Alguém já ouviu falar da Blueline, empresa brasileira que vende teclados a preço de banana?

    Autor Mensagem
    AUTOBOT
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: AUTOBOT


    Alguém já ouviu falar ou já fez negócio com essa tal Blueline?

    Olhem os preços dos teclados na tabela desses caras, que eu espero aqui (modo "assobiando Singing in The Rain": ON). Olharam? Espantoso, certo?

    Se vocês não viram- por preguiça ou medo de vírus (Seus cagões!)-, vou citar alguns exemplos: Korg Triton Extreme 61 a R$5800,00, Korg Triton Extreme 88 a R$7200,00, Roland Fantom X8 a R$8700,00... E por aí vai. Ah, agora foram checar, né?

    Tem um cara no Orkut, na comunidade do Motif XS (sim, o XS já tem uma comunidade) que falou com o gerente dessa empresa e este disse que eles vendem o Motif XS 7 a R$8.990,00 . Isso mesmo: Menos de 9.000 pilas!!! Reais, ainda por cima!!!!

    Mas tem um porém: Pagamento adiantado. Levo medo numa transação dessas, ainda mais num valor desses. Ainda mais que na Comunidade do Alesis Fusion teve um cara (tópico "eu comprei") que fez uma negociação com eles e estava há mais de 04 meses esperando um Fusion HD8.

    E aí? Alguém sabe algo dessa Blueline?? Aparentemente eles trazem os equipamentos burlando a alfândega. Aliás, isso é óbvio. Agora eu achei estranho foi um Yamaha MO6 por R$4.700,00... Ué, tá mais caro que na Playtech, que é uma loja convencional.

    Rick Pac
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    Aqui http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=12549782&tid=246170754420064711 4&na=3&nst=91&nid=12549782-2461707544200647114-2508261968165927226 tem Roland X-8 por R4 7.900 via Roland Brasil, com Nota Fiscal garantia etc. Motif ES7 pro R$ 7490 com NF e garantia Yamaha Brasil. Não conheço o vendedor , mas o cara que fez o post é um tecladista de renome. Se um vendedor pode fazer este preço , todas as lojas do Brasil podem pelo menos igualá-la. Foi o que eu fiz com a loja daqui de minha cidade:estavam vendendo o X7 por R$ 8500 e reduziram para R$ 7150 rapidinho, sem muita negociação. Com o dólar perto de R$ 2 e o povo sem grana creio que é a hora de trocar o equipamento. Como é uma informação que procura levar conhecimento e benefício para todos do fórum, vale a pena a benevolência dos Srs Moderadores. E preço hoje é uma questão fundamental.

    Adiantar grana sem equipamento, sem garantia é a maior furada, não importando o benefício de $$$
    Abraços

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Deve ser contrabando mesmo, o problema é confiar numa empresa dessas....

    Hammond B3
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O S90ES que eu queria tanto ta o mesmo preço das lojas

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    AUTOBOT
    eles vendem o Motif XS 7 a R$8.990,00 . Isso mesmo: Menos de 9.000 pilas!!! Reais, ainda por cima!!!!

    percebeu qto eh mais barato o tecrado? vai ficar rico desse jeito !!Mas tem um porém: Pagamento adiantado. Levo medo numa transação dessas, ainda mais num valor des
    pow velho ... está barato ... banana tu encontra em qqer banca ... \o/

    depois falamos por msn ... hehe
    abrax !! ( e toma cuidado ... isso eh phoda ... vão te abduzir com isso!!!)

    Klayton_Bueno
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Klayton_Bueno
    · votar


    Roland Fantom-X8 Workstation profissional c/ sampler 88 teclas R$ 7.900,00

    Muito estranho.

    Alguém ai sabe me dizer onde fica essa loja, ou se é apenas uma loja virtual?

    Alcaide
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ola, eu to querendo um TR 61, e esta empresa vende a 4200 reais. Só que possui um escritorio no interior de SP, e não compra da pridemusic, isto quer dizer que é contrabando sim. Quando me falaram em pagamento adiantado pulei fora. Tem outros esquemas melhores por ai, se o cara quer ser "importador" pelo menos que ponha o dineiro dele naq jogada.

    leond
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eles fazem financiamento pelo BB, o preço eh mais baixo porque eh uma importadora, busca direto de fora para o cliente sem passar pela loja, vc sabe quanto uma loja de instrumentos musicais especializada tenta ganhar sobre um instrumento desse tipo? a margem de lucro eh bem maior para ter retorno, de qq modo eh bom ir diretamente à loja, eh claro que eles vão pedir uma entrada, ou vc traria um produto de fora do pais para o "individuo" desistir quando chegar o teclado? eh prejuizo para eles, vc faria do mesmo jeito se fosse no lugar deles, existe muito meios para se fazer uma compra segura mesmo com um valor tão alto desses, eles tb importam computadores e eletrônicos

    eronslap
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    put's o teclado que eu quero( korg x5d) tem lah.. mais ta muito caro.. :((.. 1,800 conto...

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eronslap
    vc achou R$1800 caro pra um teclado novo? Geralmente é mais de R$2500 nas lojas.

    velhobraga
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Muito cuidado com este tipo de compra "PAGAMENTO ADIANTADO" sem nem ver o equipamento. Tô fora ! ... Quando a vantagem é muito grande, o prejuízo tá bem pertinho.

    Alcaide
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Concordo plenamente com o pagamento adiantado, para trazer algo de fora, pagando adiantado, qualquer trabalhador de empresa aerea traz. Se querem vender, deveriam ter capital de giro para comprar e vender aqui, recebendo na entrega. Eles é que devem se sercar com um contrato que impeça o comprador que encomendou de desistir.
    Eles fazem o inverso, te dão um contrato com recibo que vc pagou, mas papel neste pais não vale nada, não quero comprar papel quero comprar teclado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já ouviu falar da Blueline, empresa brasileira que vende teclados a preço de banana?