Bag Roland Juno D/G

    Autor Mensagem
    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/07


    Pessoal, uma informação importante.

    Ao comprar o Juno-D ou o Juno-G, o consumidor pode requerer de brinde um BAG/MOCHILA personalizado da Roland com a inscrição Juno. É um bag bacana, com ziper reforçado, acolchoado, com espaço para fonte e pedal... Se não estiver disponível na loja, esse bag pode ser requerido via vendedor diretamente ao importador.
    Essa informação é quente, e quando encomendei o meu Juno-G fiz o requerimento do BAG e a Roland enviou junto com o Juno-G para a Teclacenter. No caso consultei outras lojas como a Made in Brazil e o vendedor confirmou essa informação.

    Abraços...

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Cara, essa informação veio na hora certa. Tenho um amigo que vai comprar um JUNO-D. Ele não entende muito dessas paradas e me pediu ajuda (para ir testar, etc.). Portanto essa informação vai ser bem útil. Acho que vou mandar um e-mail para a Roland para ver essa questão aí, por que vai que o cara da loja fala que não tem isso aí... Daí se eu falar que "a Roland me disse", acho que dá para dar uma intimidada no cara. Não é que estou achando a sua informação duvidosa, mas, como eu já disse, é melhor eu falar que a Roland me disse, do que dizer que vi no Fórum, não é? Dá mais "credibilidade"... É que os caras da loja aqui de Maringá são meio chatos...

    Um abraço.

    DavidRanieri
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Comprei o Juno-G, e consegui a BAG de brinde, a bag é legal mesmo. Porém o vendedor disse que foi uma luta pra ele conseguir na Roland, pois era uma promoção até Dezembro de 2006.
    Isso foi o que ele me passou.

    Abraços e fiquem com Deus !

    Hammond B3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    quer dizer que naum vale mais?
    Pq eu ganhei um quando consertei o Juno D, mais queria um pro Juno G e não ganhei naum
    comprei o meu em Novembro

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ontem mandei um e-mail para a Roland do Brasil e eles disseram que a promoção só está válida, atualmente, para o JUNO-G, e não mais para o JUNO-D. Mesmo assim, vou pedir o bag quando for com o pessoal comprar o JUNO-D...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O meu bag só vem escrito Juno. Não vem nem D nem G... Vem Roland Juno embaixo... Quem comprou por agora, ou vai comprar não deixem de pedir. Liguem para o vendedor e peçam... eu não tive problema nenhum em conseguir. Eu fiz orçamento em algumas lojas (playtech/made in brazil/tango/timbres/teclacenter). Todos me garantiram o bag na compra do JunoG. Alguns disseram não ter o bag a pronta entrega, mas garantiram que fariam o pedido na importadora. Como comprei na Teclacenter (melhor preço aqui de SP - 3.600,00) e lá não tinha o JunoG a pronta entrega, ele já pediu os dois ítens pra mim... Em 24 horas estavam o JunoG e o bag na loja... E é bem bacana ele...

    Hammond B3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jeferson Fernandes

    ele é aquele que ta pra carregar o teclado nas costas ou não?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Hammond B3
    Exato... É uma mochila... Tem uma parte acolchoada azul, com uma divisão pra fonte e pedal...

    key juno
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu mandei um email pra roland e me falaram que pro juno-D nao tem mais essa promoçao!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bag Roland Juno D/G