Tirar varias musicas

    Autor Mensagem
    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/07


    Oi povo como anda???

    Então fiz a busca e não achei nada parecido...
    Eu ando com uma mania de tirar varias musicas ao mesmo tempo...como agora venho tirando

    1-Unfaihful-Rihanna
    2-The adventure - angels and airwaves
    3-Valsa brilhante-chopin
    4-Bohemia Rhapsody

    São estilos bastante difenretes e sendo que duas eu to tirando por partitura e duas por ouvido...
    vocês acham que isso funciona??ou é melhor tirar uma de cada vez??cmo vcs fazem?

    (obs:to na folga ainda de frias ate dia 22/02 o que significa que eu estudo musica uma media de 10/12 horas por dia...)

    vlw..

    Eduardo 336
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Não faz mal tirar várias ao mesmo tempo, desde que não te deixe confusa.
    Eu como normalmente tiro músicas pra banda sempre me dedico a uma só música por vez, mas de vez em quando acontece de eu tirar mais que uma música ao mesmo tempo.
    Semana passada eu tava tirando Long Distance Runaround do Yes e tentando a Lazy do Deep Purple...

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Geralmente, eu tenho estudado umas 3 ou 4 músicas ao mesmo tempo, em 2 instrumentos diferentes! xD

    Dá sim, é só saber conciliar.

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    3-Valsa brilhante-chopin
    Aí, sem querer ser escroto, não tenta a original não, pelo menos não agora. Estude sério (com professor) uns 5 anos de piano antes disso, senão só vai dar dor-de-cabeça.

    Não é nem um pouco simples esta. Procura um arranjo facilitado! =]

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ken Himura
    Oi..na real eu tenho 7 anos de piano classico com professor ahahahha jah tinha tirado um bom epdaço dela a uns 2 anos atras...agora voltei...mais vlw pela dica ;)
    c cuida...

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bruh_figura
    Tá, já que você diz... =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tirar varias musicas