Como posso usar o teclado iuxando os trimbres do cubase?

    Autor Mensagem
    doido pelo mo
    Veterano
    # fev/07


    Me desculp + sou muito leigo nesse assunto!!! Tenho a necessidade de usar timbres + reais!!!! Vjo alguns Kras usando pc junto ao teclado e to apanhando muito tenho o sonar e o cubase sx3. Qual eh o MELHOR? Existe ou MELHOR????????

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    doido pelo mo
    Se a sua intenção é usar PC junto com o teclado para tocar instrumentos virtuais (VSTi), nem um, nem outro. Minha sugestão é o Cantabile, que é um programinha muito mais leve para essa função, não requer drivers ASIO e nem pede placas de som avançadas. Eu consegui tocar com latência de 0,2ms graças a esse programa.
    Agora, se você pretende seqüenciar ou gravar, o SONAR é a minha sugestão.

    atleber
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Da pra abrir outros VSTs dentro do CANTABILE,tipo Hyper Canvas(V sample ETC...?

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    atleber
    Sim, qualquer um.

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    mano_a_mano
    esse Cantabile é Shareware, freware??

    ou existe crack, serial na rede ou alguma versao "generica" pra baixar???

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Leandro Barbosa
    Ele tem duas versões: "Lite" (freeware) e "Deluxe" (comercial).

    doido pelo mo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mano_a_mano

    kra vcaleu pela ajuda!!! Vc eh 10 + nao entendi como oq eh "latência de 0,2ms "!

    doido pelo mo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mano_a_mano

    Kra tenho o sonar 4! como uso ele! o meu teclado eh o mo 6 da yanaha ele tem usb!

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    doido pelo mo
    nao entendi como oq eh "latência de 0,2ms