Problema com PSR 530

    Autor Mensagem
    Hiroaka
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Hiroaka


    Aew Galera?
    Td na paz?

    Venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de voc6es.

    Estou eu aqui com um PSR 530. Só q ele esta com um problema. Eu fui ligar ele e ele travou tudo. Desliguei ele e liguei novamente mas não adinatou o problema ainda persiste.


    -Alguem sabe de alguma coisa q eu possa fazer pra resolver ou alguma Dica de Cuidado?

    -existe alguma Assistencia Técnica profissional da Yamaha aqui em São Paulo ou no Grande ABC?



    Desde Ja Agradeço

    T+ ^^EDITANDO: O teclado trava totalmente quando eu aperto uma tecla dele.

    Victorkeyboard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    humm acho q sei o q é

    dexa ele desligado

    aí vc dexa pressionada a ultima tecla do teclado q é a dó e liga ele com ela pressionada, ve se resolve o problema, no 520 qdo acontece isso resolve o problema

    Hiroaka
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Hiroaka
    · votar


    Victorkeyboard

    Oh Victor, Valeu aew. Mas não isso não. Ele aparece "Cls: Backup" mas continua travado

    Alguem sabe de outra coisa?Ou de uma Assitencia técnica da Yamaha?

    Victorkeyboard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    então o problema é grave msm, só assistencia.

    yanni540
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Com o teclado desligado, aperte simultâneamente as teclas -/NO e +/YES e sem soltá-las ligue o teclado.
    Tenta tbm o tempo -/tempo +

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Hiroaka

    Vc tem o Manual?? Pois se tiver, lá tem os pros de qualquer defeito que possa ocorrer no teclado. Pode ser tb um erro de conexão no processador de dados. Será que vc não deixou cair em cima dele o café que tomou de manhã...eheh..tô zuando...

    Hiroaka
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    A. Cordeiro
    yanni540

    Opa, Galera.Intom eu conversei com um Técnico e ele me falou que o problema pode ser no Processador de Dados.

    Só qquando eu fui ligar ele de amnhã ele funcionou normal. :p

    Intom, acho q o q aconteceu foi pro mal uso mesmo. Pq eu liguei e desliguei ele consecutivamente varias vezes, pensei q fosse igaual ao meu casio q eu ligo e desligo sem problemas.

    Bom, Problema Resolvido pela a Natureza ^_^

    Até mais.

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Liga e vira de ponta cabeça...meu teclado nunca travo amis pra destrava o Playstation one eu faço isso...hahaha tenta aew...c cuida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com PSR 530