Ja escutaram ? Vitalij Kuprij (Ucrania)

    Autor Mensagem
    Alexandre Prado
    Veterano
    # fev/07


    Pois é faz tempo que nao escrevo no forum , mas assim que escutei esse kra tocar,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,caracaaaaaaaaaaaaaaaaa,,, muito bom

    ta ae o link:
    Vitalij Kuprij (Ucrania) - Glacial Inferno (2007)

    é necessario senha para descompactar , e a senha é :
    www.metalunion.org

    espero que gostem

    Eduardo 336
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tenho uns 3 CDs deles.
    O tecladista como o guitarrista tem uma técnica incrível, porém, não passa disso...

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nossa... esse é o verdadeiro merda...

    tem o pior som de lead que possa existir e consegue ser mais enjoativo que o Jordan Rudess... só sabe ficar subindo escalinhas... bixo chato...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Já havia escutado Vitalij Kuprij... O Guitarrista da minha banda curte ele pacas... É show!!!

    Alexandre Prado
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sinceramente sem querer arrumar briga , mas não sei mais o que o povo quer , ou pretende ouvir , ou pensa em ouvir!!!!!!

    Se o musico é bom , conhece tudo de escalas , é rapido pra kct , tem boas melodias (as vezes nao , isso é normal afinal nao conheço nenhum musico ou banda que so fez maravilhas , sempre alguma merda vem junto) , o que falta????

    E isso nao se diz apenas de tecladistas não ,,,,,, podem incluir tbm os guitarristas , Satriani , Vai , etc,,,,,,,,,,

    Como o Eduardo falou :"porém, não passa disso..."
    Gostaria de saber passar para mais o que?Ir ate onde??? Me de um exemplo ? Wakemann??? Sera que ele tbm nao tem coisa chata pra kct???? ou sei la ,,,, outro qualquer.

    Kevin:"nossa... esse é o verdadeiro merda..."
    Consegue fazer metade ou mais do que ele faz??????
    Kra , acho que voce tem que ir atras de uma gravadora correndo,,,, ao invez de ficar perdendo tempo aki no forum ,,, pois se voce o julga um "merda" , coisa melhor voce TEM e DEVE fazer , nao acha????


    Ou entao , PELO AMOR DE DEUS ,,,,,, me indiquem o kra perfeito

    Apenas a minha opinião ,,, OK???
    Abraços

    Alexandre Prado
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    AHhhhhhhhh,, esqueci,,,,,,,,

    Antes que venham me malhar feito Judas em sabado de aleluia,,,,, ate concordo em alguns nao gostar do estilo de som , ou das musicas ,ou do kra ,etc.......

    mas isso é bem diferente entre o musico ser bom ou nao,,,, ok???

    Eduardo 336
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Alexandre Prado


    Se o musico é bom , conhece tudo de escalas , é rapido pra kct , tem boas melodias (as vezes nao , isso é normal afinal nao conheço nenhum musico ou banda que so fez maravilhas , sempre alguma merda vem junto) , o que falta????

    As vezes a melodia não agrada a todos, cada um tem um gosto.
    Além disso, o que determina se o músico é bom ou não, não é o conhecimento de escalas, sem ser "rapido pra kct" como vc disse. Tem muito carinha aí que eu admiro muito que não sabem nem o conceito básico de escala e fizeram coisas inovadoras. Esse Vitalij Kuprij aí, o cara toca bemsão, eu queria muito tocar que nem ele, mas ele não fez nada demais, nada de muito inovador, milhares de tecladistas tocam do mesmo jeito. Escute um Rick Wakeman, não tem tanta técnica como esse daí, mas pra mim, fez coisas que nenhum tecladista fez até hoje.

    E sobre a parte do "não passa disso" eu quis dizer: ele só tem técnica, nada mais que isso, nenhuma música dele me atraiu... saca???

    Sobre a parte do kevinmoore ter dito "esse é um verdadeiro merda":

    Pra você criticar alguém não é necessário você ser melhor que o criticado, entende???

    Eu já escutei muito o Extreme Measures, o Forward and Beyond, o High Definition, o Revenge, o VK3... e não encontrei nada que me atraiu.

    Escute um Billy Preston, o cara toca tri descontraído, bem largadão... e pra mim detona muitos que tem por aí!

    Bom... era isso...

    Abraços.

    ROTTA
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eduardo 336
    Pra você criticar alguém não é necessário você ser melhor que o criticado, entende???

    Ainda que eu não defenda o uso da palavra "merda", discordo da frase acima. Penso que fazer uma crítica não depende de status. O valor que as outras pessoas dão a ela, sim. Afinal, se assim fosse, existiriam pessoas "incriticáveis".

    Abraços.

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nossa... nem vou perder tempo respondendo... os marinheiros de primeira viagem...

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Pra você criticar alguém não é necessário você ser melhor que o criticado, entende???


    já comentei em algum canto por aqui do fórum que o melhor critico que minha banda tem é um cara amigo nosso que não toca nada e não consegue cantar uma frase afinado, mas ele sabe o que ele quer ouvir

    ---------------------------------------------------------------------- --

    quanto as notas mil por minuto
    lembre da frase da minha professora na primeira aula de música que tive na vida, ela disse:
    música é a arte de combinar os sons, a música é feita de notas (valores positivos) e pausas (valores negativos)
    acho que falta balancear
    quanto a tecnica em sí, tem muita

    mas hoje está complicado comentar alguma coisa porque acabei de ouvir o p.u.l.s.e do pink floyd

    Eduardo 336
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Você acha que pra criticar uma pessoa é necessário ser melhor que ela???
    As vezes aquela pessoa que sabe muito menos que você lhe da uma dica muito valiosa que nem tinha passado pela sua cabeça e isso já aconteceu muito comigo, pessoas que nem sabem nada de música me ajudaram muito, dizendo "bahh!! essa parte aí não ficou muito legal, tenta fazer um arranjo diferente, tenta encaixar o timbre tal..." e acabaram ajudando... saca??

    E acho que esse tópico aqui já deu o que tinha que dar... não vou mais visitá-lo...


    Abraços

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    E começou aquela velha história de "Ahhh tá criticando? Faz melhor que ele então!!!"

    Aiai...

    Bom, meu comentário: Eu já conhecia, de tempos já. Nunca vi nada demais, não me impressionou nenhuma performance. Nada de inovador ou original em sua obra. Advinha quem me lembra? O mr. Malmsteen.

    É música de adolescente metaleiro punheteiro virgem que acha que tocar bem é sinônimo de tocar tudo prestíssimo. Musicalidade e criatividade zero.

    Essa é minha sincera opinião.

    AUTOBOT
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    kevinmoore
    nossa... esse é o verdadeiro merda...

    3!!!

    fã de mp3
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Minha opinião: vi uns vídeos dele tocando e, sinceramente, me deu sono (por mais rápido e "virtuoso" que ele seja). Recomendo para quem sofre de insônia, ou quem adora ouvir "bululus" que não levam a lugar nenhum.

    ROTTA
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eduardo 336
    Você acha que pra criticar uma pessoa é necessário ser melhor que ela???

    Eu me confundi no meu comentário, e não percebi o "não" na sua frase. Agora percebi que na verdade nós concordamos. Peço que desconsidere meu comentário. Fica valendo a parte a seguir: =)

    Penso que fazer uma crítica não depende de status. O valor que as outras pessoas dão a ela, sim. Afinal, se assim fosse, existiriam pessoas "incriticáveis".

    Abraços.

    rafalevita
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bom, que o cara é bom ninguém discorda né???

    fã de mp3
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    rafalevita
    Depende da definição de "bom". Pra mim bom é aquele faz boa MÚSICA, e não exercícios para treinar os dedos.

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bom, que o cara é bom ninguém discorda né???
    Bom? Só se for "bom pra dar sono".

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ou entao , PELO AMOR DE DEUS ,,,,,, me indiquem o kra perfeito
    Só 1? Claudio Arrau. Tem Gyorgy Cziffra também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ja escutaram ? Vitalij Kuprij (Ucrania)