possa contribuir para atestar a confiabilidade ou inconfiabilidade da sommexe (que e' o tema do topico).

sua colocacao ficaria certa num topico "comprar de desconhecidos pelo mercadolivre e' confiavel?", e nao aqui...

abraco! ;)

jrguedes
Veterano
# mai/11
· votar


Gus79
O que esses anúncios têm a ver com este tópico?

Na boa... nao precisava isto.

quanto 'a sua mensagem acima, o topico e' relativo a' confianca na sommexe, loja famosa do rio. nao acredito que misturar pilantras desconhecidos de outros estados possa contribuir para atestar a confiabilidade ou inconfiabilidade da sommexe (que e' o tema do topico).

Cara.. pensa no q vc ta dizendo.

expedifer

Concordo com vc se a questão eh confiar como fala o titulo do topico, eh uma atitude louvável chamar atenção para os pilantras de plantão independente de onde estejam. Pra mim o comentario está completamente dentro do contexto do tópico.

Agora tem gente q nao sabe ser agradecido.

Buhbor
Veterano
# mai/11
· votar


Galera

Vou quebrar o clima um pouco clima pra dizer que o Renato ja me confirmou o pagamento.

Ta tudo certo, agora é so esperar.

=]

Contagem regressiva pro PC3X chegar.
\o/

Rick Pac
Veterano
# mai/11 · Editado por: Rick Pac
· votar


Buhbor
Parabéns pela aquisição deste super teclado !
Depois disponibilize algumas demos pra nós , ok? rsrsrs

Buhbor
Veterano
# jun/11
· votar


Aeh Galera...

Dando um up no tópico so pra dizer que o PC3X chegou e a negociação ocorreu numa boa.

Não estou fazendo propaganda até pq não ganho nada com isso. Mas é bom dar destaque a quem trabalha bem.

Recomendo comprar com o Renato.

Abraço

Gus79
Veterano
# jun/11
· votar


Agora falta fazer a demo do PC3X!

Parabéns pela compra!!! :D

lucasdu
Veterano
# jun/11 · Editado por: lucasdu
· votar


olha cara sou de SP fiquei também meio receoso por ser compra pela net

de início conheci a sommexe do renato pelo Mercado Livre dai preferi fazer a compra offsite, pois precisava fazer uma troca e cara deu tudo certo!

Muito paciente o vendedor e honesto.

Foi muito bom negociar com ele.

lucasdu
Veterano
# jun/11
· votar


olha cara sou de SP fiquei também meio receoso por ser compra pela net

de início conheci a sommexe do renato pelo Mercado Livre dai preferi fazer a compra offsite, pois precisava fazer uma troca e cara deu tudo certo!

Muito paciente o vendedor e honesto.

Foi muito bom negociar com ele.

foavellar
Veterano
# jul/11
· votar


Oi pessoal! Acabei de pegar meu Tyros 4 essa semana lá com o Renato. A negociação foi de forma muito transparente e correu tudo super bem.
Falei com ele por telefone e depois acertamos tudo via email. Mandei a grana à vista e de forma antecipada pra ele e em 2 dias o produto já estava em minha casa.
Podem confiar na SomMexe e no Renato sem medo.

Abraço a todos!!!

kokada
Veterano
# jul/11
· votar


Acho engraçado os anúncios deles no Mercado Livre, ao invés de colocar a foto do teclado tem a foto de um cara sorrindo. rs

Gus79
Veterano
# jul/11
· votar


kokada

A foto do cara feio pra caramba sorrindo é a foto do próprio Renato, o dono da loja.

Talvez ele coloque essas fotos justamente porque sabe que a confiança pessoal que um músico tem nele é a sua melhor propaganda. Tipo: "Olha, você está negociando pessoalmente comigo, que tenho nome e rosto conhecidos, e não com alguém anônimo".

kokada
Veterano
# jul/11
· votar


Gus79
A foto do cara feio pra caramba sorrindo é a foto do próprio Renato, o dono da loja.
rssrsrsrsrsrsr eu já imaginava parece o seu creison. Eu heim - pra quem não conhece não acho que fica legal, eu fujo! rs

kesserjones
Veterano
# jul/11
· votar


Vamos lá, olá todos, já compro com Renato há 8 anos, acho q nem ele sabe disso,....rs
Comprei com ele vários teclados já e nunca tive qualquer problema em nenhum quisito, tudo foi feito conforme o conversado. Então pra quem tá com medo de arriscar, fique tranquilo, só esclareça suas dúvidas pra não haver mal entendido depois.

Não recebo comissão da loja e tampouco sou "amigo" de renato, estou aqui pq hj em dia é tão raro alguém agir da forma correta q qdo agem as pessoas elogiam, qdo simplesmente só fizeram o certo.

Até então Renato fez o certo nas compras q fiz com ele. É o q eu posso dizer.

Abraço e espero ter ajudado de alguma forma.

gugabrandao_cpg
Veterano
# jul/11
· votar


Olá amigos! Ontem fui na loja na Freguesia e achei fantástica. Eu e Renato fizemos uma negociação pelo Mercado Livre e fizemos uma troca de equipamentos.

Fiquei surpreso com a simpatia do cara e como foi atencioso! É um tremendo apaixonado por música, e isso é fundamental pro negócio!

Não ganho descontos vindo aqui falar isso (rsrs) mas venho porque ele mereceu meu depoimento positivo!

Virei cliente agora! E recomendo muito.

abraço a todos!

RSilverio
Veterano
# jul/11
· votar


Pessoal,

Fiz uma compra de um NORD ELECTRO 3/73 na Sommexe.
Falei diretamente com o proprietário, Renato, e fui muito bem atendido.
O equipamento chegou no outro dia (Estou em BH) e em perfeito estado.
Em todos os momentos fui bem atendido e só tenho a elogiar a loja. Nota 10. Recomendo!
Certamente farei novas compras com eles.
Abraço a todos.

Rufino Silvério.

alanfros
Veterano
# ago/11
· votar


COmprei uma KRK ROkit 8 com os caras, eles são atenciosos e de confiança, muito ágeis, comprarei novamente e recomento sempre!

masterbigode
Veterano
# nov/11
· votar


Importei um Edirol SD-90 com a ajuda do Renato.
É um modulo de MIDI de 2001, mas veio em tão bom estado que parecia novo. Recomendadissimo.

mark_valey
Veterano
# nov/11
· votar


Essa sommexe é de um cara que sempre põe a foto dele nos anúncios, não? Bom saber que houveram experiências positivas. Ele é um dos nunciantes do UMX 610 e boas referências podem fazer a diferença na hora da compra.

A propósito, queria dar uma sugestão: Porque não criar uma sala só para postarmos nossas experiências com lojas on-line? Não seria com intuito de fazer propaganda mas levandar a bola de quem é bom vendedor.

Participo em um fórum sobre fotografia que tem uma sala nesses moldes, além de ser muito útil, já vi gente que teve o problema com alguma compra online resolvido por causa da pressão da comunidade de lá. Segue o link da sala para vcs terem uma idéia: http://www.digiforum.com.br/viewforum.php?f=111

YamahaCP33
Veterano
# nov/11
· votar


mark_valey

Gostei da idéia. Poderia ser uma sala de avaliações de vendedores on-line, lojas físicas, assistências técnicas. Com isso, poderíamos ir às compras com mais segurança.

fabio_caxa
Veterano
# nov/11
· votar


amigo, negocio certo, entrega rapida (mesmo em outro estado) e vendedor super confiavel
nao tem como errar com o renato!
abraço

marconiramalho
Veterano
# nov/11
· votar


Parabéns à equipe da SOMMEXE! Levei meus dois teclados para fazer uma revisão e alguns pequenos consertos e, além de ter sido muito bem atendido pelos funcionbários da loja e pelo próprio Renato, os teclados ficaram excelentes. Valeu, Renato!

Ives Clayton
Veterano
# jan/12
· votar


Prezados,

Acabo de comprar da Sommexe uma Roland TD4 KXII. Antes de mais detalhes, faço as melhores recomendações possíveis!

Conversei com o Renato pelo celular e por email, sem problemas. A atenção e transparência de negócio foi bem tranquila! O preço cobrado pela batera foi muito competitivo, e rapidamente ela chegou via ótima transportadora.

Estou metendo bala na bateria, que tem um som muito bom.

Enfim, aproveito para agradecer ao Renato pela atenção aos meus trezentos mil emails. Sucesso e grande abraço!

Ives Clayton Goulart

robsonrj
Veterano
# mar/12
· votar


Olá a todos os amigos do fórum...

Eu venho também contribuir para quem ainda tem dúvidas da boa índole do Renato da Sommexe... estou há tempos procurando um outro teclado (tenho um Korg N364) que eu quero usar como base, e pra isso eu já queria um teclado com pelo menos 6 oitavas.. e usar o N364 para solos e efeitos..

Enfim, fiz bastante pesquisa na internet, e considerando meus parcos recursos financeiros, me interessei por 2 instrumentos em particular: um Roland D-70 anunciado por um particular e o Kurzweil K1000 anunciado pelo Renato.

Acontece que eu queria ter plena certeza de que ao investir meu dinheirinho (pouco mas muito suado) eu estaria adquirindo um instrumento que me daria o retorno que eu queria, e para isso fiz uma segunda pesquisa minuciosa sobre esses 2 instrumentos que mencionei (o D-70 e o K1000). Encontrei MUITA coisa sobre o D-70 (blogs, sites, manuais, arquivos demo e vídeos no Youtube) e sobre o K1000 quase nada.

Diante dessa questão, tomei coragem e fiz algo que achei bem temerário: pedi ao Renato que me desse a opinião dele sobre esses 2 instrumentos, que fizesse uma comparação básica entre os 2 teclados; e o mais sério: perguntei diretamente ao Renato se valeria mais a pena eu investir no Roland D-70 ou no Kurzweil K1000.

Qual foi a resposta do Renato? para minha grande surpresa e alegria, ele abriu mão de me vender o Kurzweil e me indicou o Roland!!! E me explicou os motivos, que eu como músico não pude deixar de concordar

Bem, depois desse discurso imenso, quero resumir tudo no seguinte: trata-se de um profissional sincero, honesto, ético, competente e justo...

Ainda não tive oportunidade de fazer negócio com nosso querido Renato, mas recomendo aos amigos, com plena convicção que se trata de um profissional honesto e apaixonado pelo que faz.

Um grande abraço a todos...

Robson Assis
Pianista/Tecladista/Organista

Rio de Janeiro - RJ

Librenz
Veterano
# mai/12
· votar


Quem quiser comprar com o Renato da Som Mexe pode ficar muito tranquilo.

Eu nunca tinha comprado nada com ele, entrei em contato e negociei uma placa de gravação Dante MY16-AUD para mixer digital da Yamaha. Ele me vendeu a placa, e me tratou como se eu fosse um cliente antigo, com todo o cuidado.

A placa chegou direitinho, novíssima. Comprar com o Renato é certeza de bom negócio, pois você está comprando de uma loja.

jn1estudio
Veterano
# jul/12
· votar


Olá...
Fiz minha primeira compra na SOMMEXE, um par de monitores Yamaha HS 50M, através do Renato e deu tudo certo. Confesso que tive um receio em fazer a compra por ser de outro estado(CE) e não conhecer o Renato pessoalmente. Mas só foi receio mesmo!! O Renato é de total confiança, responsável, atento, honesto, etc e tal...rsrsrs.
PODEM CONFIAR NO RENATO, SOMMEXE, E COMPRAR O QUE QUISEREM DELE, QUE ELE CUMPRE COM O QUE DIZ!!!
Obrigado Renato. Leia-se: SOMMEXE!!!
Abçs...

w luz
Membro Novato
# out/15
· votar


Galera: A Som Mexe e um comércio de endereço fixo aqui no rio de janeiro, sobre o comando do Renato.
Eu primeiramente comecei meus contato pelo site, e finalizei minha compra na loja, fui bem recebido, e não houve nenhum problema quando a negociação, fique tranquilo pode negociar, é seguro.

Estudante eterno
Membro Novato
# out/15
· votar


w luz

Meça suas ressurreições de tópicos parça.

Abraços

Richmiranda
Veterano
# out/15
· votar


Estudante eterno

Ressuscitar tópicos não infringe as regras do fórum. Na verdade, evita ressurgimento de tópicos repetidos e que, frequentemente, os moderadores tem fechado por claro desconhecimento das regras do fórum.

SauloCunha
Membro Novato
# 23/ago/22 14:56
· votar


Infelizmente, passou o tempo e, toda qualidade cai. Normal. Eu vou levar de volta pra eles o meu Solton MS60, paguei um valor alto pra assistência e não fizeram o serviço totalmente. Como tem garantia, estarei levando de volta e posto aqui novamente caso o mesmo problema se revolva de vez.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Posso confiar na Sommexe? Alguém conhece? ja comprou?