seus problemas acabaram---tópico do juno-d!---

    Autor Mensagem
    mr keys
    Veterano
    # jan/07


    aê pessoal,pra facilitar a vida de vocês e preferencialmente também a minha,estou fazendo esse tchópico para informaçãoes,dicas,divulgação,blá blá blá,discussões,dúvidas,demos,pancadaria,timbres,vídeos e muito mais sore o juno-d.

    com ou sem problemas quero fazer esse tópico oficial sobre o juno d,

    tá bom tigrada,por favor, na medida do possível postem o q tem.


    maestro Gonçalves Pereira,MR.keys ou jean.

    Eduardo 336
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Eduardo 336
    · votar


    Mais do que já teve??
    Acho que a época do Juno D já passou... tem uma porrada de tópicos sobre ele... acho que foi o teclado mais comentado no fórum, foi uma febre.

    mr keys
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: mr keys
    · votar


    hehehe mas nenhum desse gênero de "compartilhação" de informaçãoes,dicas,divulgação,blá blá blá,discussões,dúvidas,demos,pancadaria,timbres,vídeos e muito mais sore o juno-d.

    Eduardo 336
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Na verdade essas "informaçãoes,dicas,divulgação,blá blá blá,discussões,dúvidas,demos,pancadaria,timbres,vídeos" aconteceram sim, só que em tópicos separados.

    alexandrespa
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    é novato

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    alexandrespa
    é novato

    Pow... Que preconceito... =P

    Estranho que sou registrado no Cifra Club há uns 3 anos, mas não usava os fóruns... Por isso ainda sou novato também!!! Como é que funciona??? Vc deixa de ser novato devido ao tempo de participação ou número de posts???

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Como é que funciona??? Vc deixa de ser novato devido ao tempo de participação ou número de posts???

    Acho que é pelo numero de cadastro.

    Hammond B3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    caraca, se for procurar no livro dos records sobre Juno D, ta lá uma foto minha junto com ele

    Acho que fui o que mais postei informações sobre ele aqui, tinha um tópico só de audio demos...

    mr keys
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    alexandrespa
    é novato

    vá se f...

    brincadeirinha

    sou novato mas não sou burro, eu usei a p...da busca, só q queria juntar tudo num tópico só

    desse jeito,vc só pode ser devoto da santa de cabelos louros e idade avançada...
    SANTA IGNORÂNCIA

    Hammond B3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    E tem gente que acha que esse tópico vai dar alguma coisa...
    santa ignorancia!

    mr keys
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: mr keys
    · votar


    tá tá bom já q vcs não tem um juno-d,entraram por que quis,sei lá mas tá bom, já q juntei o dinheiro e tô vendendo meu juno,vou fazer uma invejinha

    HAHAHAHAHA VOU COMPRAR UM FANTOM X7!

    fecha tópico

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a seus problemas acabaram---tópico do juno-d!---