Posso confiar na Sommexe? Alguém conhece? ja comprou?

Autor Mensagem
ThyagoAmaral
Veterano
# abr/09
· votar


[coveiro babão mode on]

Anselmos2006
Veterano
# mai/10 · Editado por: Anselmos2006
· votar


Será que quem abriu esse tópico tambem é FAKE, tambem quer promover essa loja?? Fica aqui minha pergunta. Boa noite.

JV-90
Veterano
# mai/10
· votar


Anselmos2006
Se é FAKE não sei, mas posso te afirmar que o pessoal da Sommexe, é de confiança, comprei no fim do ano passado em Dezembro uma placa POP com eles, e a alguns dias atrás por volta do dia 12/05 comprei uma Session, e ambas estavam em perfeitas condições, mesmo sendo usadas.
Bom, enquanto eles tiverem algum equipamento que esteja no valor de mercado e que só tenha no RJ eu estou comprando deles!

Anselmos2006
Veterano
# mai/10
· votar


JV-90

Valeu meu brother, minha dúvida só foi levantada, pq num tópico que criei, parecido com esse, só que sobre outras lojas, fui colocado como um FAKE, como quem estava tentando promover as lojas, então fiquei na dúvida se esse tambem poderia ser, já que aqui não se pode levantar dúvidas nenhuma sobre o conhecimento de lojas para compra online, que algumas pessoas fazem o que eu fiz acima. Desculpe ai por qualquer coisa, só estava tentando demonstrar como fica chato levantar questionamento maliciosos sobre as dúvidas das pessoas. Valeu ai, acho que estou ficando muito chato com tudo isso, rsrsrsrsrsrsrs, já fui. Boa noite a todos.

JV-90
Veterano
# mai/10
· votar


Anselmos2006
Que isso mano! Sem problemas! Não respondi com o intuito de corrigi-lo mas somente uma declaração do que aconteceu comigo.
Se o texto apresentou como uma correção me desculpe!

Mas venhamos e convenhamos, se realmente é um Fake devemos denunciar, mas também se é verdadeiro devemos comentar sobre o bom trabalho que fazem, isso sem atuar como um Merchandising.

Shadad
Veterano
# mai/10
· votar


Aproveitando a subida do tópico...

Comprei a placa mãe do meu TR lá no final no ano passado. A negociação foi feita toda por e-mail e saiu tudo ok!

O Renato é gente fina e tirou todas as dúvidas que eu tinha.

Anselmos2006
Veterano
# mai/10
· votar


JV-90

Beleza meu irmãozinho, não precisava se desculpar, vc esta completamente correto!! Fui abração. Que Deus lhe abençoe.

Rick Pac
Veterano
# mai/10 · Editado por: Rick Pac
· votar


Anselmos2006 e JV-90

Tem um cara daqui do forum que quando levanta deve pensar :

"Eu acho que todos aqui são fake, este fórum é fake, eu sou um avatar, meu pai é fake , o mundo é fake, Elvis não morreu..."rs

Anselmos2006
Veterano
# mai/10
· votar


Rick Pac

rsrsrsrrsrsrsrsrs, sem comentários!!!!

ThePlague
Veterano
# mai/11
· votar


Conspirações de "fake" à parte eu gostaria de deixar a minha recomendação da SomMexe, não conheço a loja pessoalmente e nem moro no mesmo estado, troquei um teclado com o Renato, a negociação foi tranquilíssima, negociar com gente séria e honesta é outro padrão. Ao contrário de muitas outras lojas de instrumentos por aí não achei o Renato do tipo explorador, que paga 50% do valor que o seu instrumento vale para revender depois por 150%, método muito praticado por lojas grandes em São Paulo, vale a pena conferir o estoque dele e dar uma ligada lá pra conversar!

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


minha experiencia com a sommexe tambem e' a melhor possivel.

inclusive atualmente estou com 3 equipamentos fazendo a manutencao la, confio 100%.

gustavocp
Veterano
# mai/11
· votar


já comprei com eles dois equipamentos.
transparente!

Buhbor
Veterano
# mai/11 · Editado por: Buhbor
· votar


[modo coveiro ON]

Li alguns posts e vi que o pessoal gosta pra caramba da SOM MEXE.

Eu comprei ontem um PC3X la e fiz o pagamento atravez de transferência bancaria.

Liguei pra o Renato, que inclusive me pareceu muito atencioso, e disse que ja tinha feito o pagamento e pedi pra ele verificar o recebimento do mesmo e me enviasse uma confirmação por email.
Ele acabou não fazendo isso (ainda).
Vocês acham que eu tenho com o que me preocupar??

Nao estou questionando a honestidade de ninguem, mas no pais que a gente vive é normal nos sentirmos um pouco inseguros com esse tipo de negociação.

abraço

expedifer
Veterano
# mai/11
· votar


Fiquei sabendo por ai que esse dono dessa loja agora põe a cara nos anuncios do ML pois vai sair pra vereador na cidade. Propaganda gratuita e fora de época, como pode!

andrecstudio
Veterano
# mai/11
· votar


expedifer
Que isso cara, ele só faz pra chamar a atenção no mercado livre. Por que daí as pessoas chega no produto dele mas facil... Comprei tambem na loja dele...
Buhbor
Fica tranquilo tambem fiz o deposito adiantado de boa. E deu tudo certo.

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


Buhbor

Fica tranquilo, o Renato é honesto.


expedifer

Seria campanha eleitoral se ele colocasse o número. Com a cara dele ninguém consegue votar.

Apesar de ele provavelmente vir candidato a vereador mesmo, tendo como bandeira justamente a defesa dos músicos. ;)

Buhbor
Veterano
# mai/11
· votar


andrecstudio
Gus79

Obrigado, vocês me tranquilizaram... =]


Apesar de ele provavelmente vir candidato a vereador mesmo, tendo como bandeira justamente a defesa dos músicos. ;)

O que seria ótimo!!

expedifer
Veterano
# mai/11 · Editado por: expedifer
· votar


tendo como bandeira justamente a defesa dos músicos

...O que seria ótimo!!


Não querendo fugir do assunto, alguém pode me explicar o que um VEREADOR pode fazer pelos músicos? Pôr o nome de uma praça como de "Luis Gonzaga"? Falando em músico (ou forrozeiro), o último que virou politico que eu soube, e que começou como tecladista, foi um tal de Frank Aguiar, como deputado federal, que me parece que faz parte nas acusações dos desvios de milhões do Ministério do turismo, grana que seria pra um evento em SP organizada por ele, onde na acusação do Ministério do Turismo foi que esses possíveis desvios não foram explicados e pedem a grana de volta, onde ainda está correndo o processo e que depois disso não conseguiu se eleger na última eleição que foi candidato a deputado. Ou seja, quem poderia ter feito algo pros músicos mais pobres, que foi sua origem, não atuou à altura em Brasilia e agora pra muita gente ficou interessantes ver os bens que ele declarou depois de eleito como os indicou no tribunal eleitoral, a título de curiosidade. Mas vamos aguardar o final dessa investigação pra saber o que é real nessa história. Portanto pelo que vemos de denuncias pelo Br, ate músicos (ate "tu Brutus") são denunciados por desvios na grana pública e nisso, que se dane a comunidade dos músicos, como ocorreu no ECAD. Portanto, nada de "ótimo" pra algum candidato da área à cargo politico. Apenas temos que ter muito cuidado em quem se vota.

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


Um vereador ou deputado pode propor leis que beneficiem os músicos.


Por exemplo, um deputado federal poderia propor a isenção dos impostos de importação para instrumentos musicais.

Um deputado estadual poderia propor a isenção de vários impostos para a compra de produtos musicais por músicos com carteirinha.

Etc.

Shadad
Veterano
# mai/11 · Editado por: Shadad
· votar


é acusado de desvios milhões do Ministério do turismo, grana que seria pra um evento em SP organizada por ele, onde essa acusação do Ministério do Turismo foi que esses possíveis desvios não foram explicados e os pedem de volta

Sempre me apavoro quando eu penso em como deve ser fácil desviar dinheiro público no Brasil. Todo mundo consegue fazer isso.

Buhbor
Veterano
# mai/11
· votar


Apesar de ele provavelmente vir candidato a vereador mesmo, tendo como bandeira justamente a defesa dos músicos. ;)

O que seria ótimo!!


Não quis entrar no mérito de quem é corrupto ou não!

O Gus79 ja explicou bem qual foi minha intenção.

Dei um Up no tópico pra comentar mesmo sobre minha compra.
tomara que daqui pra segunda feira eu receba a confirmação de pagamento e corra tudo bem.

=]

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


Se você tiver alguma questão ou dúvida, sugiro que ligue e fale com ele. Não conheço ninguém que tenha sido enganado ou lesado pelo Renato. Ele sabe que ter boa reputação, no negócio dele, é tudo.

jrguedes
Veterano
# mai/11
· votar


Buhbor
parabens pela aquisição!

comprei um cp33 com ele e chegou tudo certinho e até muito mais novo do q eu achei q viria, pois ele disse q era usado e chegou realmente em estado de novo e até com nota fiscal

ele eh gente boa

Rick Pac
Veterano
# mai/11 · Editado por: Rick Pac
· votar


Buhbor
Pode ficar tranquilíssimo. Se o Renato não te entregar o seu PC3x eu, apesar de duro, pego empréstimo e te compro outro igual. Para você ver a confiança que tenho no cara. Além do mais ele é antenado nas redes sociais e foruns, portanto JAMAIS iria macular o precioso nome.

expedifer
Veterano
# mai/11
· votar


Rick Pac
Se o Renato não te entregar o seu PC3x eu, apesar de duro, pego empréstimo e te compro outro igual

Putz, que confiança, heim!! Eu não faço isso nem pelo meu irmão!

Buhbor
Veterano
# mai/11
· votar


jrguedes
Rick Pac

Ja to mais tranquilo.
=]
Ele não deve ter tido tempo de olhar na sexta a tarde então.
Amanha ele deve responder.


Rick Pac
Se ele não me mandar ja sabe neh??... Vou cobrar de voce!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gus79

Vou esperar até amanhã pra ver.
Se ele não me confirmar eu ligo pra ele.


Qualquer novidade eu posto aqui pra vocês.

Rick Pac
Veterano
# mai/11 · Editado por: Rick Pac
· votar


Buhbor
Qualquer coisa, me mande email que te passo meus telefones e ajudo em qualquer problema, embora eu te assegure que não terás nenhum. Faço negócios com o Renato há quase 20 anos e conheço não somente ele como a esposa ( que o ajuda a gerenciar a empresa) e filhos. Gente de caráter ilibado.

Buhbor
Veterano
# mai/11 · Editado por: Buhbor
· votar


Rick Pac

Acredito que eu nao deva ter problemas mesmo não.
Mas de qualquer maneira ta ai:

E-MAIL/MSN: brunobarcelus arroba hotmail ponto com

mesmo que não precise pra essa ocasião a gente mantem contato.
=]

Se algum outro amigo do forum quiser adicionar fica avontade.

expedifer
Veterano
# mai/11
· votar


FALANDO EM CONFIANÇA, JÁ TEM GOLPISTA ANUNCIANDO TOPS QUE NEM CHEGARAM AINDA (ou sem foto ou referência):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186255372-tyros-4-com-caixa-de- som-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186169011-korg-pa3x-o-top-da-ko rg-o-primeiro-do-brasil-pronta-entrega-_JM

Tal qual o Korgman disse que só chegariam em setembro. Só um idiota pagaria/depositaria adiantado.

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


Realmente, provavelmente é golpe.

Agora me diz uma coisa:

O que esses anúncios têm a ver com este tópico?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Posso confiar na Sommexe? Alguém conhece? ja comprou?